Gosto da sua Voz

Cerca de 149779 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

A felicidade plena só se torna real, quando sua felicidade depende unica e exclusivamente você... G.G

Inserida por giacoobe

ALEGRIA

Seja alegre todos os dias da sua vida!
A alegria é um grande remédio.
Aconteça o que acontecer, não perca a alegria.
A alegria é contagiante!
Passe para frente toda a alegria que há no seu coração.
"É melhor ser alegre que ser triste"...
"A alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus"
Seja tão feliz de forma que até a tristeza tenha que se alegrar!

Inserida por tamygomes

Valorize quem te ama, enquanto se pode , abrace bem forte .
Viva cada segundo da sua vida e jamais desista de ser feliz.

Inserida por Ronialves

Mesmo que como uma borboleta você tenha apenas 24 horas para mostrar sua beleza.....que o seu vôo seja o mais lindo e encantador e que faça brilhar o maior número de olhares possível.....

Inserida por Ellis2

Deus nos criou com um potencial imenso e se nos deu a da vida foi para que continuássemos sua obra. Cada dia que acordamos, é mais um dia que nascemos. FÉ SEMPRE!!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Minha dignidade para com qualquer ser humano estar em compreender a sua dificuldade e ajudá-lo.

Inserida por HelgirGirodo

Se algo atrapalha sua vitória, não o tire do caminho, mas faça dele seu aliado de batalha. Amigos tomos muitos, inimigos muito mais, amigos te tiram sorrisos, inimigos a cada vitória te mostra que és capais.

Inserida por Wendelima

Ao invés de quebrar um coração, arranque-o de vez e não deixe a pessoa sofrendo por sua causa.

Inserida por verdadeiramente

De repente aquilo que era especial em sua vida se torna uma simples lembrança.

Inserida por Welkan

Tem certos dias em que você acorda e começa refletir sobre sua vida: "aonde estou?" "eu tô realmente fazendo o que eu quero?" "como seria se eu resolvesse mudar?". E a que mais intriga é a última: como seria se eu resolvesse mudar. Ta aí uma coisa que gera dúvida, medo e indecisão: mudanças. Vamos assumir, dá um medo danado quando na nossa vida ocorrem certas mudanças, a incerteza de como vai ser, se vai dar certo ou não. Mas da mais medo ainda te não ocorrer mudanças. Imagina sua vida, seus dias sempre iguais, sem mudança nenhuma, aquela coisa monótona, sem nada de diferente para acontecer. Dá um tédio só de pensar. Sempre quando paramos para refletir sobre a vida é quando algo não está certo ou está nos incomodando e é nesses dias que você precisa procurar mudar. Procure mudanças, procure melhoras. Mude, comece a fazer tudo aquilo que você imagina antes de dormir. Mudanças são necessárias, são essenciais, mas nunca mude seu jeito, suas manias para os outros, se você tem que agradar alguém é você mesmo.

Inserida por barbaraflores

Sorria!
Ainda é dia.
Não chore!
Aproveite a vida,
explore.
Não fique brava!
A sua cova
é você quem cava.

Inserida por RodrigoBorton

Infeliz do homem que nunca atravessou momentos aflitivos. Nem sua sombra o suportará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Há coisas que não SÃO suas; apenas ESTÃO com você, compondo os versos da sua história...".

Inserida por lavinialins

Entenda, tudo que você pede e sua namorada não faz, ela fará se você terminar com ela. Mesmo que seja só pra tentar te irritar.

Inserida por bryancarvalho

"Acalente o seu coração. A sua verdade falará por você...".

Inserida por lavinialins

‘‘Vá sempre firme na direção da sua meta... persevere... porque, enquanto o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!!! A perseverança é vital para alcançar tudo aquilo que você tenha começado...’’

Inserida por Danmart2009

O amor é um analgésico para a alma. E como tal, sua dose exagerada produz justamente o que deveria combater!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não me faça pergunta,onde a resposta é você atraves das sua atitudes.Com o tempo a minha opnião vai se formando,se concretizando e eu transformarei em resposta todo o seu comportamento.Apenas, perceba e evite!"

Inserida por clarique07

"O segredo de ter uma vida abençoada é ser obediente e fiel a Deus e a sua palavra."

Inserida por slsaraujo

O maior segredo da vida é viver em paz consigo,conhecer mais a si mesmo e entender a sua missão no mundo!

Inserida por SamuelRanner