Gosto do mal Feito
Quem "doa" tem de dar de bom coração. Quem dá mal, sem vontade de dar, joga fora o que deu e ainda corrompe o beneficiado.
Muitos dizem que o amor faz mal para o coração , e eu discordo completamente . Amar faz mal pra cabeça , pois eu sei que depois que conheci o amor, meu intelecto nunca mais foi o mesmo .
Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.
Até o meu mal
É um bem especial
Minha imaginação voa
E em muitas vezes...
...Confesso, magoa
As vezes, a toa
Porém, mesmo tão alta
A verdade nunca mata
E se tentar me entender
Verá que o meu mal
Faz um grande bem pra você.
O mal do ser Humano é a superficialidade, que prefere valorizar o corruptível ao invés do incorruptível.
Não espero reconhecimento
De quem é mal-agradecida
Pois quem carinho não reconhece
Vive a um passo do esquecimento.
A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.
Já me basta apagar da memória minhas farras descabidas, as noites mal dormidas e as ações desmedidas. O dia já foi muito pesado. Tua presença é só o recado dizendo ao meu corpo que está tudo bem.
" Não se revolte, não esbraveje contra o que não pode controlar. Muitas vezes o mal nos é afastado sem que percebamos.
O que hoje lhe parece uma perda irreparável, amanhã pode se tornar um ganho imensurável.'
Muitas pessoas falam em eternidade, mal sabe elas o tamanho dessa palavra e o tamanho do seu significado .
Acho que encontrei a cura para todo o meu mal, um pesar reproduzido por alguém que hoje não tem nome, referência ou algum sentido qualquer, mas, não foi fácil e está sendo complicado agora. Passei de fase, assim como nos jogos eletrônicos, vivendo etapas, lutando contra vilões e no fim perdendo para o grande chefão: o coração. Neste divertimento constante não consegui zerar o jogo e caminhar por trilhos vencidos, fui derrotado pela minha insistência em persistir. Conseguir esquecer aquela lembrança adorável é devastador, cruel e racional, mas, por que tudo continua se escondendo dentro da fortaleza inabalável que criei? É a minha escolha, advinda de uma vontade necessária e mecânica. Entre linhas e angústias estou recomeçando um novo começo, apesar de saber que você estará lá no fim, com o seu olhar julgador e os braços cruzados esperando que eu te desarme e vença sozinho uma batalha que já ficou chata, sem significado ou simplismente, sem amor.
As vezes queremos ser outra pessoa, viver a vida dela… mal sabemos que se encontrarmos a nós próprios aqui dentro, podemos ser dez vezes melhores.
