Gosto de você

Cerca de 415 frases e pensamentos: Gosto de você

GOSTO DE VOCÊ





Gosto de você,
gosto quando me sorri
e me faz questionar a causa da sua alegria.
Gosto quando senta ao meu lado
e me fala coisas banais
só para ocupar o momento.

Gosto de você
quando se faz de menino carente
e me rouba beijos, me pede carinhos.
Quando se mostra um homem maduro
protege-me
acalma-me num longo abraço.

Gosto de você
quando viaja comigo nos meus sonhos,
fazendo de conta que são os seus.
Quando me ajuda contar as coisas que vivi
como se tivesse vivido também.

Gosto quando fica orgulhoso
em estar ao meu lado.
quando me faz sentir um rainha
ao me dar tanta atenção.

Gosto de você
sempre,
mesmo quando não está em um bom dia,
mesmo que sua cabeça esteja com preocupações
pois elas jamais tiram de você
o humor que tanto te move.

Gosto,
gosto muito de você,
pois você sabe muito bem como
me fazer gostar sempre
e sempre querer estar junto de você!

Vilma Galvão
Inserida por vilmagalvao

Tempo ...
Novamente você me vem a mente , não gosto de você , acho-o injusto na maioria das vezes , passa rápido demais , não nos da chance para acompanha-lo , leva consigo nossos planos , nossos sonhos , leva consigo nossas esperanças porque muitas vezes nem o vemos passar tamanha a pressa .
Porque tem que haver tempo ?
Mas ao mesmo tempo que me questiono me vem a cabeça a Sagrada escritura "Que ha tempo para tudo" Para sorrir e para chorar , mas tenho a impressão que se não houvesse tempo seriamos mais felizes , poderíamos ir de uma idade a outra de acordo com a nossa aflição e assim evitaríamos sofrimentos e dor ,deixaríamos como legado somente o que faz e traz felicidades , tirando do caminho tudo o que nos traz tristeza e sofrer!
Pode parecer loucura pensar assim , mas a verdade é que a unica coisa que eu queria era não ver quem amo sofrer , poder ter domínio do tempo seria poder voltar onde não tinha sofrimento !Mas quem sou eu ? Acho que esse "raio de tempo" ta me deixando assim ....
Sem cor , sem graça e amarga!

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana
1 compartilhamento

ROCK
Eu gosto de Rock não exatamente de todas as músicas mais..gosto Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...Saiba você que eu não vou jamais criticar você por isso como você faz.. e tão pouco lhe desejar mal..muito pelo contrario...espero que tenha uma linda e boa morte e descanse em paz...

Valdeir.vieira
Inserida por valdeir2vieira

Essas são as coisas que gosto em você, moço

Ei, moço! É que eu queria te dizer que gosto de você. Que gosto de sentir frio e saber que você é segunda, terceira e minhas outras tantas peles. Eu gosto de te ter por perto. Gosto de sentir teu cheiro quando sai do banho. Mesmo tendo aquela mistura toda de aromas, pra mim, é o teu cheiro que prevalece. E sentir aquela fragrância que é só tua me aquieta o coração e me traz um sossego que é de alma.
E eu gosto de te sentir nos poros todos, impregnado sob a minha pele.
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Apesar de você achar que não, eu consigo te ler.
Acho incrível tua habilidade de premeditar cada detalhe de um momento. Ainda não consigo entender a tua facilidade com os meus zíperes. Posso passar horas tentando fazer com que eles subam (ou desçam), mas eles parecem render-se ao teu toque, aos teus dedos e eu já fecho os olhos. Tenho que dizer como amo quando você me beija de surpresa. Me dá um frio gostoso na barriga que desacelera o mundo, aguça meus sentidos e desordena minhas pernas. Gosto de como você me faz perder o fôlego. Toca aqui e me sente ritmando contigo, sente? Sem perceber você faz com que meu fôlego fuja sem se preocupar com o caminho de volta. É assim que ele se perde de mim. Quando você me sorri eu já não tô nem aqui, mas me procura em Marte ou em você e me acha, acha e me traz pra mais perto.
moço2
Moço, você consegue perceber que eu me moldei a você? Eu me moldei aos teus gostos, aos teus beijos e carícias, mas principalmente ao teu tempo e ao teu espaço. Essa inconstância que me corrói por dentro é a mesma que me desperta o anseio de ficar, me adaptar e te sentir em mim mais uma vez.
Ei, moço. Eu gosto de estar aí. De fechar os olhos, ouvir a música, sentir a luz que me acalma. E enquanto eu tô aí esperando a conclusão dos teus rituais, fecho os olhos e sinto que é teu cheiro se aproximando. Te farejo com os olhos. E eu vou cegando, todos os outros sentidos se aguçam e eu vou gostando ainda mais de estar e poder ficar aí.
Eu queria te dizer tudo isso, mas não consigo e nem mesmo sei explicar o motivo. Ao invés disso, te olho. Deixa eu continuar te olhando, te cheirando, te mordendo e admirando. É meu jeito de dizer que te gosto. Te leio e já me encaixo. Me moldo e me encaixo. Te leio e me adapto. Gosto desse suspense, da corrida e do alvo, que é você.

