Gosto de te Provocar
Gosto de deixar pegadas na areia da praia
que são as marcas da minha passagem por lá
mesmo sabendo que são temporárias,
já que a água do mar não vai demorar
para apagá-las,
pois é uma forma de marcar a minha mente
com uma ocasião simples,
revestida de euforia
pra lembrar-me que a vida é um presente, apesar dos maus dias,
e algumas vezes, ainda sou agraciado
com uma demonstração do divino amor
quando encerro um dia ensolarado
com o fascínio de um pôr do sol.
Gosto de admirar o fulgor
da tua intensidade
com a tua pele suave iluminada
pelos raios de sol,
são lindos e intensos detalhes
revestidos de amor.
Atente -se para as minhas palavras,
não gosto de desperdiçar o meu tempo,
pois o considero como algo muito valioso, portanto, se estou aqui contigo, grande é a tua relevância, a propósito, estou honrado por estares usando o teu tempo comigo nesta agradável e memorável circunstância, pois tudo está favorável para termos uma noite incrível, confesso que esperei muito por este momento só para nós, sem nenhum tipo de incômodo, regrado com algumas taças de um bom vinho, uma boa música ambiente, mas nada extravagante, então, este teu lindo sorriso, pra mim, tem bastante significado,
estás formidável neste vestido,
sinto o delicioso perfume que estás usando
e percebo que o teu olhar está vívido
e exultante,
snddo assim, ainda é difícil acreditar que estou acompanhado de uma mulhertão interessante,
mas podemos continuar de onde paramos,já falei o suficiente,
pois devemos desfrutarestes deleitosos instantes atentamente.
Gosto de sonhar contigo
ou quando apareces nos meus sonhos sem eu esperar
como se também quisesses
estar comigo,
de qualquer forma, é onde podemos ficar juntos
num paraíso criado por mim,
um mundo fascinante só nosso
sem nada para nos impedir,
lá estás linda e radiante
como acontece aqui fora,
cada dia desfrutamos de um ambiente diferente,
as nossas noites estão sempre iluminadas por céus repletos de estrelas cintilantes, nebulosas de cores diversas, a lua fica cada vez mais majestosa com um luar exuberante,
nos fins de tarde, apreciamos
pores de sol enquanto saboreamos
deliciosos piqueniques no parque,
algumas vezes, passeamos pelos os mares de azuis vívidos,
golfinhos e outros animais marinhosapresentam-se para nós,
também visitamos lindas cachoeiras
com águas cristalinas e abundantes,
fauna e flora presentes,
visitamos cidades com atrações mistas,futuristas e históricas,
há dias que passamos por pastos verdejantes e campos floridos
numa diversidade de belas flores
com vários tipos de pássaros
e borboletas nos sobrevoando,
usufruímos de muitas ocasiões tranquilas e de momentos intensos
com nossos sentimentos ardentes
e recíprocos,
assim, vivenciamos momentos maravilhosos,
admito que é algo muito perfeito
pra ser verdade, mas certamente ficaria satisfeito se acontecesse ao menos uma parte.
Gosto de quem se preocupa com as outras pessoas. Gosto principalmente de quem tem amor. Se uma pessoa possui amor, ela tem tudo, pois esse é o princípio da vida, e sem vida não seríamos nada.
Eles
Ele: Olá, vc gosta de flores?
Ela: Sim, gosto muito, amo flores!
Ele: Então deixa eu ser sua primavera!
E assim começaram a sua história, tinha tudo para ser um "Eduardo & Mônica" se preocupavam um com outro, sorriam, brigavam, tinha tudo para ser um relacionamento duradouro.
Mas de repente, as cartas mudaram
Ele mudou
Ela continuava apaixonada
Ele deixava ela sozinha
Ela só queria ele de companhia
Ele falava com outras
Ela falava dele para outras
Ele esqueceu dos beijos
Ela queria viver novamente os beijos
Ele disse adeus
Ela chorou
Ele continuou a ir atrás de romances
Ela, bem, ela continuava a chorar
A pergunta fica, o que houve com o sentimento do início?
Ele falou da boca pra fora.
Ela ouviu do coração pra dentro
Mas de repente, como uma rosa que tem espinhos para se proteger, algo nela foi edificado
Ela tinha uma fé bonita de que a vida lhe traria tudo o que sonhou. Tinha pressa... Mas repetia na frente do espelho: 'tudo, tudo, tudo em seu tempo!' "
Por isso hoje em dia ela navega nas profundezas do amor próprio, e nunca mais vai naufragar em sentimentos razos.
Ela, ela é feliz!
Ele.............
Não gosto de ser menosprezado, obviamente, muito menos de ser mal compreendido ou somente tolerado, já que ninguém é obrigado, realmente, não precisa disso, tipo de situação bastante desagradável e destrutivo
Porém, o mais importante é ser felizmente notado por aqueles que tanto amo, que fazem diferença de fato, que motivam o meu ânimo, os meus risos, melhoram o meu mundo e que valorizam verdadeiramente o meu entusiasmo
Pessoas especiais que não falam apenas quando precisam, que não vem com sorrisos falsos, palavras que são meramente bonitas, uma consideração fingida numa conversa forçada que às vezes na alma pode causar algumas feridas.
Quero estar perto daqueles que se alegram e se importam comigo de verdade entre altos e baixos graças ao Cuidado Divino em um vínculo muito admirável de reciprocidade, o mínimo tão almejado, apesar das instabilidade
Agradar a todos é uma ilusão, uma utopia nada saudável, criação dos imaturos ou ingênuos, então, não faz parte do meu intuito, além do mais, sou ciente da minha imperfeição, mas, se possível, espero ser agradável.
Obrigado, Senhor, pelos momentos difíceis, eu gosto deles, eles me fazem entender o que o Senhor tem em minha vida.
Antes de conhecer seu verdadeiro sabor, deves primeiro conhecer a árvore, porque o gosto é diferente depois de conhecer a árvore.
"Eu gosto quando as pessoas riem ao meu lado e comigo - a alma espande-se e o horizonte fica mais palpável"
"Fundamentalmente, eu escrevo para falar comigo, mas dá-me gosto que nesta conversa quem me lê possa falar consigo mesmo "
Sempre odiei o modismo, sempre odiei o modo que ele se espalha como a peste, e sempre que meus gostos viram moda, sou obrigada à renuncia-los, porque ouvir a voz do povo e seguir, é o mesmo que gravar seu nome numa árvore buscando ser eternizado, ainda que soubesse, que ela seria derrubada.
Eu desprezo pessoas vulgares que agem a vida toda como animais. Gosto de pessoas complexas que perdem o controle uma vez ou outra.
Rede Globo, é a rede chinfrim onde só cai peixinhos que nadam contra a correnteza do bom gosto, alimentando os tubarões da mídia nacional.
Gosto de acreditar no impossível. Se assim não fosse, possivelmente morreria sem sorrir o suficiente para poder amar a minha vida. Aprendi a medir tudo pela dimensão do sorriso que me provoca. Quando sorrio, nasço um pouco mais a cada dia. Funciona como um parto de amor. Um espaço onde esqueço o tempo e me viro ao contrário para ver o lado iluminado da lua. A verdade é que não consigo imaginar a minha vida sem impossíveis. Acho que prefiro morrer. Pelo menos no céu tudo é possível. Foi um anjo quem mo disse e eu acreditei, apenas porque mo disse com um sorriso no olhar.
Hoje quando acordei
Senti sua falta ...
Perdi seu cheiro mas sinto seu gosto na minha boca
E fico pensando ...
Como vai ser bom sentir seu abraço
Queria agora,
te dizer
Que você deixa meu coração jovem
Mesmo enquanto envelhece
Ele bate por você
Quero que você me beije
Me abrace e volte ...
Sinto muito a sua falta
E fico em silêncio
Com minha saudade
Eu gosto tanto de você
O quê é tão estranho,
Eu não gosto de ninguém...
Gosto quando você me olha
Quanto me ignora
Quando fala e quando se cala
É tão fácil te perdoar
E, também, te culpar
É tão bom te contar histórias
Vendo você acreditar
Depois ver seu sorriso
Quando a história acabar
Gosto de como dorme
De como acorda
Só não gosto de quando vai embora
Não quero a sua ausência
Mesmo tendo você em mim
Não tem gostar na saudade
Daquilo que é você mesmo
E você também sou eu
Quero nunca ficar longe de ti
Então não vai
Acho que por você não tenho gostar
Tudo que vejo em você é amar
Então eu te amo com gostar
Tudo que sinto é amor
Tudo que quero é te amar
Ela me olhou com a alma no rosto
Eu gosto de pessoas de alma fácil
Visível
Limpas
Eu gosto da chuva que me abraça
E quando ando em ruas vazias
Ando sem parar
Perdi o sono
Paro
E vejo a lua
Distante e linda como as palavras
Que me falou antes do abraço da chuva ...
Vejo um gato revirando o lixo
Limpas as patas e parte
Deixando o lixo
Eu o admiro
Afinal, carrego meu lixo na cabeça
Continuo a andar revirando
Meu lixo
Queria um cigarro ...
Ou outro veneno ...
Mas sóbrio
Queria seu rosto
Queria pode te olhar
E falar
Sinto a sua falta todos os dias
