Gosto do mal Feito

Cerca de 55785 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

⁠Há quem tenha a necessidade de "Falar mal do outro" devido ao sentimento negativo, seja pela inveja do outro ou mesmo pela frustração de não conseguir ter ou ser.

Inserida por ze_vilela

⁠As pessoas se fazem de bobas mas mal sabem elas que as coisas estão nos detalhes...cada detalhe e atitude de uma pessoa esconde um pecado que vive na sua mente...

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Quando nos sentimos mal, corremos ao médico.

É a melhor coisa a fazer.

E com relação à da nossa consciência, como estamos?

Se não estamos bem, o que podemos fazer?

Uma questão se põe à nossa frente: como nos analisarmos?

Devemos perdoar a nós mesmos ou adotarmos uma postura de enérgica auto-repreensão?

Podemos deixar para depois o que agora não compreendemos?

Podemos nos basear nos ensinamentos dos outros?

Como se vê, muitas perguntas surgem durante uma sincera auto-análise.

Primeiro, verifiquemos se estamos na direção certa, se estamos fazendo o melhor que podemos, se temos corrido atrás do que é justo e se temos nos proposto de fato a sermos felizes.

Aí, nos reavaliemos sabendo que a vida, o progresso, o bem-estar e a paz têm por base o que fazemos de nós mesmos.

Se em nós preponderam as más tendências, serão duras as consequências.

Se predominam as boas tendências e bons propósitos, então, de nada nos arrependeremos mais tarde, pois, estaremos confiantes em nós mesmos.

Convençamos mais de que, quem se analisa com sinceridade, melhor se enxerga e, portanto, mais chances tem de vida melhor.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Estamos vivendo em tempos de medo, superar este mal, é advogar com a verdade, trazer à tona sua bondade publicamente, seguindo os caminhos do bem, se orgulhar da justiça do seu coração, diante ao seus semelhantes, partindo de princípios próprios com coragem,ética, honestidade, etc. Encarem os medos de frente nas batalhas do dia a dia, desafinando os mentirosos, que escondem seus erros e acreditam nas próprias mentiras exaltando os medos, seres humanos de bem não tem nada à temer, encaram e desmascaram o mal com a luz de Deus, para a verdade vingar se sobre a terra, com os bons exemplos.

Inserida por AdrianoSepero

⁠De todos os desencontros, você foi o melhor. de todas as noites mal dormidas, todas você estava. de todas dores de saudades, foi culpa sua. de todos ciúmes sentidos, quando infartei por você ser você.
Tudo isso porque não posso te ter, ou é porque te tenho e ao mesmo tempo não tenho. É um caso nublado, não sei se vai chover ou se o sol vai sair.
Mas quando estamos junto o mundo para, mas a hora corre. A gente se esconde, se ama, se pega e pega fogo. Que loucura, que saudade. E por falar em saudades, vai fazer falta demais.

Inserida por Anderson_Alfredo

⁠TRANSIGIR

É descer do teu degrau
e tentar conciliar.
Quando a relação vai mal,
para um pouco pra pensar.
Sai logo desse suplício,
termina esse litígio,
vai tua vida aproveitar.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O maior sofrimento é o da alma, nele contêm todo mal que sofre a humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Deus, dá-me uma notícia que alegre meu coração,
afasta de mim o vazio, a tristeza e todo mal que me leva a depressão.
Venha com teu imenso amor e cura minhas feridas, que estão expostas diante de tantas frustrações.

Derrama sobre mim teu bálsamo santo com cheiro suave do teu perfume , para que eu possa sentir a sensação de alívio e conforto .

Apaga as minhas transgressões, pois são tantas e só o Senhor tem o poder de me redimir. Perdoa Senhor ao que me feriram sem causa, assim como o Senhor tem nos perdoado.
Mostra-me Senhor a tua luz, pois as vezes penso que estou no escuro , faz-me sentir de novo a tua presença santa e me livra do castigo eterno. Lembra-te de mim e do meus familiares na tua volta .

Mesmo oque eu perca aqui na terra, mas a maior vitória será estar com o Senhor para sempre na eternidade.

Sensação de alívio; conforto, lenitivo.

Inserida por Nelia-Rodrigues

⁠Há em todos nós o lado bom e ruim, mas não podemos admitir que o mal
venha ofuscar o bem que há em nós. A graça de Cristo nos purifica do pecado e isso nos basta.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Cuidado com os seus pensamentos, eles sintonizam você com o bem ou com o mal, só depende de você.

Inserida por DamiaoMaximino

O bem !!
O bem se faz na paz, na leveza, no carinho, na amizade terna.
Nao se faz em provoções maliciosas, onde os outros instigam a guerra fria.
O bem se faz na delicadeza de gestos e palavras, tudo que sai disto, é hipocrisia.
É revestimento.
É impulsionar a discórdia .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Hipocrisia o mal do século.

Inserida por Criticas

Jamais subestime a inteligência de uma pessoa. Pessoas sempre terão algo para dar. Bem ou mal, sempre haverá uma lição a aprender. Cabe a cada um filtrar e aproveitar o que gera beneficio para a maioria.

Inserida por suzete_faustina

ÀS VEZES O NOSSO MAL É O NOSSO PRÓPRIO PENSAMENTO

Às vezes o nosso mal é o nosso proprio pensamento. Porque ele nos faz desistir sem antes tentar ...
ver um pouco de fraqueza e já quer desistir...

Ver algo dando errado e ja acha que não vai conseguir.

Caiu e já pensa que não vai conseguir levantar...

Se machucou, já pensa que nunca vai sarar.

Foi traída? Pensa que todos ao seu redor vai te trair também.

Quando nós alimentamos esse pensamento a gente fica presa à essas coisas negativas. Certo que nem tudo será fácil. Até porque não poderia ser. A gente não pode conquistar nada fácil, temos que lutar para ter tudo que queremos ter.

Instagram @textosdojones

Inserida por jones_santos

Eu posso controlar o que me afeta, e serei uma torre de vigia contra o mal. Tudo o que é de externo só me afetará o amor, o carinho, a gratidão, e tudo o que for positivo. Os sentimentos, intenções e ações negativas que lançarem na minha direção voltará como um "boomerangue".

Inserida por Marinaferlete

Assim como não há calor sem o frio, e sem mal não há bem, não existe prazer sem dor.

O sofrimento do homem bom demonstra a maldade do bem. A tentação ao mal, sentido pelo homem bom demonstra a bondade do mal. Somos espelho, invertendo tudo quando diante da realidade.

Inserida por alephkwagner

A verdade é o bem e o mal. É a integração. A mentira é apenas "bem", fragmenta e separa, joga o mal pra cima dos que ameaçam o império do encantamento. A mentira é a mercantilização da ilusão. A criação de uma falsa realidade.

Inserida por alephkwagner

É o medo e a dor que nomeiam o mal.

Inserida por alephkwagner

Mal do tolo

Sou tolo
Tolo sim

Tolo tolo
Tolo tolim

Tolo que ama
Tolo que apanha

Tolo que tem esperança
E sempre se levanta

Sou o tolo que acredita na humanidade
Que exista paz e tranquilidade

O tolo que segue regras
E se ferra com elas

Eu era tolo
Sempre tolo

Hoje não mais

Sou bobo
Bobo bobim

Porque o tolo
Já perdeu o sentido pra mim

O tolo bobo
O bobo tolim

Inserida por 3DO