Gosto de Olhar

Cerca de 41032 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

‎...Gosto da vida tenho que admitir,
mesmo que muitas vezes tenha desejado partir.
Gosto das surpresas que ela oferece
pois o gosto amargo ou doce dos acontecimentos,
traz consigo a certeza da própria evolução.
Afinal tudo ficará em nós, eternizados para sempre
na força da nossa alma ...

Gosto de dormir
bem profundo
como se fosse um intervalo
para descanso
de viver!

Entre o bom senso e o bom gosto está a diferença entre a causa e o efeito.

⁠Gosto de ler livros de romances clichês, tomando meu café quentinho logo pela manhã fria e dengosa, me aconchegando entre meu cobertor, ajeitando o meu cachecol, e vestindo minhas mãos com luvas, enquanto escuto um belo Jazz de fundo.
Apenas esperando o momento para escrever sobre o meu romance.

Ciclo de terror

Sofro, por me ver agora;
Choro, com o gosto amargo da derrota;
Minha mente oferece cenas repetitivas e impiedosas, sem pedir permissão;
Grito com meu coração, por ser tão teimoso;
Me debato na cama com a dor da saudade;
Abraço o cansaço, que neste momento é o único remédio que tenho para dormir por alguns minutos, evitando todo este ciclo.

Coisas que eu sei

1. gosto de mim.
1.1 embora me odeie repentinamente.

2. Me deixo por onde passo.
2.1. e guardo algo também.

3. Odeio despedidas.
3.1. por isso vou embora sem avisar.

4. O vazio é como estar cheio,
4.1. de nada

5. Nunca me calo.
5.1. tão pouco falo.

Gosto de mim, mas não é muito confortável ser eu.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 19 de janeiro de 2013.

Tem dias que estou meia assim mesmo, só de bobeira...
Tem dias que gosto de colocar um salto alto, um batom vermelho,
Um vestido ousado sem ser vulgar, sair para jantar e tomar um bom vinho,
e depois sentar a beira mar e ver o tempo passar, numa noite de luar...

Dispenso olhares que secam meu sorriso, mãos que querem me ferir...
Gosto do meu bom humor e pretendo continuar assim, pois este sorriso
nos meus Lábios é cúmplice do que estou vivendo... rsrsrs

"Gosto do silêncio no escuro da noite... O silencio da Lua...
O vento passando sobre meu corpo, um choque, um arrepio,
um desejo. Não quero pensar, apenas sentir este momento.
Vontade de sair correndo, não sei bem para onde, mais sinto
que tenho que correr. O silêncio é apenas da Noite, pois dentro
de mim ha uma tempestade... Alguém procura por mim... Não
sei bem quem, estou apenas correndo sendo atraído pela Lua.
Corro ao encontro de minha Liberdade".

Gosto de reviver momentos,
passo horas e horas lembrando
das coisas sentidas e vividas, as
vezes me perco num mundo de
sonhos, mais chega o momento
de parar de pensar, nem tudo
merece ser lembrado. Certas coisas
que devem serem esquecidas, ou
melhor deixa las la onde estão...
No Passado.
Hoje quero olhar para minha
vida,nova história, quero dar
uma chance ao novo dia.

(...) Nem tudo merece nosso esforço,
ninguém ama sozinha, não gosto
de metades, quando como limpo
o prato e não aceito restos nem
migalhas. Estou me refazendo
do mal que me fez, deste amor
que só me fez sofrer, me senti
no chão,pisada, feriu meu coração
com suas mentiras, juras de amor.
Agora me sinto livre, para refazer
meus passos, minha vida. Amor
quando é amor, luta, vai atrás,
procura, liga, ama e não trai.

"Você é o doce que eu mais gosto"

"Seus beijos são deliciosos, doce como o mel tem gosto de quero mais e mais"

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

Gosto de conversas...risos...música...livros...
De conhecer gente nova,novos sotaques,jeitos,modos de viver.


Joelma Siqueira

Eu sou de sofrer no calado, não gosto de dividir com ninguém as minhas dores. Mesmo se necessito.

Gosto de viver. Por vezes, senti-me loucamente desesperada e sofri desgostos brutais, fui destroçada pela tristeza, mas, em meio a tudo isso, ainda tenho certeza de que o simples fato de estar viva é algo grandioso.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

⁠Gosto mesmo é de viver, de acordar de manhã e sentir que estou ali, despertando aos poucos.

Agatha Christie
CHRISTIE, Agatha. Convite para um homicídio. Porto Alegre: L&PM, 2012

Eu gosto do nosso amor assim, sem filtro e sem ensaio. Gosto do jeito que a gente se entende no meio da bagunça, da nossa risada do nada na cozinha e de como o meu dia melhora só de saber que você tá por perto.
Tem gente que busca o amor em grandes fogos de artifício, mas eu encontrei o meu na paz, na luta, não é fácil, mas sei que você me traz, amor e esperança. É na segurança da sua mão na minha e na certeza de que, não importa o que aconteça lá fora, aqui dentro a gente se resolve.
Obrigado por ser meu lugar seguro e por fazer o comum virar especial. Te amar é a parte mais bonita e verdadeira da minha rotina.


DeBrunoParaCarla