Gostaria que Fosse minha Mae
Queria que você toda noite fosse meu travesseiro,pois é ele que eu beijo e abraço a noite toda pensando em você .
"Quando eu olho pro céu, vejo as nuvens passar, como se fosse um relógio, mostrando que tudo esta mudando, mostrando que eu posso mudar..."
Na vida temos que encarar cada dia como se fosse o ultimo, talvez assim não nos estressamos tanto com problemas banais; esses tais problemas que nos afetam e nos fazem mal; quem sabe assim viveremos mais confiantes em nós mesmos.
A única certeza que podemos ter é que quem pratica o mal está simplesmente enganado, pois a roda da vida gira, ela pode ate demorar mas ela se volta contra você, eis o ditado que pagaremos tudo o que fizermos de ruim aqui mesmo na terra, basta olhar pra trás e ver porque sua vida pode estar prestes a desabar.
São tantos encontros e desencontros que às vezes ficamos perdidos em nós mesmos, quem sabe um diria teremos resposta pra isso
Eu bebo pra ficar mal, porque se fosse pra ficar bem beberia remédio, e beber sempre é o melhor remédio, então to ficando bem ou mal?
Sim, eu pensei que depois desse tombo não fosse capaz de me apegar a mais ninguém. Pensei que sofreria por muito tempo ainda. Mas me surpreendi, e quando menos esperei.. você chegou e trouxe de volta meu sorriso!
Só queria parar no tempo se fosse pra ficar presa pra sempre no teu abraço, naquela tarde ensolarada, vendo nossos lábios vacilarem entre beijos e sorrisos sem qualquer pressa.
quem tem vizinho sinistro que mudou se recentemente e não pensou que ele fosse cavar até o banco mais próximo,não assistiu o filme Assalto ao Banco Central.
..Ouvi dizer que o tempo se encarregava de apagar o que fosse de mentira. Mas se ele me faz pensar cada vez mais em você, é porque é de verdade..
Acho que a única coisa que vai realmente me deixar bem, é um outro alguém, não queria que fosse assim, mas é.
Quem eu sou
Eu sou SIMPLES e sou COMPLICADA.
Gosto de VIVER cada momento como se fosse o ÚLTIMO.
Não LIGO para que os OUTROS falam.
Sou FRESCA pra comer. ODEIO Caruru e galinha cozida.
Não sei dormir de CONCHINHA.
AMO ouvir música alta.
Quando GOSTO de uma música, OUÇO umas 1000 vezes.
NÃO consigo usar só um perfume, por isso tenho VÁRIOS.
Sou TEMPERAMENTAL ao extremo.
Sou de MOMENTO.
SOU inconstante.
AMO minha FAMÍLIA.
Sem meus AMIGOS NÃO consigo viver.
Tenho PAIXÃO pelas culinárias ITALIANA e CHINESA.
Amo ÓCULOS escuro e RELÓGIO.
Amo VIAJAR.
Sou BALADEIRA de plantão.
Já CHOREI porre.
Já liguei de MADRUGADA.
Já FIZ coisas que me ARREPENDI.
Já deixei PESSOAS especiais pra trás.
Já VIREI à página.
Já rasguei o REGULAMENTO.
Já DANCEI em cima da CAMA.
Já joguei CONVERSA fora com os amigos.
Já mudei VÁRIAS vezes de faculdade.
JÁ sentir SAUDADE de quem mora LONGE.
Já SAIR pra FARRIAR e NÃO bebi. MUITO difícil.
Já fiz 400 milhões de coisas diferentes. Já chorei, já sorrir, já gritei, já dancei, já viajei, já bebi horrores, já me apaixonei, já sofri, não morri, sobrevivi. E hoje estou aqui.
Não me COMPARE com NINGUÉM, sou INCOMUM.
NÃO sou MELHOR e nem PIOR.
Apenas sou EU.
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
Se todoo dia fosse belo se cada noite
Estrelada se todoo amor fosse verdadeiroo
Se toda fome fosse alegria
se todoo préconceitoo fosse ironia.
O que seria de mim se não fosse a música com ela me desligo de tudo e ligo o meu mundinho imaginário, crio personagens e cenários, dou vida a dialogos que nunca tive e desfecho as histórias com outros finais pelo menos esse eu faço com que sejam felizes
“Sempre ouvi dizer que por maior que fosse o problema, por maior que fosse a vontade de chorar, eu nunca deveria deixar de sorrir, e uma vez eu consegui isso, e o universo ficou ao meu favor, mas então, sem perceber, meus risos ficaram mais curtos, meus sorrisos menos presentes, e minha auto-confiança e minha auto-estima se foram. Não sei o que está faltando em minha vida, ou o que está sobrando, mas algo esta errado.”
Te quero para todo o sempre, porque o "sempre" perderia o sentido se não fosse para ser ao teu lado.
Não queria que fosse assim, eu aqui voce ai e o que vira depois é por conta de nós dois. Te amo e voce sabe não consigo esconder, te quero por toda vida sem voce não sei viver. Será que é tão dificio perseber que eu vivo por voce. Sei que não sou perfeito um don ruam conquistador, mas tentarei ser o melhor que voce possa imaginar. Por isso estou aqui mas uma vez a declarar como é grande sim, nada se pode compara ao meu amor por voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração