Gosto de Olhar

Cerca de 41033 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Caminhar...
é o mais singelo dos movimentos
para chegarmos onde queremos.
.

É olhar o tempo e analisar a vida
em complemento para nos tornarmos mais maduros.
.
É Sonhar uma forma melhor de viver
e a unica maneira de buscar ser feliz.

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.

Se você olhar para cima, segure bem seu chapéu.

O primeiro olhar é coincidência
O segundo olhar é tentador
O terceiro olhar às vezes faz o homem pecar

Deus tem um plano para todos. Basta olhar o mundo com olhos perspicazes e até uma pequena borboleta parecerá o mais belo leão.

As vezes ouvimos que nunca devemos olhar para trás. Mais eu digo que é ao olharmos para trás que podemos aprender com nossos erros e possamos nos tornarmos melhores.

Um sorriso sapeca, algo ingênuo, moleque.
Um olhar que expressa alguma dor.
Um desejo intenso de leveza
e a certeza de que se luta por amor.

O olhar reflete a alma, nele você encontra sedução, desejos, amor, paixão, verdades, mentiras, segredos, revelações, alegria, tristeza, o bem e o mal.

Cada olhar é um universo poético que carrega em si, as mais lindas notas estelares.

A expressão de um olhar revela mais verdade e sentimento do que as próprias palavras.

Para um bom empreendedor basta olhar a necessidade dos consumidores.

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

⁠Noite de encanto, estrelas que brilham me fazem lembrar do seu olhar!🤔😍

⁠Sem olhar minhas conquistas do passado não restará uma lembrança boa para continuar e sonhar novamente.

Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande

Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida

Siga o caminho das pedras,
mas não esqueça de olhar para traz...
Siga os teus instintos,
mas não esqueça de pensar no teu coração...
Siga os teus desejos,
mas nunca se esqueça da razão...
Siga a luz no fim do túnel,
mas não perca a esperança...
Siga os bons conselhos,
mas sem se perder na multidão...
Siga o teu caminho,
mas sem se deixar abater...
Siga seus pensamentos,
mas não permita que eles me apaguem da tua memória.

Fica decretado que o homem se sentará na mesa, com seu olhar limpo, porque a verdade será servida antes da sobremesa.

Muitas vezes
pra quem quer entender um olhar pode responder a muitas perguntas feitas a alguém.

Só olhar
Hoje mais uma vez te vi chorando
E mais uma vez fiquei só olhando
Minha vontade era de ir até lá
Espero ter conseguido me expressar, via olhar
Quando percebi sua tristeza também percebi a minha
Vi que eu estava triste mais ainda não sabia
Não até ter te visto daquele jeito
Tive impressão de que me correspondia
Às vezes me olhava
Meu coração apertava
E eu não agüentava
E virava a cara.