Gosto de te Provocar
A singularidade de um sorriso
Um momento, lembrança feita com gosto.
Não
De tão notório, nos engana.
Aparenta ensaios aos detalhes mais simples.
Que tolice, surpreender-se é significativamente mais gratificante à alma, que anseia a vida; Juventude e as aventuras inseguras nas quais nos delicia a incerteza.
Estar no controle de tudo não se faz necessário.
Ouso dizer que mais vale presenciar e detalhar na memória os detalhes e dizeres, que (pre)ocupar tua vida em pensamentos que trazem a falha noção de importância.
Mais me importa agora viver e recordar o sol, o sereno e este lugar.
E o cheiro de chuva a me encantar, toda a existência.
Gosto dos meus dias. Mas, gosto mesmo!
Não vivo num quentinho confortável e aconchegante, só porque sim.
Não visto o sorriso automático, ao espelho, pela manhã.
Não dou beijos de fugida, nem envio abraços que não tive tempo de dar.
Adormeço com tudo aquilo que me faz feliz... nem que seja em pensamento.
Acordo pronta para o dia, e, sei que vai correr bem. E corre mesmo, ainda que a vida me troque as voltas.
E tenho-te a ti; o teu, o meu, o nosso amor.
O resto é variável e descartável.
Mas tu, não!
Não se assustem com o meu riso, escancaro mesmo. Gargalhar é meu prato predileto, gosto de sentir pulsar a vida, de me fazer criança, ousar... ir além do permitido.
A distância entre nós é amarga,
Eu a Bebo todos os dias e não me acostumo com seu gosto,
Sinto vontade de destruir o abismo dos quilômetros que nos separam,
Transforma-los em cinzas.
O amor nao tem tato mas o sentimos
O amor nao fala mas ele responde a tudo
O amor nao tem gosto mas é gostoso sentí-lo
O amor nao é visível mas podemos ver como é lindo..
O amor nao é para ser entendido apenas ser vivido
Talvez leve tempo para você desenvolver gosto pelas normas dos Deuses. Aprenderá a confiar neles....
"Já tem muita ovelhinha no mundo. Gosto da crítica embasada, da ironia inteligente, do debate respeitoso."
Gosto de melodiar minha solidão
com a clave profunda do meu silêncio .
É quando distraída e num outro mundo
toco na paz e
escuto a canção do vento.
Ainda que misturada ao gosto amargo das divergências, a vida pode ser doce quando o coração admite que se tudo fosse certinho, seria uma monotonia, viver.
Gosto de arte como beleza, gosto de arte como vocação, expressão, como profissão, como educação, como cultura, como fé, como decoração, até como terapia ou como curtição mas não gosto de arte que pensa que é só aplicação, investimento, bonificação tributária, acervo financeiro, garantias, doações pervertidas, instrumentos de poder e corrupção.
Eu gosto de estar c vc.
Gosto de dar várias voltas na rua, só pq sei que assim vou estar mais tempo do seu lado!
Gosto de deitar na sua cama, e ficar conversando sobre a vida, e como tu gosta de viver.
Gosto de ouvir suas teorias sobre qualquer coisa, e falar sobre as minhas! (Que na maioria das vezes são muito parecidas)
Gosto de desmarcar com meus amigos qualquer programa, desde que seja p ficar 3 horas ao seu lado!
Gosto de tomar um vinho com vc, mesmo vinho seco não sendo meu predileto!
Gosto de ouvir sua voz, e suas piadinhas sem graça, e acabar dando risada, mesmo sem saber o pq! (É que vc me faz rir, mesmo distante)
Gosto de colocar filme p vermos, mesmo sabendo que eles nunca vão passar da metade!
Gosto quando me apresenta uma banda que tu gosta, e me passa quase uma biografia da mesma!
Gosto quando me conta dos seus sonhos, projetos, e planos... Assim me sinto fazendo parte da dua vida!
Gosto também quando me fala das suas fraquezas, seus medos, e debilidades, por sentir que confia em mim!
Gosto quando me chama p fazer algo, uma viagem, um show rsrs mesmo sabendo que talvez eu não vá, só por estar me incluindo em seus planos rs (mesmo que momentaneamente)
Gosto quando me olha em un momento só nosso rs Quando me abraça, (e fica de conchinha) xiiiu não vou contar p ngm rsrs
Eu gosto de estar com vc
Mesmo sabendo que uma hora, isso não vai passar de lembranças. Me deixa gostar de estar com vc!
❤
Enquanto isso ela vai vivendo
Trocando o cheiro do perfume
Trocando o gosto do beijo
Se aquecendo em corpos alheios
Trocando os amigos
Se aproximando do lixo
Tá na cara que está confusa
Ela mistura feijão com carne crua
Diz que mudou o cardápio
Mas o coração continua o mesmo
Na memória o mesmo amor
E a falsa sensação de que tudo mudou.
Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...
Antes de entrar na minha vida, verifique se sabe ser desafiado. Gosto de pessoas altruístas, que entendem a importância de saber respeitar as diferenças, os defeitos, e de se colocar no lugar dos outros. Não é ter força, é ter boas atitudes para entrar na minha vida, para mim isso basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp