Gostei muito de você

Cerca de 105 frases e pensamentos: Gostei muito de você

Já gostei de algumas garotas, mas só você eu amei.

Duda kauã
Inserida por dudakauan
1 compartilhamento

Quando perceberá o quanto gostei de você, o quanto mi esforcei para que tudo desse certo...

A doidinha
Inserida por Adoidinha
1 compartilhamento

Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de gostar de você

kynlA
Inserida por kynlA

Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!

Rallyson Silva
Inserida por Rallysonrens
1 compartilhamento

Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!

Raileza
Inserida por Raileza
1 compartilhamento

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que eram problemas em você.

"Só posso ser inteiro ao me dividir contigo".

00
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento

Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.

Walnice Gois
Inserida por walsantinha
1 compartilhamento

Eu sempre gostei de quando você me dizia que eu era a pessoa mais perfeita do mundo e a sua preferida, mas é como dizem, o mundo sempre dá voltas, você seguiu, procurando vagarosamente pelo mundo inteiro, em outras pessoas o que você só conseguia encontrar em mim.

Evellyn F. Lima
Inserida por evellynlima
1 compartilhamento

Não gostei do que você fez!

Acordei estranha, com uma sensação de perda, e ao mesmo tempo alivio. Posso dizer que foi bem melhor eu ter te te dito para não me ligar mais. Tudo bem, foi complicado, mas você não teve o mínimo de consideração por mim. Ficou dias sem ligar, depois de tudo o que aconteceu, e eu fui ver o que acontecia. Estava lá. Bem debaixo dos meus olhos, estava a sua postura medíocre de homem de várias mulheres. É péssimo ter que dizer que o que eu sentir recebeu uma absurda mutação e eu não farei o esforço de ouvir as suas desculpas furadas. Quem quer corre atrás, e eu fiz exatamente isso quando fui atrás de você. Quem gosta valoriza. Eu valorizei cada segundo com você. Quem tem consideração não faz o que você fez comigo. Me deixou vários dias com um silêncio que matava. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas a minha vida continuará mesmo depois de todos os seus fetiches. A minha vida será melhor a cada dia e a sua? Será sempre um fraco que busca a liberdade em várias mulheres? Se quer ser feliz com várias, que seja longe de mim, porque não gosto de poligamia, meu bem.

Angélica Cunha (Adamas)
Inserida por angelicacunha
1 compartilhamento

Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...

Viviane da Silva Jorge
Inserida por VivianeSJ

" É,eu realmente gostava de você! Eu gostei de você, como não teria gostado de nenhum outro. Mas foi tudo tão lindo, você me falava coisas bonitas também,falava comigo, me ligava,me dava atenção. Éramos eu e você,contra o mundo, mas parece que depois de um tempo era apenas eu e você com o mundo, não éramos como antes, não tínhamos convicção como antes, não sentimos a mesma coisa, eu ainda gostava de você,lembrava sempre, insistia em um sentimento que, se quer, um dia existio. Hoje só nos resta lembrança,do que foi bom, das nossas brigas,de te ligar durante a madrugada,de poder te chamar de "Meu" meu amor, meu aperreio, meu mundo.. Meu mundo se desmoronou e agora somos meros estranhos conhecidos intimamente, mas eu quero que você saiba que eu ainda gosto de você, como gostei desdo primeiro instante"

Stefany Amorim
Inserida por StefanyAmorim1999

Um coração amargo, não faz bem nem pra você, já passei por isso e não gostei.

Magogago
Inserida por magogago
1 compartilhamento

Você procurou, no meu canto fiquei.
Você insistiu, acabei cedendo.
Você me conquistou, eu gostei.
Você conseguiu, me entreguei.
Você deixou a toa, continuei a me iludir.
Você se afastou, a espera estive.
Você não se importou, eu acreditava.
Você foi embora, desisti.
Você tentará mais uma vez, talvez, não sei.
Mas eu saberei o que fazer.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
Inserida por barbbaratenorio
1 compartilhamento

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

Desconhecido
Inserida por IraeneAlves
1 compartilhamento

Li e Gostei

Uma das grandes lições que aprendi é que você tem que manter as coisas em perspectiva, mesmo quando está em meio a uma crise pessoal. O medo gera medo e a preocupação gera ainda mais preocupação. Você não pode evitar seus sentimentos diários mais pode reconhece-los como puras reações emocionais e depois gerencia-las de modo que não comandem suas ações.

Ale Villela
Inserida por Alevillela

Eu gostei do modo no qual você me disse: -estás pronta.
Me sinto pronta? Olha eu aqui!
Mesmo se o guarda-roupa eu nunca mais arrumarei, estou pronta.
Eu sempre estive.
Pronta para qualquer grande surpresa.
É andar devagar o difícil. Pra mim, mesmo eu entendendo que se você for devagar, aflora um outro ritmo e tudo gira melhor, não se vive só de grandes emoções. É melhor um pouco de cada vez do que tudo ou nada.
Às vezes você pensa que pra começar a viver realmente deve primeiro entender o que você é, fazer a escolha certa, colocar tudo em ordem, mas no final, a tua vida será o modo no qual você viveu. O modo no qual você está vivendo agora.
Eu gosto de como eu vivi até aqui? Mais ou menos.
Podemos mudar? Não creio.
Cometemos sempre os mesmos erros, no entanto, se sofre menos.

Onecina Alves
Inserida por onecinaalves
1 compartilhamento

Desculpe, foi sem querer...
Hoje, por um descuido, eu gostei
mais ainda de você.

Joelma Siqueira
Inserida por JoelmaSiqueira
1 compartilhamento

Foi por querer sim que eu
gostei de você...
Foi querendo,amando...
Agradeço por permitir que eu te
ame e ande nas nuvens.

Joelma Siqueira
Inserida por JoelmaSiqueira
1 compartilhamento

Gostei de você. Te procuro porque sinto vontade e ponto.

Sabrina Fani
Inserida por sabrinafani
1 compartilhamento

Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.

Heloisa Burtet
Inserida por HeloisaBurtet
1 compartilhamento