Gosto do mal Feito
O que tens feito por detrás das costas do seu parceiro, é o que nos incentiva a continuar solteiro!
"O mundo não foi feito na medida certa, às vezes ele é pequeno, às vezes ele é imenso, e nós o medimos de acordo com a distância entre as pessoas que amamos."
De que é feito o amor?
Dizem que o amor é paz
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar
O mundo lhe oferece conforto, mas você não foi feito para o conforto, você foi feito para a grandeza.
Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.
Hoje é o seu dia, mulher!
Ser feito de luz
que brilha por onde passa
que espalha amor pelo mundo
que floresce
que é fértil
que é doçura
que é vida na sua forma mais pura!
Sou apenas um vagante pelo mundo, fazendo o que precisa ser feito, quem sabe preenchendo espaços, ou apenas aproveitando o tempo e a oportunidade de poder estar nele.
A fadiga que sentimos não é tanto do trabalho acumulado, mas de um cotidiano feito de rotina e de vazio. O que mais cansa não é trabalhar muito. O que mais cansa é viver pouco. O que realmente cansa é viver sem sonhos.
Mais importante é que as coisas sejam feitas pela consciência do que deve ser feito, independente de uma eventual compensação cósmica resultante.
Poderia ter feito vc rir
ou chorar com minhas histórias
Porque eu sou todas elas,
as histórias
Sou o que aconteceu comigo, o que vc não sabe e o que não viu
Sou um resultado
E nós somos apenas
estranhos desconhecidos
E o tempo?
Controlas o tempo feito um controlador de voos?
Controlas o tempo feito tu guias o teu automóvel, a tua motocicleta ou o controle remoto da tua televisão?
O tempo é o Senhor dos senhores, não é à toa que no senso comum é tido como o maior inimigo de toda a história da humanidade .
081222II
Quais de nossas ideias são realmente nossas?
Já se fez perguntas feito esta?
Eu imagino que utilizamos, utilizamos um software pronto...
Em um processo de gestão, o feijão com arroz bem feito, sempre entregará um resultado melhor que um prato sofisticado, mal preparado.
Lembre-se, o básico bem feito é o primeiro passo para bons resultados.
Siga seu coração e faça o que tiver que ser feito, pois aqueles que se atrevem a ir além das próprias expectativas podem ter a chance de deixar sua marca no mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp