Gosto de Pessoas

Cerca de 97890 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

⁠Sou prática, gentil, leal e generosa. Gosto de ajudar os outros e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor. Sou capaz de ver o valor em cada pessoa. Tenho senso de humor, adoro rir e passar tempo fazendo coisas que amo. Tenho paixão pela vida, sou enérgica, a simplicidade me encanta, acredito em Deus e sei que tudo tem seu propósito. Minha jornada vem sendo repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou sempre procurando…algo novo, que prenda minha atenção, que me inspire e ensine coisas que nunca imaginei existir. Abraço novas experiências como se fosse uma criança. Sou transparente demais, assim seria impossível engana-lo, além de suas próprias ilusões. Se você não souber lidar com minha essência, me perdoe, ela brilha aos cegos de coração.

Inserida por paula_ingrissy

Eu sou apenas eu.....

Gosto de ler, escrever, desenhar, pensar,
conversar, falar...

Gosto de me perder na historia dos meus livros, ⁠
nos problemas dos personagens, na vida... e melhor
se preocupar com eles do que comigo.

Estranhamente gosto de recitar, cantar, dançar,
mesmo que eu não seja boa.

O importante e não pensar no futuro ou
na minha vida, ou seja, e melhor não chorar.

Inserida por DUDUBECA

⁠Parei de falar sobre políticos que não gosto , quando percebi um fanatismo perigoso. E a vida é muito curta pra isso.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Surgiu um buraco no meu peito
Uma neblina no olhar
Um gosto amargo no paladar
Já tentei orar, mas foi em vão
Até gritei, mas ninguém ouviu
Estou sumindo aos poucos
Tão louco
Achei que pudesse ser feliz

Inserida por renecarvalho

⁠gosto do famoso "ir devagar". Não falar de sentimentos ainda, apenas se deixar levar, fazer com que a conexão entre nós aconteça. Vamos trocar afeto, e depois, só depois, se houver sentimentos envolvidos, discutiremos sobre eles. Até lá vamos aproveitar muito, não quero desperdiçar nenhum momento de carinho.

Inserida por amandaklauck

⁠Gosto de ruínas porque o que resta não é o desenho total, mas a clareza do pensamento, a estrutura nua, o espírito da coisa.

Inserida por matheusrudo

⁠Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prático em determinadas questões: ou você quer ou não.
Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Ele é urgente. E precisa de dois. Não há correio para o ódio.
É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra.
Até que um dia o palhaço sai de cena.

Inserida por walison999

⁠Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também não consigo disfarçar a minha cara de insatisfação. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.

Inserida por ednafrigato

⁠Não gosto de sentir dor, sou fraco pra dor e não preciso de sentir dor. Se tem um remédio que vai me tirar a dor em 30 minutos porque eu vou ficar 2 dias esperando a dor ir embora naturalmente? É masoquismo.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Admira-la
Sim,eu gosto de admira-la
Gosto de observa-la
Digo,amo admira-la.

Ela é linda,eu não consigo tirar meus olhos dela.Sua beleza é surreal.

Me apaixonei pelo seus olhos cor de mel.

Você enrolou meu coração com seus cachos.
Quando te vejo sorrir,eu vou pra outro mundo

Como está garota me faz ficar assim?

Inserida por amorepalavras_

Eu não cobro consideração de ninguém e também não gosto que me cobrem.

Inserida por Rosane32

⁠Te ver



Gosto de te ver sorridente.
Tua alegria contagia, anima
alegra.
Gosto de te ver feliz. a tua
felicidade é a minha.
Gosto de te ver, és importante
aos meus dias.
Viver sem ter a ti por perto, é
uma tristeza constante.
És um motivo especial para se
viver contente.



Roldão Airees



Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B,E

Inserida por RoldaoAires

⁠Estou perdida
Não sei mais quem sou
Não sei mais do que gosto, do que me faz bem, do que espero do amanhã...
Perdi minha identidade, não sei mais quem sou
Nem minhas roupas são o que gostaria de vestir
Socorro.....
Preciso me encontrar, os dias passam de presa de mais, entra ano e saí ano e eu estou me perdendo de mim mesma.....

Inserida por EllysReginna

⁠Não sei se posso.. Não sei se devo.. Não sei se estou pronto... Mas eu gosto de você... De verdade... Sei sim que não nos conhecemos.. Mas tem algo em mim que me puxa até você.. E não estou falando isso somente para de alguma forma ter seu corpo.... Eu não sei explicar.. Simplesmente te vi, me encantei, e me apaixonei.... Não sei se devo....

Inserida por Murilokm

Quando fico triste eu me escondo, não gosto que me vejam chorar.

Inserida por Rosane32

⁠Beija mil bocas em busca do meu
gosto.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Gosto de você pela pessoa que você é, e não pelo que voce faz, porque o você faz outros podem fazer o mesmo, agora a sua essência é sua e única, só você carrega a sua luz interior só você transmite e pode me acalentar!

Inserida por Kubs

⁠Gosto de críticas construtivas. Elas apontam áreas para eu melhorar.

Inserida por pensador

⁠"Gosto de você
do seu silêncio
da estranheza das suas pernas
das palavras embargadas
do não dito que leio em seus olhos
Gosto de você sem as intercessões
e com o fervor de todos santos
Gosto de você quando se fecha o céu quando as nuvens pesam, quandonão há nuvens
quando o Sol brilha e tosta nossa tez
Gosto de você antes, durante, depois...
enquanto somos quando éramos
e ainda que não sejamos
Gosto de você."

Inserida por ReiSC

⁠Gosto muito do que estou vendo no espelho atualmente.
24/01/2021

Inserida por mistermisterio