Gosto de Olhar

Cerca de 40318 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

Não gosto de muitas
amizades, por isso eu escolho com quem ando & quem entra na minha casa & na minha vida, também não gosto de lengo e lengo! Mas as Amizades que
eu tenho, são verdadeiras!

Mesmo que a distância,
me afasta de lhe ver.
Você não imagina
como eu gosto de você.

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Se você nunca comeu chorando, não conhece o gosto da vida.

"Gosto de ter você em cima de mim.
Sinceramente?
O peso da gravidade não me incomoda nem um pouco!"

Se tem uma coisa que eu não gosto , é alguém que ferra meus amigos

Rap do estudante!

Sou estudante experiente,
Gosto muito do expediente.
Estudo com fervor,
E me dedico com amor.

Procuro ser alguém na vida,
Meu futuro está na mira.
Na mira do saber,
Pois já sei escrever.

Já consigo somar, subtrair e multiplicar.
Quero estudar,
Para inteligente sempre ficar.

Lá na frente quero estar,
Receber meu diploma e me formar.
Contribuir com esta nação,
Ser alguém na vida, meu irmão!

Este rap é da hora,
Tão bom quanto ir pra escola.
Se liga no que eu vou te falar,
Amigo, o caminho é estudar!

Não gosto muito de falar de mim, mas gosto que os outros falem.

...por que escrevo?...escrevo porque me dá prazer, gosto de saber o que está escrito no livro da minha alma, assim me livro de sentimentos reprimidos.

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Gosto da construção diária. É mais lenta, porém muito mais sólida. Não promete milagres, mas sustenta-se nas verdades adquiridas por meio de empírica jornada.
A construção diária é feita com muito trabalho e camadas sequenciais de prudência, mas também de pitadas de ousadia e inovação, que permitem a visão aberta para novas formas de construir.
Gosto da construção diária porque quem ama a construção lida melhor com a queda e com a reconstrução constante que a vida exige de nós.
Afinal de contas, aprender a levantar também é uma arte e só quem construiu várias coisas sabe o valor de cada uma das experiências anteriores. Um bom construtor, com certeza, construiu e reconstruiu muitas casas (dentro e fora de si).

A perfeição me cansa
Pessoas perfeitas me cansam
Gosto do abstrato, do que me faz pensar , gosto de adivinhar ,de errar tentando acertar a imperfeição.
Tenho preguiça de tudo certinho, um pouco de loucura , de imperfeiçao,é o tempero pra vida

Anny
- - -

Eu amo a forma como ela não se importa

A forma como vê o mundo

Eu gosto do som do seu instrumento que eu esqueci o nome

E a sua voz

Eu a levaria para um lugar alto

Para que ela pudesse ver vocês, tão humanos e tão frágeis

e se sentir a mulher mais importante do universo.

Mas ela diria que vai pensar

O que significa um não,

E eu entendo.

Então eu sento de frente ao meu computador as seis da tarde

Tomando um café

E escrevo sobre ela.

Tento imaginar suas qualidades

E então percebo que não a conheço muito bem

Então penso em escrever sobre esperar

Mas essa palavra, assim como o tempo está me matando.

Então por um momento penso em parar de escrever,

Penso que é loucura.

E percebo que estou certo.

O que eu estou fazendo?

Paro de escrever imediatamente.

Gosto muito das pessoas e também gosto de ficar só, porque às vezes tenho uma necessidade enorme de, na solidão, tentar entender meus próprios e complexos pensamentos!

Pedro Marcos

Ser!

Ser nordestino é viver
ter um sorriso no rosto
é ter orgulho, ter gosto
plantar, cuidar e colher
ser nordestino é sofrer
na seca braba e ardente
é subir cada batente
sem esperar pela sorte
ser nordestino é ser forte
cabeça erguida pra frente.

Gosto das imagens. Elas me permitem economizar argumentos!

"Eu gosto de tudo que é intenso,caso contrário eu me recuo,me afasto."

Eu não mato porque gosto, mato as pessoas que me fazem ou que já me fizeram mal antes. É só uma forma de me vingar.

Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.

Gosto da Teoria,
mas meu grande amor é a Prática!!!