Gosto da sua Voz
Tenho a alma esfomeada. Gosto de laços afetivos, de dias seguintes, daquela intimidade conquistada com o tempo.
Acho bonito quem tem vontade de amar. Porque não é nada fácil, eu sei...
Por que eu gosto de cavalos?
Além de eles serem animais lindos, imponentes e que transmitem força e respeito, eles são animais que podem ser muito fiéis se você souber conquistar sua cooperação e seu coração. Um cavalo pode ser seu melhor amigo. Ele pode te ouvir quando ninguém mais ouve; quando você estiver triste um bom galope vai te animar. Se você conquistar o coração de um cavalo, você terá um amigo para toda a vida.
Um cavalo jamais vai te deixar na mão, nunca vai te fazer chorar, a não ser que ele se vá; um cavalo, mesmo estando cansado, machucado, quase sem forças pra continuar, vai persistir com você aonde você for, não vai te abandonar no meio do caminho, ele vai ficar lutando ao seu lado até que suas forças acabem definitivamente. Um cavalo será fiel a ti em todo o momento, ele não vai, nunca, te trocar por outra pessoa; ele vai ser tudo pra você.
É inexplicável como um animal tão poderoso pode se tornar tão submisso a nós, humanos. Mas é com amor e não com violência ou impaciência que se conquista a fidelidade de um cavalo. Você tem que merecer a amizade dele, tem que mostrar que vai dar a mesma amizade que ele vai te oferecer.
Um cavalo não vai se importar se você é rico ou pobre, branco ou negro, são ou louco. Ele não vai reparar se você pinta as unhas, arruma o cabelo ou se veste com roupa de marca. Ele vai te amar pelo que você é, e não pelo que aparenta ser ou pelo que tem. Ele não vai te exigir presentes caros, o seu carinho e algumas cenouras já serão o suficiente para fazê-lo feliz. Não vai ter que se preocupar em agradá-lo. O fato de ter um bom dono já o agrada.
Um cavalo nunca vai mentir para você, nunca será falso. Ele não vai se deixar iludir por promessas falsas ditas por pessoas falsas. Ele não vai trocar você por um final de semana na praia ou um passeio ao cinema com os amigos. Ele vai fazer o bem para você sem querer nada em troca, coisa difícil de achar nos dias de hoje. Um cavalo sempre estará disponível para falar com você, não importa a hora do dia.
Ele vai te ouvir, não importa quão loucas sejam as suas teorias. Suas respostas, muitas vezes silenciosas, te darão conforto. O olhar sincero dele quando você está indo embora vai fazê-lo sentir a amizade e o amor que existe entre vocês. Ele vai fazer você sentir que é alguém, mesmo quando nada é. Ele que vai ter segurar no planeta quando der vontade de morrer. Ele só terá olhos pra você.
Ele se tornará o amor de sua vida, ou o motivo de haver amor em sua vida. Quando mais ninguém se lembrar de você, quando não houver quem te dê valor, ele vai pôr o focinho em seus ombros, te mostrando que ele se importa com você. Você esquecerá todas as suas mágoas quando estiver com ele, e se não as esquecer, ele vai te ensinar a esquecer.
Muitas vezes meu cavalo é o único que sabe me fazer feliz, me dar valor, me compreender. Por isso gosto tanto deles. Cada cavalo é único, cada um possui manias e personalidades diferentes. É isso que faz deles tão especiais pra mim. Um cavalo mudou minha vida. Se permitir, um deles poderá mudar a sua também.
Nayline Zoz – 19-11-2011
Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Gosto de ser como sou: Impura, Imprevisível,Inteligente, Intuitivo, Imaginativo, Inresponsável,Idealista, Independente, Irreverente...Porque isso me torna irresistível!!!
Pensei em você , mas não consigo te ver, não conheço o seu rosto, nem sei mesmo o seu gosto.Ainda não senti o seu cheiro e já me extasio inteiro
Saudade em te ver, de te conhecer, vontade tão louca de beijar sua boca. Quero brincar com seu corpo, morder seu pescoço, te agarrar em uma abraço e acabar com o cansaço.
Realizar meus desejos e dormir em seus beijos. Despertar sorrindo, apreciando você dormindo e quando acordar, mais carinho te dar e te pedir por favor, fique comigo amor!
Eu gosto dela,
Ela diz que gosta de mim...
Por que não estamos juntos?
Simples, minha conta bancária ainda não encheu o coração dela de amor...
Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo.
Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de
coisas boas querendo acontecer.
Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé,
que fazem os olhos brilharem e a gente acreditar
que há sempre uma nova chance.
Há sempre algo novo à nossa espera.
Gosto do que me faz acreditar.
De tudo que carrega consigo a possibilidade de
novos sorrisos, de novas alegrias.
Tudo que carrega a POSSIBILIDADE de acontecer!
Certas coisas eu não gosto de falar e nem de demonstrar mas realmente gostaria que as pessoas percebessem.
GOSTO DE VOCÊ
Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !
Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !
Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !
Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !
Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !
Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !
Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !
Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão.
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer tua comida predileta
Arrumar tua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os desejos
Te falar dos meus sonhos
Chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao teu lado ver o dia amanhecer
In teus braços adormecer
até o dia em que eu morrer...
Você deixa?
De tanto me apaixonar por quem mora longe de mim, começo a desconfiar que eu gosto mesmo é de saudade...
Não gosto de abraços soltos. De sorriso ensaiado. De gente desnutrida de amor e enriquecida de falsidade.
Eu gosto e preciso de atenção, sou carente, carismática como ninguém, falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí, faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. E não to afim de mudar.
Penso em você e sorrio. É automático. E gosto disso. Ao invés do nó na garganta, fica aquela festa de sensações no peito.
Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.
Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência