Gosto de um Estranho
Às vezes me soa estranho o gostar das pessoas. É uma obsessão ou algo parecido com posse. Alguém se acha o dono de outro alguém. E a relação se perde o poder da escolha, do querer, do sentir e do ser livre para simplesmente amar. E esse amor se torna feio, pois as pessoas já nem sabem mais se ele existe ou se apenas há uma necessidade de se prenderem ali. E se permitem e acostumam a ser presos e não felizes!
Eu tenho um gosto estranho... Sempre tive.
Gosto do diferente, do irreverente, do incomum.
Sempre achei que o belo é muito relativo, não existe uma lei que determine o que é ou não bonito.
Atribuo esse meu gosto exótico à minha “linda” personalidade. Não gosto de padrões. Não me atrai o “perfeitinho”.
Na verdade, não gosto de nada “inho”: bonitinho, bonzinho, quietinho, certinho... Credo!
Me atrai o imperfeito, o inacabado, o desarrumado, desajeitado...
Me enlouquece o proibido...
E o mais delicioso é que amo ser assim.
Adoro o meu jeito, que me faz única...
Eu tenho certeza que eu não me suportaria se fosse igual a todas as outras...
Gosto do bizarro, do estranho, daquilo que me intriga e me deixa com a mente em total desarmonia, gosto mesmo é do inadequado, e do que tem cheiro de pecado, gosto do mal feito e do quase impossível. Na verdade o que é moleza e fácil, nunca tivi vontade de experimentar.
Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!
Flechas do coração.
É estranho gostar de alguém que não te toca mais que mexe com todos os seus sentimentos.
É estranho não ter no espelho dos olhos essa pessoa e durante a noite voçê sonhar e ter a voz e sentir detalhadamente o som do sorriso eternizado.
É estranho apreender tanto com quem voçê não conviver mais que confia seus segredos, seus sonhos, seu coração.
Nossa "razão" acusa esse "estranho" que absurdamente entrou mais o corajoso "coração" defende esse mesmo "estranho" argumentando ser "ele" portador de um sentimento tão estranho mais mui verdadeiro.
É estranho gostar de alguém, alguém que não tem noção de quem você é, de quanto bem será capaz de trazer para a sua vida e de quanto poderá melhorá-la. Ás vezes, quase sempre, só a há no pensamento, ao refletir sobre qualquer acontecimento e sem mais nem menos ela aparece, só pra confundir e dar certeza que é a guria de sua vida.
Se coloque nesta situação, você, um popular zé ninguém, daquele que passa sem ser percebido e volta sem ser notado, encontra a guria que muda completamente a sua rotina, os seus desejos, seu gosto e até mesmo a sua atitude perante aos demais. É isso mesmo, você muda completamente só por causa dela. Ao ir dormir, sempre o seu último pensamento é dela, se ela já esta dormindo, caso não tenha ido ainda, o que estará fazendo, e o principal, se algum dia será ela a pensar em você antes de ir dormir.
Diz ai, é complicado viver assim não é. E o pior é que você quer mudar isso, fazer com que ela saia do seu pensamento e não mais o faça sofrer, mais isso, pode ter certeza, não é fácil. Você quer esquecê-la e apenas viver como antes, procura se afastar, mudar a sua rotina, tentar novos relacionamentos, mais não adianta, é tudo em vão. Isso porque é ela a guria da sua vida, única, incomparável e claro, insubstituível!!!
Sempre fui atraída por é de impossibilidades,relações que vivem de de riscos,gosto de estranho,não sei amar em silencio , sou adepta e fã de amos mal resolvidos,de viver e se alimentam de surpresas e provas em que o sentimento é posto todos os dias. Falo do amor improvável driblando a lógica da razão, contestando teorias, rumores, estatísticas e prazos determinados. Sendo avesso às suposições.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
O mais estranho é perceber que o ser humano não gosta da ideia de uma sociedade justa, sem desigualdades, fome e pobreza. Isso é resultado direto de relações cada vez mais desumanas e do egoísmo.
Eu sou estranhamente estranho para o lado de relacionamento, eu sou assim: se eu estiver gostando de alguém eu mostro demostro nitidamente de alguma forma ou até pergunto se a pessoa tem interesse em mim, mas quando eu vejo que a pessoa me rejeita ou demostra que não sente o mesmo, eu simplesmente apago todos os sentimentos na minha cabeça e deixo de lado para sempre e nunca mais vou atrás, na minha cabeça eu não perco nada eu sou desapegado a tudo nem vícios me vencem!
As pessoas gostam tanto da gente quando precisam, que quando deixam de precisar, se torna estranho a mudança da amizade.
Tudo aquilo
Tudo que vai deixa um gosto estranho.
Ficam a expectativa,
o desejo
e a saudade do não aconteceu.
Tudo que vai leva muito da gente sem ter deixado muita coisa.
Ou sem ter deixado quase nada.
Ou talvez não tenha deixado nada,
só a saudade do desejo daquilo que poderia ter sido.
Tudo que fica,
fica vazio.
Fica querendo mais o que nunca teve.
Fica querendo mais o que nunca terá.
Fica querendo que o sonho não acabe pela manhã.
E se você se aproximar
e não gostar de mim?
Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.
Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.
Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?
E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?
Eu gosto do ser estranho.Que confunde a mente.
Daquele que escuta o meu pensar ....que enxerga antes que eu possa ver .
Talvez,e só talvez!Eu realmente goste de você...Desse seu jeito estranho de ser,desse meu modo estranho de gostar!
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
Meu pensamento deste dia.
O tempo! Estranho tempo, transforma conceitos, muda gostos, faz pensares que tão enraizados, sejam arrancados e transformados! Quem só ouvia Mozart, Beethoven e chopin hoje ouve Leonardo, assim o tempo se segue, transformando nossos pecados...
(Zildo de Oliveira Barros)
