Gosto de você, mas gosto mais de mim

Cerca de 125 frases e pensamentos: Gosto de você, mas gosto mais de mim

Sabe o que eu mais gosto em mim? Você.

Andre Saut
Inserida por andresaut
1 compartilhamento

Tento sinceramente te esquecer!
Mas ainda gosto muito mais
De mim
Quando estou com você...

Hélia Barbosa
Inserida por heliabh
1 compartilhamento

Se você gosta de mim, você tem um mau gosto !

MarlinhosxD
Inserida por marlinhosxD
1 compartilhamento

Gosto por que gosto
Gosto por que sim
Gosto por que aposto
Que voce gosta de mim

Emilin Couto B. de Lima
Inserida por emilin102030
1 compartilhamento

Gosto da rosa branca porque enfeita no jardim.
Gosto da Minha Sogra Porque fez
Você pra mim.

imerson martinez sel maia
2 compartilhamentos

Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?

Sim, sou Gay!

Roger Lopes
2 compartilhamentos

''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''

Lubs__
2 compartilhamentos

Eu gosto de você assim
Sem fronteiras, sem limites.
Eu te quero assim todo pra mim,
eu gosto de você assim
Com problemas e alegrias,
Trazendo no coração a alegria
Sabe, eu gosto de você assim,
Homem com espírito de criança
Que traz no coração a esperança

Desconhecido
2 compartilhamentos

Soneto de Tristeza

Eu gosto de você
Como nunca gostei de niguém
Não sei se você gosta de mim também
Mais eu penso você desde o amanhecer

Ela diz que atração
Mais não entende meu coração
Ele está doente, dá e não recebe
E ela não percebe que ele só quer compaixão

Meu coração espedaça por não saber
Se um dia poderá acontecer
Algo entre eu e você

Amanhã ou outro dia
Eu nunca te esqueceria
Pois sem você não sei viver.

Allann Xavier
2 compartilhamentos

Eu simplesmente gosto de você
Não foi preciso dar a mim mil motivos..
Estar perto foi suficiente...
Aparentemente eu amo você...
Mais não quero arriscar demais...
Eu encontro minha paz no seu sorriso...
Estranho sentir meu coração bater mais forte
Quando eu vejo você...
E eu sinto que é amor...
Meu coração insiste em bater por você...
Eu simplesmente gosto de você
Não é um gostar por gostar
No fundo eu sei que eu amo você...
Mesmo quando eu estou sozinha sinto
que você está aqui comigo...
Você é meu sol,
Meu pequeno, grande raio de luz...
{nos seus olhos quero estar..se não é amor
então eu não sei}

Paula Câmara Ferreira
2 compartilhamentos

Eu te amo como um jardim
Gosto da minha sogra
Que trouxe você para mim..

Carllonny
2 compartilhamentos

Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens

Suehtam Odraude
2 compartilhamentos

Gosto quando você chega assim
Imprevisível dentro de mim.
Desperta meus sentimentos
Atormenta meus pensamentos...

Os sonhos tornam-se reais
E eu te desejando muito mais...

Flor Morenna
Inserida por flormorenna
1 compartilhamento

“Gosto de você , porque você é bom pra mim não me deixa esperando quando eu chamo você vem eu não canso de você nem dos seus assuntos nada haver , eu gosto de como você diz que me ama sempre entre uma brincadeira ou outra você se declara e com firmeza sem gaguejar você diz que me ama e nunca volta atrás do que diz . gosto da forma como lida comigo não perguntando muito sobre minhas lagrimas mais colocando sorrisos verdadeiras em meus lábios, eu gosto mesmo é que você diz que eu nunca vou precisar correr atras de você porque você nunca se vai ,porque você odeia esse jogo de vai e vem e por isso vai ficar pra sempre me fazendo rir ,falando coisas nada haver que só pra mim fazem todo o sentido eu gosto mesmo de você com seu jeito todo ogro de dizer que me ama de querer me levar pra cama mesmo eu dizendo que não vou , você deita e faz carinho até eu dormi e talvez seja só por isso que eu gosto de tudo em você . de como me da satisfações e fica quando eu peço , sempre fica quando eu peço mesmo bravo , doente ou cansado quando vai , me leva quando eu peço fica ,por isso prometi que sempre vou ficar na sua vida , na sua casa , no seu coração .”

