Gosto de Olhar

Cerca de 41033 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca...

"Para saber o que a alma quer dizer, confira a linguagem do olhar! Os olhos são os lábios da alma!"

As vezes para descobrir a gente tem que olhar pra longe. Para o obscuro. Que se esconde no óbvio.

Um dia ao olhar pra trás veras que com um sorriso nos lábios e lágrimas no olhar, ajudei a regar as flores do seu futuro...

Olhar venenoso, doce malícia, desejo e tentação. Me encanta, me anima, eterna magia da paixão.

A tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber, se minha imagem ainda reflete em seu olhar!

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Os olhos são a janela da alma – é no olhar que mora a alegria.

Ver não é simplesmente ver; não é simplesmente captar a imagem de algo através dos olhos. Ver é perceber com a alma, sentir a beleza na sua mais pura essência; é deixar-se envolver-se; é deixar-se cativar, e se encantar com a beleza de cada detalhe, com a beleza que adentra através dos nossos olhos, os olhos veem, mas a alma absorve e transfere para o cérebro aquilo que transmitimos.

Todas as imagens que temos do nosso mundo vieram a partir dos nossos olhos, por isso quando crianças nossos olhos refletem aquilo que sentimos e temos uma facilidade enorme de transmitir tudo num olhar.

No olhar de uma criança não existe maldade, não existe tristeza, não existe julgamento, a singeleza e a ternura estão estampadas em seus olhos, o olhar de uma criança tem um dom, o de abrir um atalho para a comunicação, elas conhecem o segredo e tem o poder de fazer os olhos sorrirem, porque são espontâneas, são verdadeiras.

Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.

É melhor olhar sobre os seus ombros, porque está fazendo muitos inimigos. E em Rosewood vadias são enterradas.

Me encante!

Me olhe profundamente, só por um segundo, e me encante.
Depois desvie o olhar como se o meu não tivesse conseguido te encantar.
Volte a me fitar, profundamente, para que eu me sinta perdida, que não saiba o que falar!

Me encante: com tuas palavras, me fale de teus sonhos,
Dos teus prazeres.
Me conte segredos, sem medos!

Me fite novamente e me diga que eu te encantei.
Pode até não ser verdade, mas eu vou gostar se tu me fizeres acreditar!

Não se esqueça que tem que ser com simplicidade, cumplicidade e não pode haver maldade.
Me encante!

A ciência do olhar é extremamente complicada. A verdade é que não vemos tudo o que observamos. Por vezes, não somos capazes de ver algo que está mesmo à nossa frente, e, outras vezes, acabamos por ver o que não existe...

Quando olhamos na mesma direcção vimos coisas diferentes, porque não importa o que se ve, mas quem ve. E é isso que torna tudo tão maravilhoso.

O brilho das estrelas se ofusca diante do esplêndido brilho do seu olhar. (Régis leal)

Se você olhar para trás verá nossas brigas,mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão..’

Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o dia acabe,
Vou fikar aqui!!!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de ti!
De momentos só de nos dois!
De palavras que não foram em vão
E sim mexeram em meu coração
Mesmo que o mundo nos afaste
Não deixarei que o meu sonho acabe.
Eu acredito
Que assim como hoje
Um dia te reencontro
Coração confuso é triste
Não sabe que rumo existe
Não sabe aonde ir
Mesmo outro alguém
Jamais será capaz de me fazer te esquecer
Pois mesmo que o tempo passe,
O dia acabe,
Vou ficar aqui!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de Ti!

Invejo os cegos, por não precisarem olhar para sua cara

CONQUISTA-ME




Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.



Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.



Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar



Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar

(Walter Pereira Pimentel)

As vezes me vejo assim...

De tanto olhar para meu interior acabo estando ausente de mim mesmo...tentando fazer-lhe feliz demais, vejo que sou demasiado limitado, que tramando a felicidade temo a infelicidade...mais machucar-se em um espinho, é valido para sentir o aroma de uma rosa...

Me namora

Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu
O teu olhar vem de encontro ao meu
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...

Eu fico o tempo todo a imaginar,
O que fazer, quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de entender?
Mesmo se não for eu vou tentar,
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...


Me namora, pois quando eu saio, sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora

Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não?
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então...

Mas ele ainda pode se alegrar
Se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu...
Abra os olhos, veja quem te adora
E sonha com você mundo afora
E volta só pra te dizer...

Me namora, pois quando eu saio, sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me namora

Me namora, pois quando eu saio, sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços vem e me namora