Gosto da sua Voz

Cerca de 149620 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

⁠Pecamos muito ao valorizarmos demais àqueles que sempre nos aplaudem, nos elogia em demasia, ou que nos dizem o que gostaríamos de ouvir deles.

Quando na verdade, deveríamos aceitar os que nos críticam. Pois as críticas nos fazem mais fortes e preparados para enfrentar novos desafios.

Inserida por ajmesquita

⁠"Não seja escravo do pecado, faça a vontade do espírito e não da carne."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠"Nem tudo que é bonito prescisa ser perfeito"

Inserida por NotNow

⁠Ser quem eu sou, te incomoda?

Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!

Inserida por ajmesquita

⁠Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.

Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.

Orar, costuma fazer bem!

Inserida por ajmesquita


O coração ritmado
nos lábios sorriso breve,
o vento arrepia a pele,
respiro o ar leve, leve.

Inserida por ANahud

⁠Neste novo dia
Vamos celebrar a terra,
Nosso lar, somos humanos.
Vamos celebrar o ar
Que respiramos, a brisa dos elíseos.
Vamos celebrar o fogo,
A chama que nos aquece e ilumina.
Vamos celebrar a água
De que somos feitos, o ritmo da água, o rio, o mar.
Vamos celebrar a poesia,
O poeta é irmão do simples, da magia.
Vamos celebrar a vitória,
Sem ela o mundo seria sem glória.
Vamos celebrar a derrota
Porque a ela sempre abrimos a porta.
Vamos celebrar a amizade
Que nos confere intimidade.
Vamos celebrar o mistério que nos cerca.
Vamos celebrar o amor, esse mistério,
E o mistério maior
Que é a vida.

Inserida por ANahud

⁠Tomando a taça de herança,
Cristal, a mulher amada
faz tempo bom. Faz bonança
o vinho na madrugada.

Inserida por ANahud

⁠Ao acordar, manhãzinha,
bebe vinho em contrição
e é como se fora o vinho
da manhã da Criação.

Inserida por ANahud

⁠Se o amor tem nobre vida
qual chama no peito arde,
é vida multiplicada
com tinto vinho da tarde.

Inserida por ANahud

⁠O meu entanto, no tempo, a fundo.
Nem por um segundo deixei de Amar;

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

De um profundo encanto, me contento,
entendo que o Amor é minha Escolha.
Momento de paz para quem sabe Amar.

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

Inserida por Cleibson

OPINIÃO
O saber está para a informação como a opinião para a ignorância.

Inserida por antoniojusto

⁠Onde o[s] líder[es] falha[m]?
Em “ensinar” as ovelhas a serem dependentes de igreja fixa e de palavras de homens e⁠não ensinar elas a serem igreja templo e dependentes das Palavras de Deus.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Um sorriso chamado Scheilla...

Deus,
Sorrindo fizestes a pessoa escolhida para ser minha mãe, te agradeço.
Jorge Ben Jor falou de um país tropical, abençoado por Deus, mas, não sou flamenguista como o Ben Jor ou como o filho de Thereza, e flamenguista de coração, Sebastiao Lobato, Rio de Janeiro não! Sou São Paulo. Não o apóstolo, o Senhor sabe, mas o que tenho de parecido com o Ben Jor é que eu também tenho uma nega chamada Thereza, a pessoa mais sorridente aí do Céu.
Falando de Ben Jor de novo, ele cantou que "Aqui onde estão os homens, há um grande leilão, dizem que nele há uma princesa a venda".Sim, embora pareça que ela é só uma escrava, pois trabalha, trabalha e trabalha, são "Ao centro os senhores sentados, vendo a colheita do algodão tão branco, sendo colhido por mãos negras".
Mas ela é uma princesa, filha da rainha Therezinha, ela não é escrava, nem do serviço, nem da enxaqueca, tudo balança e dói, mas a coroa não sai da cabeça.
As mãos doloridas escrevem, ela não é escrava, ela escreve, e crava um sorriso no rosto que ninguém pode tirar, e crê, e vai, e vence e vive.
A vida dela não é fácil, mas ela não está só, tem o meu pai, tem meus irmãos, tem amigas que o Senhor deu, e ela sorri, e eu sorrio junto, sou rio, que deságua no mar que ela é, e sou parecido com Ben Jor em outro sentido, digo aos problemas: "Sai da minha frente que eu quero passar."
Minha mãe escreveu, "O sorriso chamado Thereza".
Quero falar desse sorriso chamado Scheilla, que é professora, amiga, escritora, protetora, querida, mãe, serva do Senhor, escolhida.
Ela é daquelas de teologia pura, porque ela realmente sabe do estudo a respeito de Deus, ela conhece não somente o que foi escrito, ela conhece o Senhor de convívio, de intimidade contigo.
Ela sempre nos ensinou no caminho em que devemos andar.
Desde pequeno aprendo sobre o Senhor, Poliana, tia Silvana, professoras de quando eu era criança, e minha mãe, que eu imagino que desde que eu estava ligado a ela pelo umbigo, ela já falava comigo, sobre Cristo, sobre o Senhor, Papai do céu, sobre o seu Santo Espírito, e hoje prossigo, até o dia em que estaremos sorrindo aí no céu.
Obrigado por ter me escolhido pra ser filho dela.
Daí nos a alegria da sua salvação, continua morando no meu coração, e continua comigo, porque quando vejo aquele sorriso, sinto que estás aqui, e sorrio.
Aquele sorriso é sua presença, tenho certeza, o sorriso chamado Scheilla.
Amém.

Inserida por scheilla_lobato

⁠As pessoas mais próximas a você conhecem suas feridas suas dores seus defeitos suas angústias e fraquezas, e acabam tornando seus piores inimigos pois acabam usando tudo isso pra te ferir te pisar e te humilhar,mais esquecem que o mundo da voltas e quem quem faz o laço e DEUS...

Inserida por MarceloSFranca

"⁠É preciso aprender que na vida tudo se resume em chegadas e partidas. O voo para os sentimentos passa obrigatoriamente pelos ressentimentos, o avião para a felicidade é com escala na angústia e na dúvida. E a busca pela liberdade, muitas vezes acaba no aeroporto da nossa própria prisão.

Acostume-se com isso, pois sua passagem já está comprada! "

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠"Estude coisas diferentes todos os dias a fim de fazer uma coisa importante um dia"

Inserida por Emanuel_Thales

⁠O poder de voar. É com isso que sonhamos. Não há sensação melhor. A verdade é que você só voa por um ou dois segundos antes que a gravidade retome o que você tentou roubar.

Inserida por pensador

⁠Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.

Inserida por pensador

⁠Sempre tem algo doendo. Em alguma parte do seu corpo há dor, causada por um esforço maior do que qualquer um deveria fazer. Mas fazer parte de um corpo maior tem poder.

Inserida por pensador