Gosto de te Provocar
Eu gosto muito das pessoas transparentes, puras
leves, belas interiormente.
Gosto das pessoas que dizem o que pensam.
E,
mais ainda das pessoas que fazem o que dizem!
..
A dignidade de um homem faz ele catar seu alimento no fim da feira, do que receber esmola com gosto de ironia.
Gosto da simplicidade de um gesto com a complexidade do propósito; não sejamos hipócritas, todos temos segundas intenções.
Gosto de pessoas que tem cheiro de simplicidade......porque o cheiro me atrai e o que é simples me conquista
Gosto daquela canção que diz que cada vez que a minha fé é provada Deus me da uma chance de crescer um pouco mais, porque na verdade as minhas lutas se tornam desafios , se tornam batalhas a serem vencidas por mim, mesmo em dores, lágrimas , sofrimentos é algo que eu tenho que vencer, é algo que eu tenho que romper em fé , que eu tenho que me vestir de força, e encarar como uma guerreira que luta pela sua pátria e cresce mediante a todos os desafios . Eu tenho que lutar pelo que quero, tendo como arma a minha coragem e como escudo a minha fé em Deus. Quanto mais obstáculos, mais chance de vitórias, quanto mais o inimigo tenta me parar , mais eu devo prosseguir e quanto mais forte forem os ventos, mais próxima a minha benção . A vontade de desistir só chega na gente, quando estamos cansados, e só cansamos depois de termos caminhado uma longa estrada e se caminhamos uma longa estrada é porque ja estamos perto de uma imensa vitória.....Portanto não pare no meio do caminho, não deixem de sonhar, porque o que há vir em sua vida virá e jamais tardará assim diz o Senhor....
Não gosto de desinformação, nem de "achismos" e muito menos de preconceito disfarçado, do tipo "Não tenho nada contra, mas...".
Gosto de você. Gosto de nós. Gosto desse seu jeito carinhoso de me tratar. De me acolher. Esse seu jeito irônico de agir quando está com ciúmes. Essa coisa de querer se achar dona de mim. Gosto dessa ideía de fazer planos para nós. Gosta de te pertencer. Gosto de te chamar de minha. Gosto de tudo que se refere a nós. Não precisa mudar para me agradar, eu gosto de você assim do seu jeitinho. Não precisa ficar com medo de me perder, eu não vou te abandonar. Eu prometo segurar na tua mão e não soltar por nada.
Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.
Gosto de simplicidade e de delicadezas, gosto de viver em paz. Gosto de pessoas iluminadas que chegam sem motivo na nossa vida e preenchem espaços especiais... Gosto da sinceridade e de uma boa amizade, gosto de pessoas leves e alegres, que chegam devargazinho e inundam nosso ser... Gosto mesmo é de viver, de encarar a vida com os olhos do otimismo e de conquistar meus objetivos. (Priscilla Rodighiero)
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
Eu gosto da cara limpa, da palavra solta sem medo, da verdade dita a todo custo, da honestidade das atitudes, do cuidado com o outro, eu gosto de quem demonstra o que sente e pronto!
Não gosto deste termo "o mundo da voltas" em certas situações soa como vingança , toda vingança parte de um coração que não sabe perdoar. Aquele que esta de pé cuide pra não cair assim diz o Senhor, aquele que esta por cima cuide pra não se encurvar, aquele que ta se achando , cuide para o orgulho não o achar. Penso que na vida precisamos uns dos outros, e aquele que fechou a porta pra você ontem pode sim precisar de você, e a diferença é , o seu coração não será semelhante ao dele. Vingança é um prato que se come frio e toda comida fria é sem sabor e faz mal pra quem ingere.....Seja diferente
Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.
As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.
Eu gosto dela, de verdade. Não acredita? Nem ela. Mas eu gosto. Eu gosto daquele jeito de menina atrapalhada. De quando ela me liga de madrugada e finge que está bêbada, dizendo que só quer ouvir minha voz, me pede pra não brigar e diz que no outro dia nem vai conseguir me encarar. No outro dia, bom dia. Eu gosto quando ela se faz de durona, finge não precisar de ninguém, mas eu sei que é chorona e só quer colo, igual neném. Eu gosto quando ela exagera, faz drama, briga sem motivo, só porque se sentiu sozinha e queria estar comigo. Eu gosto quando ela fala do meu poema, sem nem se ligar que é ela o tema. Eu gosto de tudo que ela faz e que nenhuma outra supera. Eu gosto dela.
Só você me chama assim com essa voz doce que me deixa frágil... Eu gosto de Você não da mais pra esconder..
Gosto de finais improváveis e de inícios surpreendentes: a improbabilidade e o efeito surpresa adocicam os meus dias. Porém, é a inteligência emocional que mais me fascina!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp