Gosto da sua Voz
É que quando eu escuto a voz dele, a raiva vai se misturando com aquela doçura, e de repente passa, mas quando o telefone desliga, sou eu que choro sozinha;*
Stop love
Preciso ocultar toda essa minha precisão
E também silenciar a voz do meu coração
Pois já não me adianta
Deixa visível e fazer com que Alguém ouça gritos em vão
De um insistente coração
Que está louco de amor e morrendo de paixão
"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras...
"Sonhos em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvir o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Você sabe o que eu amo nela? Não é o sorriso dela ou a voz dela, mas o jeito que ela me trata, me protege, aquele jeito doce e corajoso dela, quando estou triste ela sempre me deixa feliz, cantando para mim, às vezes eu acho que ela é um sonho, porque ela não fugiu de mim, quando eu mostrei a ela, minha escuridão, ela apenas sorriu e ficou ao meu lado, dizendo "tudo é apenas nada sem você comigo". Foi naquela hora que ela me conquistou, a partir de então eu a vi não apenas como minha a minha futura namorada, mas como a salvação do meu mundo triste e cinzento.
Eu amei os cachinhos da menina que vinha na calçada ao lado. Apaixonei-me pela voz da garota que me ofereceu doces - ela disse que ajudariam a pagar a sua formatura.
Hoje, já amei muitas vezes e tu não sabes como eram lindos os meus amores.
Apaixonei-me pelo andar de uma e o sorriso inebriante de outra. Foram breves, mas sinceros os meus amores.
Sou apaixonado pela beleza que só as mulheres têm. A capacidade de unir a delicadeza da flor com uma força que transcende a imaginação. Tanto poder me fascina.
Há pouco bebi da tempestade calma de minhas paixões e ainda me sinto embriagado. Aqueles olhos de menina decidida embriagam os distraídos e consomem os iludidos. Não seja como eu, não se afogue nesse mar de perdições.
Cotidiano
Recebi um bilhete da mente
A voz da alma
Impondo um tom envolvente
Sorri senti um frenesi
Nessas linhas emaranhadas
As palavras nas asas de um colibri
Despertei voei
Tão longe tão alto
Beirando uma pétala de rosas
O reflexo dos versos que eu mesmo escrevi
Neles todos continham o mesmo tema
Cotidiano de longos anos
De alegrias e até incertezas
Marcando o tempo insano
Assinei em branco a autoria da vida
Biografia de simplório poeta
Às vezes tem rabisco às vezes o badalo ruge
Sem tocar o sino
E sempre silencia quando o coração descreve um momento
De agonia de nostalgia
Afirmei na sinceridade a fala justa e honesta
Ambos os Lados
Há que uma voz ecoe de longe.
Nem palavras, nem sentimentos.
Gritos sem força.
Os braços estão longe, o coração distante.
Nem voz, nem vigor.
Sobra eco, da distancia, num túnel longo e escuro.
Brigas tolas, representações momentâneas.
Barulho em vão e cicatrizes que não curam.
Ficam abertas num traço ferido, de inimizade.
Cavalheiros lutam energicamente pra juntar suas ideias.
Marionetes apenas representam.
Na bagunça de fúria e confusão.
De vários lados, ambos lados, muitos lados.
Que nada realmente representa coisa alguma.
Começos sem fins.
Lutas sem ideais.
Brigas sem intenções.
Idas e vindas sem sentidos.
Gritos que perdem, e pedem a potencia.
Muitos ecos, esparsando-se na distancia.
De inteiros, aos cacos espalhados.
Talvez haja uma cola no meio do eco,
Esquecida no meio do barulho.
Perdida diante o tumulto.
Não enxergada perante a cegues.
Porém essencial para o juízo.
Para o sentido.
Para a união.
O amor.
A inspiração está no ar que você respira neste momento. Feche os olhos e ouça a voz interior sussurrando algo mágico no ar.
Algoz de minha alma
voz da agonia que tortura...
nos céus a onda que mexe com você,
na loucura dos dias inflamo o coração,
na luz que abre uma esperança...
que assim que morre num ato solitário...
quando mergulha na escuridão...
o espera ter mais nada pode ser visto.
Voz de pai...
É prá sempre
Não importa se serena ou severa
Se presente ou distante
Se dita ou calada
Voz de pai é pra sempre
Através dela, a gente entende
Porque a vida tem mais valia
Em dias de fúria ou de alegria
Voz de pai é pra sempre
Quando vigora ou se perde a fé
De tão prestante e calma
Prá ele, é voz... pra mim, é alma
. Que nada no dia de hoje impeça você de tirar um tempo para ouvir a voz do Senhor decretando vitória em sua vida. “Se ouvires a voz do Senhor teu Deus todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão.” Deuteronômio 28.2.
. Vale a pena crer e obedecer a palavra de Deus, pois fazendo isso seremos "alvo permanente de sua proteção e merecedores de Suas bênçãos"
Que DEUS abençoe o seu dia e a luz divinal resplandeça sobre você.
Na plenitude da tranquilidade, solta-se a voz do silêncio.
O espírito livre faz-nos crescer, acalentar com entusiasmo a descoberta de novas culturas, prazeres, sensações e experiências.
Pensamento do dia 28/01/2017(sábado)
Precisamos aprender a dividir a letra da musica, da voz de quem a canta, a diferença está em como entende o que chega aos seus ouvidos, e não na voz de quem está cantando.
A Bela e a Fera
"Meus pensamentos gritam por teu nome, porque minha voz não pode te chamar...
Meu coração dispara em silêncio quando te vê...E eu, obrigo meu corpo a não te querer.
Ilusão minha em tentar não te querer, pois meu corpo grita por você.
Meus instintos são aguçados causando um desespero em chamar por você.
Sou escravizada por essa paixão que me arrebenta o coração e faz meu corpo arder em desejos profanos.
Em meus devaneios fico alucinada quando estou com você...As fantasias tomam conta de meus pensamentos e dominam meus sonhos.
As palavras são ditas apenas em pensamentos, mas a chama do desejo parece ser tão real quando penso em você...Como uma presa fácil me jogo nas garras dessa fera... Me deixando ser dominada...Seduzida por seu olhar...Aprisionada em seus braços...Me permito ser amada... Ouço apenas gemidos... Alucinações de minha alma sensível se deliciando de você... Nessas horas sou Fera dominada... Abro as grades de minha prisão...Dou liberdade aos meus encantos por você...Sou mulher...Sou fêmea...Sou loba no cio...Sou o desejo reprimido se rompendo em seus braços...Sou a loba faminta querendo ser molestada por você...Sou a Bela e você a Fera."
-Roseane Rodrigues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência