Gosto de um Estranho
Por que as pessoas gostam de se machucar? É estranho alguém ficar ai fuçando as coisas para saber de alguém, principalmente porque sabe que vai achar algo, e esse algo machuca e muito... Se você sabe que vai ficar aí chorando qdo encontrar foto deles juntos, por que você procura? Por que você gosta de se machucar? Deixe que eles vivam paz, ninguém lembra da sua existência! Deixe que sejam felizes e vá ser feliz também!!!!
Às vezes me soa estranho o gostar das pessoas. É uma obsessão ou algo parecido com posse. Alguém se acha o dono de outro alguém. E a relação se perde o poder da escolha, do querer, do sentir e do ser livre para simplesmente amar. E esse amor se torna feio, pois as pessoas já nem sabem mais se ele existe ou se apenas há uma necessidade de se prenderem ali. E se permitem e acostumam a ser presos e não felizes!
Eu tenho um gosto estranho... Sempre tive.
Gosto do diferente, do irreverente, do incomum.
Sempre achei que o belo é muito relativo, não existe uma lei que determine o que é ou não bonito.
Atribuo esse meu gosto exótico à minha “linda” personalidade. Não gosto de padrões. Não me atrai o “perfeitinho”.
Na verdade, não gosto de nada “inho”: bonitinho, bonzinho, quietinho, certinho... Credo!
Me atrai o imperfeito, o inacabado, o desarrumado, desajeitado...
Me enlouquece o proibido...
E o mais delicioso é que amo ser assim.
Adoro o meu jeito, que me faz única...
Eu tenho certeza que eu não me suportaria se fosse igual a todas as outras...
Gosto do bizarro, do estranho, daquilo que me intriga e me deixa com a mente em total desarmonia, gosto mesmo é do inadequado, e do que tem cheiro de pecado, gosto do mal feito e do quase impossível. Na verdade o que é moleza e fácil, nunca tivi vontade de experimentar.
Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!
Flechas do coração.
É estranho gostar de alguém que não te toca mais que mexe com todos os seus sentimentos.
É estranho não ter no espelho dos olhos essa pessoa e durante a noite voçê sonhar e ter a voz e sentir detalhadamente o som do sorriso eternizado.
É estranho apreender tanto com quem voçê não conviver mais que confia seus segredos, seus sonhos, seu coração.
Nossa "razão" acusa esse "estranho" que absurdamente entrou mais o corajoso "coração" defende esse mesmo "estranho" argumentando ser "ele" portador de um sentimento tão estranho mais mui verdadeiro.
É estranho gostar de alguém, alguém que não tem noção de quem você é, de quanto bem será capaz de trazer para a sua vida e de quanto poderá melhorá-la. Ás vezes, quase sempre, só a há no pensamento, ao refletir sobre qualquer acontecimento e sem mais nem menos ela aparece, só pra confundir e dar certeza que é a guria de sua vida.
Se coloque nesta situação, você, um popular zé ninguém, daquele que passa sem ser percebido e volta sem ser notado, encontra a guria que muda completamente a sua rotina, os seus desejos, seu gosto e até mesmo a sua atitude perante aos demais. É isso mesmo, você muda completamente só por causa dela. Ao ir dormir, sempre o seu último pensamento é dela, se ela já esta dormindo, caso não tenha ido ainda, o que estará fazendo, e o principal, se algum dia será ela a pensar em você antes de ir dormir.
Diz ai, é complicado viver assim não é. E o pior é que você quer mudar isso, fazer com que ela saia do seu pensamento e não mais o faça sofrer, mais isso, pode ter certeza, não é fácil. Você quer esquecê-la e apenas viver como antes, procura se afastar, mudar a sua rotina, tentar novos relacionamentos, mais não adianta, é tudo em vão. Isso porque é ela a guria da sua vida, única, incomparável e claro, insubstituível!!!
Suellen
Furiosa comigo (seu interlocutor),
Estranho, como ela gosta.
Gosta repelindo,
Gosta afastando a causa de seu gosto.
A conseqüência é o encaramento,
Encara sem dó.
Encarnando uma couraça para se proteger,
Do desgosto que possam injetar nela.
Talvez esse afastamento,
Seja a maior prova irrefutável,
Vista, revista e certificada,
De que a distância é segura;
A margem ameniza.
E distanciada de seu inspirador,
Ela pode gostar.
É difícil lidar com as mudanças, temos um quê estranho de não gostarmos da rotina, mas algumas são tão alucinantes que nos fascina e vicia a alma, não queremos mudar nunca.
Sempre fui atraída por é de impossibilidades,relações que vivem de de riscos,gosto de estranho,não sei amar em silencio , sou adepta e fã de amos mal resolvidos,de viver e se alimentam de surpresas e provas em que o sentimento é posto todos os dias. Falo do amor improvável driblando a lógica da razão, contestando teorias, rumores, estatísticas e prazos determinados. Sendo avesso às suposições.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
O mais estranho é perceber que o ser humano não gosta da ideia de uma sociedade justa, sem desigualdades, fome e pobreza. Isso é resultado direto de relações cada vez mais desumanas e do egoísmo.
Eu sou estranhamente estranho para o lado de relacionamento, eu sou assim: se eu estiver gostando de alguém eu mostro demostro nitidamente de alguma forma ou até pergunto se a pessoa tem interesse em mim, mas quando eu vejo que a pessoa me rejeita ou demostra que não sente o mesmo, eu simplesmente apago todos os sentimentos na minha cabeça e deixo de lado para sempre e nunca mais vou atrás, na minha cabeça eu não perco nada eu sou desapegado a tudo nem vícios me vencem!
As pessoas gostam tanto da gente quando precisam, que quando deixam de precisar, se torna estranho a mudança da amizade.
Tudo aquilo
Tudo que vai deixa um gosto estranho.
Ficam a expectativa,
o desejo
e a saudade do não aconteceu.
Tudo que vai leva muito da gente sem ter deixado muita coisa.
Ou sem ter deixado quase nada.
Ou talvez não tenha deixado nada,
só a saudade do desejo daquilo que poderia ter sido.
Tudo que fica,
fica vazio.
Fica querendo mais o que nunca teve.
Fica querendo mais o que nunca terá.
Fica querendo que o sonho não acabe pela manhã.
