Gosto Dele
Muitas pessoas não cuidam de seu dinheiro até chegarem ao fim dele, e outras fazem o mesmo com seu tempo.
O tempo é o único bem inalienável de um ser vivo. Portanto, em troca dele, tudo que vier, tem que agregar valor e fazer sentido.
"Havia um menino pequeno em muletas. Eu não sei o nome dele e suspeito que nunca vou. Mas nunca vou esquecer o rosto dele, seu sorriso, sua tristeza. Ele é um dos milhões roubados de esperança e dignidade por Charlatans discutidos neste livro. Onde quer que e quem quer que seja, peço desculpas a ele por não ter sido capaz de protegê-lo de tal experiência. Eu humildemente dedico a este livro para ele e para os muitos outros que sofreram porque o resto de nós começou a cuidar muito tarde."
"É importante "ouvir" os ECOs de um comportamento.
Por detrás dele, possivelmente há uma ferida aberta, uma dor não curada que nem sempre é consciente."
Dinheiro pode trazer tranquilidade e felicidade!
Pouco dinheiroou a falta dele pode trazer preocupações e guerras!
Saiba que você estando com Deus tudo estará no controle dEle, porque tudo pertence a Ele; o não e o sim, o nada e o tudo.
Meu ADVOGADO É CRISTO E JAMAIS me deixa SÓ.....então não tema mau algum, você tem a sorte DELE NOS AMAR .
Dias ruins fazem bem, o preparo para o crescimento depende dele, tornar-se forte não vem através dos momentos bons mas dos momentos de dor.
O preparo é doloroso pelo fato do processo ser lento e delicado, mas vale a pena, edifícios não se constroem em um dia. levam tempo.
Mas esteja preparado para isso, além do amadurecimento somos transbordados de conhecimentos e sabedorias...lembre-se tudo isso faz bem.
Lucas Damas
Um poema sobre o seu coração
Um bilhete a quem encontrar esse coração:
Cuide bem dele. Ele sentiu, desejou, sofreu, amou, sorriu e chorou intensamente por toda uma vida. Se lhe parecer bem, permita que tenha um pouco de paz até que, enfim, pare de bater.
Com amor, do sempre seu, "Coração Negro" (sim "negro", adjetivo que só lhe parecerá "ruim" se você for "preconceituoso", rs [aspas representam conexão]).
Ass: uma criança que teve a sorte de viver e morrer, uma vida completa, também, efêmera, se no tempo dos tempos do templo desse universo.
Não sinta pena, sinta medo, pois todos morreremos um dia. Não sabemos como é o outro lado, sabemos que lá não há nada. Tudo o que fomos deixará de ser para todo o sempre, e não haverá nada a ser feito. Você simplesmente acordou em uma montanha russa que desce furiosamente em direção ao chão.
Chão [Chão representa fim]
Aproveite a descida.
Admitas em voz alta a Deus que tu tens medo e precisas da paz Dele. Digas a ELE que tu confias nEle e sabes que Ele a ajudará.
O lado bom de ser forte é que vc não vai chorar as três da manhã quando lembrar dele ..quando pensar e agora ? Tô solteira , tô sozinha denovo , vou ter que aprender a ser só eu .. vc simplesmente pensa .. amanhã é um novo dia , uma nova oportunidade...vida que segue ..ele que perdeu ...
Deus vai te honrar à medida que você não quebrar os princípios d'Ele.
Quem quebra princípios não vive o propósito.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
