Gosto da sua Voz
What The Hell (Que Se Dane)
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
E eu não posso parar porque estou me divertindo muito
Você está de joelhos Me implorando,
"Por favor, fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
Que? Que? Que?
Que se dane!
E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar
Você está de joelhos Me implorando,
"Por favor, fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
La la la la la la la la Whoa, whoa La la la la la la la la Whoa, whoa
Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama
La La La La La La La La La La La La La La La La La La La
Você é quem traça seu destino. Você é o autor. Você escreve a história. A caneta está em sua mão, e o desfecho é o que você escolher.
Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!
Tudo começou na brincadeira...Eu sai daqui achando que ia curtir com a sua cara,achando que ia fazer você gostar de mim,mas a convivência contigo me mostrou que você é mais que um rostinho bonito e me fez mudar completamente a minha vontade de querer fazer você sofrer por mim.Mas eu não queria dar o braço a torcer,eu queria porque queria fazer você gostar de mim sem ser retribuido,mas eu acho que essa minha vontade foi tanta que eu simplesmente acabei de apaixonando por você.
Não consigo esquecer seu jeito conquistador sem querer conquistar, o seu jeito brincalhão e carinhoso durante o pouco tempo que passei com você. Suas frases loucas me fazem lembrar de ti a cada minuto...quando leio um livro ou quando ouço uma musica ou quando simplesmente penso em você.
Hoje depois das desilusões, eu lembro dos seus sorrisos, dos seus carinhos e principalmente da sua cara querendo disfarçar que queria ficar comigo mas tinha meod de hesitar.
Hoje você se foi da minha presença, mas não da minha lembrança, porque você conseguiu deixar em mim uma vontade de viver a vida. Hoje, eu só recordo...Seus lindos olhos azuis discretamente querendo dizer: "Foi bom enquanto durou..."
Há algumas coisas na vida que você pode alterar - seu peso, sua aparência, até mesmo seu nome -, mas há outras nas quais desejar, tentar e trabalhar duro não faz diferença nenhuma. Essas coisas são as que nos moldam. Não as coisas que podemos mudar, mas aquelas que não podemos.
Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.
Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.
Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.
A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras, que realmente se importem com sua presença.
Olhe para o céu, é de lá que vem a sua força. É ela que traz paz ao coração e que renova as suas energias.
Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
