Gosto do mal Feito
Pessoas que só tem maldade no coração, usando todas as horas de seu dia para pensar no mal que outros possam fazer, desconfiando de tudo e de todos, tem um pensamento antigo que diz: essas pessoas, medem os outros pelo que costumam fazer.
23/09/2006
O mal do Brasil é ao invés de investirem em uma geração de PENSADORES, estão criando uma geração de SOFREDORES!
O Espírito Santo que tem por uma de suas características promover a comunhão, tem sido mal interpretado pela igreja. E por função desta má interpretação a igreja que deveria estar em união, a cada dia se encontra mais dividida.
A força interior é a melhor resposta para o mal exterior. O bom senso no guarda, e o discernimento nos protege.
Um mal de alguns relacionamentos é achar que a outra pessoa é a mãe ou pai, que não é necessário pedirmos perdão para sermos perdoados, e que com o tempo tudo sempre vai passar...
Esses poemas nascentes do nada,
vindos do além, mal-me-quer
Só pode
Não me dão tempo para pegar papel
E lá se vai o poema,
memória tão bela quanto fel...
Desculpa o mal jeito, meu tom ríspido, mal educado, a falta de controle...por ser movida a sentimentos, palavras... tua indiferença, o frio da tua voz, o silencio dos teus olhos...me cortam por dentro, me arrancam pedaços, me fazem perder o domínio de mim. Pra quem dança com a chuva, brinca com o sol, canta as flores, abraça o vento, pisca pra lua, deita com a praia, paquera o mar...é desumano, cruel... não viver os sonhos, amar e amar.
Nem mesmo seu inimigo mais desprezível pode fazer tanto mal a VC ,como o seu próprio pensamento,somos o elemento mais perigoso em nossas vidas ...
Se para você se sentir bem, você tem que ver outra pessoa se sentido mal... Você tem um grande problema não com a outra pessoa mas, com você mesmo.
Analisando aqui, uma relação amorosa é que nem um município, estado e país, se mal administrado vai pro saco.
Terminei de Ler "O Demonologista" de Andrew Peper. A luta do bem e do mal, um livro de Terror, com uma pitada de Medo, o livro segue um caminho, sobre as mazelas da vida e vicissitudes encontradas ao longo de sua trajetória como ser humano, mortal, e isso faz o protagonista embarcar nos seus silogismos entre o certo e errado, realidade ou paranoia, o leitor escolhe. Não vamos esquecer que todas as referências sobre o Diabo e Deus são tirados do Clássico PARAÍSO PERDIDO de John Milton.
Algum tempo atrás decidi parar de reclamar. Antes, me queixava, ficava de mal com a vida quando não conseguia solucionar algum problema. Até que aprendi que todos os problemas se solucionam sozinhos, então pra quê perder o sono, ganhar rugas ou cabelos brancos por algo que que não depende de mim?
Ainda te amo, porque não vejo mal nenhum em te amar, ao contrário, você é um tipo de solução para os meus problemas com o vazio.
O mal do ser humano não esta em acreditar em Deus ou outras divindades, mas sim em usar sua fé como justificativa para fazer o mal.
