Gosto do mal Feito

Cerca de 55086 frases e pensamentos: Gosto do mal Feito

Mesmo que tudo indique que as coisas estão de mal a pior, existe aquela incrível certeza de que as coisas irão decorrer sempre da melhor forma, como uma justiça que é feita por Deus, que no pleno sentido de justiça é dada apenas a quem se faz merecedor, assim eu vejo a FÉ.

A paixão por um cafajeste e como um vicio...Te faz mal..Você sabe ...Mais mesmo assim quer por que te da prazer...E o seu corpo sente falta...

A VERDADE...

A verdade é que sonhar demais faz mal.
Criar expectativas demais faz mal.
Na verdade, tudo em excesso faz mal, principalmente quando diz respeito às nossas perspectivas pro futuro.

Melhor viver o presente e não pensar tanto no futuro. Afinal de contas, o futuro é incerto e na maioria das vezes será apenas as consequências de nossas ações no presente. Mas de qualquer forma, o futuro é uma grande incógnita e o acaso, uma grande surpresa.

A vida é assim, feita de ganhos e perdas, com todas aprenderemos alguma coisa e em algum momento sempre desejaremos ter agido diferente.
Mas o tempo não volta, não existe viagem no tempo.
Você por acaso já conversou com alguém que se dissesse ser do passado ou do futuro? Já leu algum artigo que apresentou alguma evidência que isso tenha acontecido? Não. Portanto, o tempo não volta. A hora é agora. Tanto que o presente se chama presente, então desfrutemos do nosso presente todos os dias da melhor forma.

O erro é inevitável, sempre estaremos passíveis de cometê-lo, mas a vida é assim mesmo. É impossível de gabaritar. Ninguém tira só nota 10 na escola.
Se você tirou um 9, é porque você ainda errou.
E é assim mesmo. É com o erro que se aprende.
E na vida sempre precisaremos estudar mais e mais.
E nunca saberemos de tudo, na verdade sempre estaremos longe de saber tudo.

Oportunidades vão e vem. O mundo é assim. As coisas são assim. As pessoas são assim. Tudo está em movimento e todos vivemos numa eterna busca pela felicidade. Felicidade que nós só vamos de fato encontrar, no dia em que nos dermos conta e acreditarmos que ela está dentro de nós mesmos.
E entendermos que a soma de 1 + 1= 2. E não 1 como os apaixonados pensam. É preciso estar completo primeiro, para buscar o outro que nos fará companhia durante a vida. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade no outro, é um encargo pesado demais. Devemos ser fortes o suficiente para nos auto sustentar. Valorize-se. Pratique o amor próprio! Mas também não deixe de praticar o bem sem olhar a quem, o chamado amor gratuito, aquele que não pede nada em troca. Aquele que é o único amor que podemos chamar de amor. Porque o amor nos liberta e o egoísmo é único que nos aprisiona.

Então se for procurar por alguém, não a procure pelo que ela pode lhe oferecer, mas pela simples vontade de tê-la por perto e de fazê-la feliz. Saiba valorizar as pequenas coisas, porque embora o dinheiro compre felicidade, pois não sou hipócrita de dizer que não, sempre serão as conquistas gratuitas que nos farão mais realizados.

Não guarde rancor nem ódio, guarde apenas aquilo que lhe faz bem. Pois quanto mais coisas boas você guardar, mais feliz você vai ser.
Na verdade, nem guarde as coisas boas, as espalhe para que elas possam fazer felizes outras pessoas. E busque se autoconhecer, tire um pouco sua máscara social e deixe-se descobrir o seu verdadeiro eu.
Busque o tom para a sua vida, busque não viver apenas em torno dela. Olhe mais para os lados.

