Gosto da sua Voz
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
Naquela estrada tem um arco-íris que vem lá do céu
eu imaginava um pote de ouro e um tacho de mél
dos contos de fadas que eu sempre escutava
eu sempre sonhava que eu era um rei
que um dia encontrava a felicidade
que eu sempre sonhei
A vida de súbito cruel só agora
me fez entender
que toda estrada se mau caminhada
menor pode ser
eu era pequeno não imaginava
que aquela estrada nao tinha final
por mais que eu andasse
jamais encontrava a tal liberdade
que era o meu mal
E hoje em dia, os meus pesadelos
passam como filmes da minha infância
que eu morei nas ruas e dormi na chuva
como os passarinhos da cidade
Quanto mais sincera a vontade de saber, tão mais robusto e preciso será o entendimento; A beleza da resposta está com exatidão... no encanto da pergunta
>> JOGO DA VIDA <<
LEIA COM ATENÇÃO: Poucos vão ler.
No jogo da vida, você tem que saber jogar, saber as regras certas. Qualquer erro mínimo que for, pode ser fatal. Se você não souber jogar como pede as regras, vai sair em DESVANTAGEM !!!
E você não quer isso, quer ?! Não nesse jogo. Desde do momento que você está lendo isso. Significa que você está vivo, obviamente, e você estando vivo já entra no jogo automaticamente, sem querer, sem ao menos assinar um contrato nem nada. Um jogo difícil. De fato. Que precisa ter jogo de cintura, um pouco de reboliço, e muito equilíbrio metal. Mas você tem que entender que não vai ser fácil. Porque esse jogo não se iguala a nenhum outro tipo de joguinhos de tabuleiro que você joga com seus amigos. Apostando dinheiro, um copo de cerveja, quem sabe. Aposta aqui é mais intensa. Mais perigosa ! Resumindo... Aposta aqui é a SUA VIDA. Um dos seus maiores patrimônio que você tem. Você tem que saber também que nesse jogo tem
adversários fortes, e de diferentes estilos. Pessoas traidoras, insensíveis, incompreensíveis, cínicas, espertalhões, que sabem jogar MUITO BEM. E não vai pensando que essas pessoas são as de mais idade. Não Nesse jogo. Não tem idade, ou raças certa. Crianças, adolescentes, negras, brancas, altas e baixinhas, sabem jogar também. Fica esperto enquanto a isso.
Já ouvi aquele ditado "Tamanho não é documento" então... serve para esse jogo. Já te dei a vantagem de pelo menos
uma regra. Vai a procura das outras. E tenha um bom jogo. QUE OS JOGOS COMEÇEM !
Obs: Uma coisa muito importante. Seja forte ! Esse é o único jeito de sobreviver nesse jogo. Não deixe ninguém pisar em você, não deixe ninguém dizer "Você não é capaz". Se afasta das pessoas que se afasta de você. Essas são as que mais vai te magoar. Boa sorte ! E tenha um bom jogo.
Nada maior que a fome que nos de tanta coragem, e nada pior que a coragem que nos leve a tantos erros de cálculos.
Quem afirma a lógica de que uma imagem diz mais que mil palavras são divididos em duas categorias de pessoas distintas; Àqueles que compreendem de fato o sentido contido na mensagem, e os que apenas se encantam com a beleza da frase.
Do modo que a lei de que o espírito precede à matéria nos é notificada por uma lógica, a regra de que à matéria precede o espírito adverte-nos pelas consequências.
Filhas da pressa, a precipitação, a imprudência, azáfama e a intolerância são tão corrosivas quanto abrasivas.
A alegria é um quebra cabeça completo, particular e complexo... só obterá aptidão para auxiliar na montagem dos outros, depois de com amor, haver ter montado o teu.
Em regime democrático tornar-se-á nula a prosperidade de qualquer gênero, caso os poderes insistir em deflacionarem as regras, inflacionando as exceções.
Como faca de dois gumes, o desrespeito fere além das pessoas de seu destino, também as de tua origem.
Invés de obstáculos crie habilidades; Quem vê problema na falta de dinheiro, vê-lo-á em teu excesso.
Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama... O amor tanto desconhece o cansaço, quanto ignora a desilusão.
Sonhos são desejos editados pelo coração onde do sucesso virá uma sublime fotografia, não uma caricatura ordinária.
Perder se torna apenas um detalhe quando vencer é o objetivo... nada, nem ninguém conseguira impor limite à quem de fato está comprometido com a vitória.
Enquanto juízes agirem como promotores, promotores como juízes, e ambos, por vezes como advogados... diminuir-se-á o espaço da justiça, aumentar-se-ão os territórios da conveniência.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