ThaisFa
Inserida por ThaisFa
1 compartilhamento

Não gosto deste gosto do gosto que faz gostar de ti, por esse gosto menos de mim por não ter você aqui.

Mj Rapper Massivi Suburbano
1 compartilhamento

Perto Com A Distância

Será que gosto de você, ou será que você gosta de mim, ou melhor, será que nos gostamos?
Como ter certeza se nunca nos vimos da forma como a distância nos aproxima?
Essa distância que pode ser de uma casa a outra, de um bairro a outro, ou de um simples oi saído de uma caverna de timidez.
Parece errado, impossível, mas como as realizações se tornam verdadeiras se não forem feitas com um pingo de coragem?
Ver o lado bom da coisa pode trazer um ânimo ao coração. Desistir é deixar a fraqueza dominar o corpo todo. É sentir preguiça de se aventurar num belo romance secreto, proibido.
Fugir para um deserto onde só nós dois seríamos vida, correr para um lago onde só nós dois seríamos peixe, voar o mais alto onde só nós dois seríamos predador faria do nosso sentimento uma libertação?
Na verdade, não nos escolhemos por gostar das mesmas músicas, dos mesmos filmes e dos mesmos livros. Fomos atraídos pela vida magnética que nos faz apaixonar facilmente sem saber ao certo se isso é realmente certo. Não temos culpa, nem escape!
Se sei um pouco sobre você, considere isso alguma sensibilidade em me preocupar contigo. Se gosto, se ligo, se procuro é por que o tempo me mostrou seu valor.
Posso me conhecer muito mais te vendo ao meu lado sorrindo, chorando, brincando.
Descubro que meu amor apenas quer te ver bem e perto de mim.
A cor do cabelo que ilumina as manhãs, o cheiro dele que perfuma as tardes, os braços que me seguram impedindo a ida, tudo e mais um pouco será poesia.
Será que podemos nos apaixonar apenas trocando olhares?
Será que iremos parar de nos perguntar enquanto o tempo corre nos deixando nos perder?
Por que eu e você não tentamos acabar de vez com essa vontade de dizer, de encontrar, de sentir?
Saiba que sou o que você quer saber. Me procure, não me abandone assim sem tentar.
Quem sabe não podemos cruzar daquela casa, daquele bairro, daquele oi?

Johnny Kwergiu
Inserida por JohnnyKwergiu
1 compartilhamento

Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .

Clara Mendonça
Inserida por Claramendon
1 compartilhamento

Gosto de você e você de mim, nos nos amamos simples assim.

day123
Inserida por day123
1 compartilhamento

Eu gosto do jeito que você cuida de mim. Gosto da mania que você tem de me chamar atenção quando eu tô errado, quando eu tô certo também, porque você sempre está ao meu lado, mesmo quando longe está. Gosto quando a gente fala de quando nos veremos e quem vai até um ao outro, eu quero ir, e você diz que vem. E pra cuidar, mimar, dar todo o carinho e atenção tão esperado. Eu gosto de fazer planos de uma vida ao teu lado. Me sinto mais forte, mais corajoso, mais resistente. Diante te tudo isso e mais, eu gosto de tudo em você, tudo que vem de você. O teu amor me cura de tudo que já passei, de tudo que enfrento quando só estou. O teu amor me faz bem, o teu amor, faz com que eu me refaça, me renasça e mais que isso, o teu amor, me faz feliz, me deixa com o sorriso no rosto a cada gesto teu. Eu não só gosto de tudo isso em você, eu amo tudo. E amo mais, quando você está comigo. Me torno perfeito ao teu lado. Porque teu amor me faz amar, e isso, é só você que faz comigo. Eu amo amar tudo em você, eu amo te amar.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento