Gosto do mal Feito
O mundo vai de mal a pior. As pessoas visivelmente querem parecer ricas e importantes. Sobrepujar sobre os outros. (Uma volta no shopping)
A verdadeira sabedoria é manifesta quando recebemos o mal, e transmitimos o bem. Somos perseguidos e abençoamos, e temos uma postura de amor onde ele é o fundamento inabalável do nosso caráter e personalidade.
Quem ama não se perde, não se engana e nunca enganará.
Quem ama não tolera o mal, não se alegra com a injustiça.
Não se torna frio ou trata com descaso na primeira ausência de gratidão e reciprocidade.
Quem ama sempre encontrará bons motivos para desejar a felicidade ao outro, ainda que existam adversidades.
Não me peça pra ter calma,
Não quero mudar quem eu sou.
O mal que faço agora, faço a mim.
Eu explodi,
eu surtei,
eu fugi.
Não quero que as brasas da minha raiva resvalem em mais ninguém,
Então me deixe sozinho
e me deixe sofrer,
não venha me pedir calma,
não é o momento pra isso.
"Emoções simples sentimentos que nos encarregar dores mal resolvidas, um complexos de dores que nos afoga em meios de mares de lagrimas"
Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.
Nada revela mais sobre alguém do que a maneira como interpreta mal as coisas; cada erro de interpretação é uma confissão. Isso é verdade, porque a forma como as pessoas distorcem o que percebem pode dizer muito sobre suas perspectivas e sentimentos.
Muitos desejam passar a eternidade com Deus no céu, mas aqui na terra mal conseguem dedicar cinco minutos em Sua presença através da oração.
" LEMBRAR É RUIM? FAZ MAL? "
488.A.K. Os parentes e amigos, que nos precederam na outra vida, maior simpatia nos votam do que os Espíritos que nos são estranhos?
R: “Sem dúvida e quase sempre vos protegem como Espíritos, de acordo com o poder de que dispõem.”
A.K.a) - São sensíveis à afeição que lhes conservamos?
R. “Muito sensíveis, mas esquecem-se dos que os olvidam.”
Eu não quero ser mal criado,
Como estes que vagam pelas ruas como carros.
Muito menos ser narcisista
Pra sair pedindo esmola nas esquinas.
Não posso ter e sentir amor
Porque em cada vida estou
E acabou.
Me acho tão lindo
E feio ao mesmo tempo.
Não sei o que digo,
Mas espero que passe com o tempo.
Tudo isso é bobeira,
Uma grande baboseira
Que se perdeu, antes mesmo de se encontrar
E se amar, sem fim, sem dor, sem luz, sem amor.
A minha poesia é isso:
Envelhece e morre feito vinho.
Acaba e ressuscita,
Mas, por favor, não insista!
Nesta vida, pago tudo à vista,
Pois não sei o dia
Que a conta irá chegar.
E o medo é bem maior
Que o tempo, e o dó.
---
O sofrimento, por si só, não mata. O que mata são os fardos emocionais e espirituais mal resolvidos que carregamos ao longo de nossas vidas. Por essa razão, devemos aprender a amar e perdoar incondicional e imparcialmente, se quisermos que o amor e o perdão transformem a nossa vida e a maneira como nos relacionamos conosco e com as pessoas ao nosso redor.
Enquanto estivermos neste mundo, sempre teremos dois caminhos a seguir: o do bem e o do mal. E se quisermos que nossas vidas transformem outras vidas, devemos aprender a maior lição de sabedoria, que é a de fazer o bem mesmo sabendo que poderemos receber o mal como retribuição.
Brasileiro posta tanta frase motivacional,
mas a economia ainda anda mal, era só
para aumentar o astral.
Nana neném. Bum! Bum! Mal pôde completar sua alimentação materna e sorrir enquanto dava os primeiros passos. Zuim! Vermelho, vermelho. Socorro! Silêncio. Nunca saberá o que é um pastel de feira, o cheiro de mar de Copacabana, pão de queijo mineiro, acarajé baiano, chimarrão gaúcho, frango com pequi goiano, nem virado à paulista, nem a feijoada carioca, nem a maniçoba paraense e nem o bobó de camarão. Nunca saberá o quão é bom o cheiro de chuva, jogar bola, brincar de boneca, abraçar um possível irmão e nem voar de avião. Mais alguns dias e tudo seria possível. Nana nenêm. Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum... Nana nenêm...
Solteiro dando conselhos de um
casamento feliz,igual o brasileiro
em Nova York,falando mal do país.
