Gosto Dele
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
Hoje em dia me sinto presa no passado como se precisasse dele pra seguir em frente, mas daqui alguns anos tenho certeza de que vou olhar pra trás e tudo que vão restar são as lembranças, daqui a alguns anos vou olhar pra trás e perceber que gastei tempo de mais em bobagens, que não vivi tão intensamente como gostaria, que a vida, ás vezes, prega peças na gente apenas pra nos fortalecer e vou olhar pra trás com um sorriso estampado no rosto porque quando a lembrança do menino que eu mais amei não me fizer, chorar e sofrer vou saber que consegui seguir em frente sem olhar pro passado.
"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."
O homem não deve ter medo do que os outros pensam dele, deve ter receio se ele mesmo concordar com o que eles pensam.
E eles se olharam profundamente... Os olhos dele brilhavam como estrelas no céu, e os dela sorriam chorando...
Os enamorados se aproximaram gentilmente...
As expressões calaram-se... Os lábios se tocaram docemente...
Trocaram beijos e abraços, sorrisos e carinhos...
Ele segurou a mão da garota como se fosse uma peça de porcelana... Olhou mais uma vez para seus lindos olhos de criança e, com todo o seu coração, disse: "eu te amo..."
Foi aí que ela acordou de mais um de seus sonhos...
O sucesso de qualquer propósito não está na sua estrutura, mas no esforço de cada um que dele participa ativamente.
Ja ouviram falar que o mundo dá voltas? Bem, talvez cabe a voce decidir girar contra ou a favor dele.
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
O movimento é nossa arma e nossa arte, através dele nos fazemos ciência. Nele depositamos nossos sonhos de trazer à vida, o que sem vida parece estar.
Melhor do que avançar com volúpia na escuridão é ver um farol ao longe, e se aproximar dele aos poucos. Assim seguimos para os referenciais. Por mais que sejam utópicos e estejamos longe alcançá-los, temos um alvo para atingir.
JUSTIÇA
Um Homem que procura a Justiça caminha até o Palácio da lei. Diante dele, um soldado monta guarda. A porta está aberta, mas o soldado não lhe dirige a palavra. Ele resolve esperar. "Se ficar aqui, ele verá que quero entrar", pensa o homem. E passa semanas, anos e décadas lá. Quando sente a morte se aproximando, reúne as ultimas forças e pergunta ao guarda: "Por que não me deixou entrar?". "A porta estava aberta. Por que não entrou?", respondeu o guarda.
Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.
- Relacionados
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Gosto de Ti com Desgosto
- Eu preciso dizer que gosto de você
- Gosto do Seu Beijo
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
