Gosto Dele
Qualquer homem sabe levar uma mulher se ele tiver um bom jogo de sedução , isso não faz dele aproveitador , faz dela mais uma opção .
Quando eu era pequenina, meu pai costumava me colocar nas costas dele e eu via um mundo tão mais bonito.A gente acordava com o galo cantando, hoje é o toque do celular.Na mesa tinha pão quentinho com manteiga feita em casa.A gente acordava, tomava café e ia pra escola. A merenda era dividida com os amigos .E a gente tremia quando a professora dizia:Vou te colocar no caroço de milho. Hoje, se uma professora falar isso, ela é processada.
Como os tempos mudaram e pra pior! Eu lembro que costumava brincar na rua e não tinha luz, a gente se iluminava com as estrêlas. E antes das 8hs já se estava dormindo.
Tempos bons em que a diretora anotava se a gente tinha ido às missas. Tempos bons em que no dia do professor, a gente dava uma rosa e ela sorria, sorria....Tempos bons dos boletins, das chamadas de frequência. Tempos em que meu pai me levava no final de semana pra pescar com ele. Crescí vendo as festas juninas com batata assada na fogueira, com estrelinhas de fogos, pulando a fogueira. Hoje eu pulo os dias pra ver se no próximo a coisa acontece melhor. Feliz de quem viveu e viveu bem. Hoje leva consigo a vontade de viver melhor.
O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
Humanos correm por todos os lados procurando por saídas, mas não há mais solução pois logo todos morrerão!
Quêm me vê diferente,acha me um psiscopata,mas psiscopata é a ideia dele que têm na mente que sou um psiscopata!
O sol ilumina meu coração e o que sobrou dele para que eu enxergue meu caminho;
Para superar cada obstáculo e dificuldades buscando no escuro de baixo dos meus pés;
Não me impeço de amar e aliviar minha dor de não ter ninguém em minha vida;
O mar insensato me trará o medo de me doar com imensas inspirações que ouça amar no interior de um coração que me ofereça um final digno;
Para homem que quer ter um harém eu desejo apenas uma coisa: que todas as mulheres dele virem lésbicas heterofóbicas!
"Quando um homem disser que você é 'muita areia pro caminhãozinho dele', acredite! Ele sabe bem o que está dizendo...".
>>O desconhecido ao mesmo tempo q é intrigante me fascina, o mistério envolto dele e a vontade de desvendá-lo ultrapassa e cresce de maneira estupidamente maior que meus medos. Que venha o novo, mudanças nos amadurecem...
Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim
Ela sabe que o desejo dele é fazer com que ela se sinta uma princesa, exatamente assim como ela merece.
Se você sabe o que é amor,então porque desiste dele,pois quem o conheçe sabe que para o amor não tem diferenças!
"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...