Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Gosto Dele

Cerca de 19792 frases e pensamentos: Gosto Dele

Deus se fez pra mim, e me fez pra Ele. Logo, Deus é todo meu e eu sou todo Dele.

Inserida por olasouroger

Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!

Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!

Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.

Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.

Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.

Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️

Inserida por MaryEscala

Se não tomarmos as rédeas da nossa vida, o tempo (ou a falta dele), nos engole, nos sufoca e nos escraviza...

Inserida por AniBraga

O primeiro passo para se realizar um sonho é acordar dele

Inserida por PauloR

Triste não , é so mais um sentimento que irei passa por cima dele !

Inserida por laryssakarollyne

O dinheiro é veloz. A falta dele é feroz.

Inserida por DaniLeao

"Um obstáculo se torna grande, quando você se acha pequeno diante dele."

Inserida por saulotavares

O melhor carpinteiro do mundo reconstruiu minha vida por inteira sabe quem é ? o nome dele é Jesus Cristo.

Inserida por IanniAlves

Apesar de todos os pedidos, no fim é a vontade dele é que conta e toma conta, faz SER, assim seja.

Inserida por davidjosephpassos

Qual a graça de machucar o outro? Quando é você no lugar dele, e ai gostou?

Inserida por taisavvitoria

Deus está no controle de tudo que você colocar nas mãos Dele.

Inserida por PrEvandroMenezes

Repetidores de ideias não ajudam o mundo, ao contrário são escravos dele.

Inserida por dungasantos

Considerando que cada membro de um grupo determina o progresso dele, todos têm a responsabilidade de dar o melhor de si.

Inserida por pastoeverardoalves

Seria fantástico se a cada vez que o homem mentisse, o pinto dele diminuísse.

Inserida por pimentelvanessa

Deus sempre está no controle quando esperamos o tempo dele.

Inserida por felipewatter

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.

Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.

Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.

Inserida por ClaraFurtado

A única coisa que sei do amor é o que a ausência dele causa

Inserida por crislambrecht

Quanto mais eu busco a Deus mais percebo o quanto ele é real e o quanto dependente eu sou dele.

Inserida por kelila

Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.

Inserida por tarocodm

Você pode até desrespeitar o AMOR, mas dificilmente (ou jamais) se desfazer DELE...

Inserida por Geisyq