Aprenda a sentir compaixão, no lugar de pena.
Aprenda a respeitar o limite do livre arbítrio do próximo e não julgue ninguém, porque da mesma forma que julgas, um dia serás julgado. Se nem Deus julga, quem é você para se sentir no direito de punir alguém?
Aprenda a valorizar as pessoas que te amam e aquelas que nunca te negaram ajuda. Aprenda a ser mais grato e a não mentir inclusive para si mesmo. Porque ingratidão e mentira são os maiores venenos da face da Terra.
Saiba que a vida não é brincadeira e as pessoas não são pecinhas para se jogar.
Toda pessoa tem suas provações e carrega uma bagagem que só ela sabe o que tem dentro e o quanto pesa.

Amores mal acabados

Hoje quero falar de amores.
Amores não terminados, mal acabados, até mal amados.
Amores sem cores, sem sabores, só de dores.
Amores onde não se sabe o que quer, se bem-me-quer ou mal-me-quer.
Amores de brigas, intrigas, onde há uma nova amiga.
Amores onde o sentimento foi se perdendo, se esvaindo e ao relento ficou.

O que acontece com esses amores, que ficam perdidos, abandonados e trumbicados?
Esses amores, inquestionados, desnorteados, desatinados e desapaixonados.
Ex-amores, ex-cobradores, descompromissados.


Amores mal acabados, precisam de um fim.
Esses amores pesados, com sofrimento, muito lamento...
E até que por um momento te fez feliz.

Alguns amores acabam, quando outros começam.
Amores mal acabados, saem do planejado.
Os nunca acabados, continuam amores!

❝ ... que nada possa nos roubar a emoção de um sorriso sincero e que nenhum mal alcance o nosso coração ... que se houverem obstáculos e provações ... que estes sejam superados e vencidos com determinação e perseverança ... para que os nossos sonhos se tornem realizações ... Acredite e confie .. a fé lhe fará forte diante de qualquer adversidade ...❞

O dia mal começou e eu já sinto uma enorme vontade de ser feliz o tempo inteiro.

Prefiro ficar calado, do que ser mal interpretado.

Eu não acredito no bem nem no mal ,eu acredito em pessoas que seguem seus objetivos sem medo do que pode vir no futuro

Paixão Mal Resolvida!

Você é uma paixão mal resolvida!
Não sei entender e nem explicar;
Acho que te amei além do que devia
amar!
Ando atrapalhada.confusa,não penso
em mais nada.
Ah! Paixão mal resolvida...
Virou minha vida do avesso,preciso
encontrar um jeito de voltar ao
direito.
Antes que eu enloqueço!

Às vezes é a voz de Deus, em outras somente vozes exteriores semeando a discórdia. Mas, não há mal que vingue onde existe amor é fé. Apenas que prevaleça o bem, é o que peço todo dia a Deus!

O mal das pessoas e empresas é ter mais de um foco, quando na verdade precisa apenas de um e outros dois secundários que reforce o principal.

Não, eu nunca preguei qualquer doutrina de tendência para o mal, e o que ensinei com os meus lábios agora selo com o meu sangue!

“Não há decisões sem riscos ou escolhas sem consequências. Bem ou mal você tem que conviver com os bônus e ônus dos resultados.”

Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado;pecado é falar mal da vida alheia.

— O que foi?
Só to mal,triste,cansado,chato,só isso.

Não há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.

O amor aos tesouros terrenos apenas servem para escravizar nossa alma, além criar um grande vazio dentro de nosso coração.

Ame pessoas!!!

Ailton Nascimento

Bem-te-vi
Mal-te-quis.
Naquela flor,
Flor-de-lis,
O beija-flor
Pediu bis
Em pé, no meu nariz
De girassol
Em bem-me-quer
Mais mau-me-quer
Do que qualquer
Bem-me-quer.
Desculpe-me
Bem-te-vi,
Mau-te-quis
Que nem-te-vi.

A grande diferença entre a religião e a política é que a política é um mal necessário.

A sedutora beleza da vida consiste em conviver entre o bem e o mal e fazer as escolhas certas.

"Os espertos quando pensam se acham espertos, quando os sábios pensam, os espertos se dão mal."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp