Gosto do mal Feito
É bem verdade que o mal foi muito bem acolhido pelos homens, mas não consigo esquecer que é filho dos anjos.
Minha saudade me mal trata a solidão me sufoca, me sinto inferior a todos porque sem te sentir e sem te ver fico a sofrer, sem nem mesmo querer acordar, aparecer, deixo-me levar a mercê da solidão então te digo como ficar sem você?
Mas então quando a vejo me vem à vontade de respirar e quando a tenho em meus braços a minha felicidade se completa meu coração se sente renovado e encorajado para enfrentar a todos, como um relento de um dia frio, mas que transforma ao entrar a primavera, surgindo em diversos pontos sua beleza, fortificando a natureza e o esplendor de um solo fortificado e pronto para exaltar sua mais bela pintura que por si tenha iniciado.
E assim querendo realizar um só desejo, lhe sentir e transportar tudo que em mim tenho a lhe dar.
Carinho, atenção, emoção, razão, felicidade e tudo mais que em letras fica difícil recitar ou escrever porque minha vontade é da fazer acontecer, marcar e expandir os diversos sentimentos que tenho para compartilhar com você minha eterna Paixão.
Flutuante
Estou fora de alcance,
do bem ou do mal,
em transe momentâneo,
verdadeiro juízo final.
Longe de tudo,
fora do quadrante,
asas quebradas
e a mente flutuante.
CONCLUSÕES
Nas conclusões
mal tiradas do passado
fico acuado
no porão do pessimismo
surgi um abismo
neste ponto mal traçado
e o teu reinado
morre a beira do egoísmo.
Humanos são seres capazes de representar quem você precisa assistir. Não são do mal, não são do bem. São apenas atores fazendo interpretações para conquistar seus aplausos.
Me desculpe sociedade,mais eu não faço parte deste mundo onde as pessoas desejam o mal do proximo,não faço parte deste mundo em palavras como “Eu te amo”,”Eu te odeio” e “Me desculpa” são destribuidos uns ao outros sem significado algum.Me desculpa por ser diferente de vocês,me desculpe por querer viver em um mundo melhor.
Sabe quando você se senti mal, e ao mesmo tempo bem por ter Deus por perto?
Sabe quando paresse que é o fim e ao mesmo tempo você sabe que é o começo de uma nova história?
Sabe quando você quer um abraço e não tem ninguém por perto e você grita abrace-me... para que o meu medo cesse... E você continua a pensar que nunca vai realizar seus sonhos e você grita: Abrace-me para que eu possa fazer a tua vontade... E quando não se tem mais saida e você simplismente e dificilmente arranca os seus sonhos de seu coração Deus vem e diz que não acabou...e grita pra você: Eu estou com você eu te abracei todas as vezes que você precisou e quando você tambem estava feliz eu continuei a te abraçar... E então depois de você escultar esse grito o que acontece você corre e grita: Me abrace novamente e tome por completo meus sonhos e minha mente, mas a única coisa que te peço é essa ME ABRACE
Ninguém tem dinheiro porque é feio ter dinheiro,
ninguém é feliz porque fica mal dizer-se que se é
feliz.
O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.