Clarice Albuquerque - Entre Todas as coisas
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento

-Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,porque uma amizade como a nossa merece mais,merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida,não sei se declaro,homenageio ou agradeço.Se eu fosse declarar,diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,se fosse homenagear você,gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,mas prefiro agradecer,agradecer a deus por sua amizade ,dizer a ele que foi o melhor presente que recebir em minha vida,que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companherismo,vocé representa com nobreza a palavra amizade.Obrigado por fazer parte da minha vida meu anjo!Que sua semana seja repleta de alegria e saúde. (:

Bruno pavanelli
Inserida por Brunopavanelli

Comigo funciona assim, ou eu gosto de você, ou eu não gosto. Não existe um meio termo entre o gostar e o não gostar. Se gosto, é porque gosto muito, demais, pra caramba; mas se não gosto, é porque não suporto, não aguento, não quero por perto. Confesso que odeio o mais ou menos. Não existe isso e ponto final. Ou é mais, ou é menos. Não pode ser metade de um, e metade de outro. Não gosto de nada por metade, ninguém gosta. Decida-se. Também odeio gente confusa, em cima do muro, que fica nesse vai ou não vai. Sério, não suporto. Porque de gente confusa meu bem, já basta eu né. E pra me aguentar, só Deus.

Mayara Expresiones
Inserida por Expresiones

Gosto de você porque quando estou ao seu
lado simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando eu te vejo o
tempo para e me distraio com os seus olhos.
O mundo inteiro pode falhar, o que
realmente não importa, porque eu irei direto
ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá
iluminar o meu pior dia e sua lembrança me
deixará feliz mesmo se eu nunca chegar a vê-
la novamente.
Gosto de você porque quando nos abraçamos
sinto-me envolvida. É como falar, mas
através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero
apenas ser uma parte do seu presente, e
quem sabe do seu futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo
se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração
bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que
acabei de dizer você já pensou em algum
momento, apenas não sabe como se
expressar.
Gosto de você porque sei que quando estiver
junto a mim me fará feliz, afinal você é a
própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever
uma lista imensa e acabo percebendo que
não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você… sem
porque.

desc.
Inserida por CamilaAbr
1 compartilhamento

Não entendo, não gosto de você, mais sempre lembro de você todas as manhãs.

Laura Pacheco.
Inserida por LauraPachecoo

Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!

Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.

Gabriel Vieira
Inserida por Biiig

Gosto de você mais do que de mim,você é minha vida o meu mundo
eu vivo você intensamente.

Ivan Neves
Inserida por nowivan

Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto eu gosto de você. Boa noite !

Filipi Pancheri
Inserida por FilipiPancheri

Não gosto de você, mesmo você sendo legal comigo, mesmo assim continuo não gostando de você.

Laura Pacheco.
Inserida por LauraPachecoo

"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "

adriano ribeiro
Inserida por adrianoassisribeiro

Gosto de você. Gosto de nós. Gosto desse seu jeito carinhoso de me tratar. De me acolher. Esse seu jeito irônico de agir quando está com ciúmes. Essa coisa de querer se achar dona de mim. Gosto dessa ideía de fazer planos para nós. Gosta de te pertencer. Gosto de te chamar de minha. Gosto de tudo que se refere a nós. Não precisa mudar para me agradar, eu gosto de você assim do seu jeitinho. Não precisa ficar com medo de me perder, eu não vou te abandonar. Eu prometo segurar na tua mão e não soltar por nada.

lispectorlice
Inserida por lispectorlice

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...♪♫

Marisa Monte
Inserida por KeninhaAndrade

Não acredito que não tenha reparado o quanto eu gosto de você, depois de tantas vezes que eu lhe disse isso com os olhos. Meus olhos lhe dizem isso sempre que vêem você. Será que é capaz de não ver? De não ouvir o que lhe dizem meus olhos? Quantas vezes eles lhe disseram? Acho que é você quem não se importa com o que eles dizem...

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Será que um dia você dará conta do quanto eu gosto de você?
Que faria de tudo para te ter? E não controlo o meu querer...
Por você lhe entregaria o meu coração
Arriscaria para te oferecer a minha paixão;

Pois você é meu chão... Meu céu
E o meu infinito que sonho
Com gosto de mel...

Dê-me o seu amor ou o teu querer
Pois por você... Ah!
Por você entregaria tudo;

Você invadiu o meu mundo
E gravou em meu coração
Você somente você;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Nunca conseguirei explicar o modo que gosto de você, e mesmo que eu conseguisse você não entenderia. Não é o sentimento que uma mãe tem por um filho ou inversamente, mas é puro e verdadeiro da mesma forma. Simples e complicado no mesmo tempo, grande e enorme também. Você quer sempre palavras, mas parece que o que meu coração transmite através das pupilas dos meus olhos não são suficientes, ou quem sabe você não consegue notar. Uma simples questão de percepção de parte do meu gostar.

Pedro Vinícius de O. Câmara
Inserida por peveoliveira

E se eu disser que ainda gosto de você , você volta ? E se eu abrir mão da minha felicidade , você promete ser meu sorriso ?

Libna Medeiros
Inserida por LibnaMedeiros

Folheando Cada Poesia De Mim.

Como gosto,
quando você
chega de surpresa,
me abraçando…
Folheando
cada poesia de mim.
Escrita com os
versos do seu amor!

Dayse Sene
Inserida por daysesene