Gosto de Pessoas

Cerca de 97754 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Para pessoas como ela, o mistério começava exatamente com a explicação.

Respeito é algo que exijo de todas as pessoas. Pouco importa se você me achar inteligente ou sonsa, bonita ou feia, interessante ou sem graça, sagaz ou boba, mas me respeite. Quem fala pelas costas mostra que não tem o mínimo de caráter e esse é o principal motivo pelo qual me afastei de algumas pessoas. Quem não sabe respeitar o próximo não merece destaque na minha vida. Desculpa, mas sou sincera e falsos não são bem-vindos.

"Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, nem por onde começar, e nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez e voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros , a gente precisa de um espaço para se reinventar. Daí o tempo passa, o fôlego retorna, parecendo milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: Enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer um momento novo...
E graças ao nosso bom Deus,ele chega...

*Ana Jácomo*

Um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes.

Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas.

Não acredite em tudo que dizem, não se apegue tão rápido as pessoas. Elas mentem.

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Existem pessoas especiais
Plenas de carisma
com sua ternura e simpatia
Que entoam palavras benéficas
repletas de entusiasmo
Pessoas de voz acolhedora
que dizem coisas
que nos adoramos escutar
Pessoas sensiveis e amáveis,
donas de ouvidos atenciosos
Vc é uma dessas pessoas maravilhosas que
confirmam a existência sublime da amizade!!

mil beijos com carinho

Medíocres falam de pessoas, sonhadores falam de ideias e os guerreiros as colocam em prática.

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.

As pessoas fracas nunca põem fim a nada – ficam à espera do fim.

Por incrível que pareça, as pessoas erradas aparecem exatamente na
hora certa e já chegam nos tirando o chão.

Pessoas pequenas vivem a derrubar os outros no chão, pessoas grandes te darão um lugar de honra na sua mesa e no seu coração.

Mas eu estou viva, não estou? As pessoas estão todas aí, não estão? Só me falta somar ao invés de substituir e viver ao invés de escrever. Dá licença, vou até ali fazer diferente.

O Universo inteiro conspira para que pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.

Há algumas pessoas que se destacam para nós na multidão. E não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece. Porquê dançam conosco com mais leveza nessa coreografia bela, e também meio atrapalhada, dos encontros humanos. Muitas vezes tentamos explicar, em vão, a exata medida do nosso bem-querer. A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. Os gestos de que somos capazes para ajudá-las a despertar um sorriso grande. E somente sentir nos bastaria se ainda não estivéssemos tão apegados à necessidade de classificar todas as coisas. De confiná-las entre as paredes das explicações.

Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Seja lá em que momento for, parece que estão na nossa vida desde sempre e que, de alguma forma, mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão bonito compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não estavam ao nosso lado. É até possível que tenhamos sentido saudade antes de (re)encontrá-las, pois estão tão confortáveis em nosso coração que a sua ausência, de alguma forma, deve ter se mostrado presente. E o que sentimos por elas vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é.

Por elas nos sentimos capazes das belezas mais inéditas. Se estão felizes, é como se a festa fosse nossa. Se estão em perigo, a luta é nossa também. E não há interesse algum que nos mova em direção a elas, senão a própria fluência do sentimento. Sabemos quem são e elas sabem quem somos e ficamos muito à vontade por não haver enganos nem ilusões entre nós. Ao menos, não muitos. Somos aceitos, queridos, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. E é com esses encontros que a gente se exercita mais gostoso no longo aprendizado do amor.

"Merdas acontecem e as pessoas são uma droga."

Nunca confies em ninguém, Daniel, especialmente nas pessoas que admiras. São essas que te cravarão as maiores punhaladas.

A depressão é a fase final da dor de um ser humano e as pessoas precisam entender isso.