Gostaria de ver alguns poemas
Alguém perguntou Você gostaria de envelhecer ao lado de uma pessoa? Viver um amor "eterno", ficarem velhinhos juntos, até que a morte os separe? Quando tomam essa decisão, ninguém envelhece, porque o amor não tem rugas, e devagarzinho vão sorrindo e marcando as expressões mais lindas e os toques se aguçam, e os olhos que começarão a embaçar, verão a beleza do toque e assim viverão o amor ""eterno"... até que a morte os separe. Não separe, pois, o homem o que Deus uniu." Marcos 10:8-9
Você não parece se importar tanto assim como eu gostaria,você não demonstra se importar tanto assim como deveria.Sim,deveria! Por que quando plantamos algo na vida,no coração e nos sentimentos de alguém temos que ter no mínimo a dignidade de nos importar.
Observe e analise as pessoas,com os mesmo critérios
que gostaria que usassem com você, verá que tudo reflete como um espelho,e o reflexo desta ação é uma compreensão mais exata do outro.
Um dia me perguntaram se gostaria de pescar ai respondi que sim e resolvi compra um barco e ser pescador de ilusões.
Gostaria de saber expressar o que de fato sinto por você, gostaria de ser uma pessoa melhor pra nós dois, hoje me deu uma vontade de te escrever e de tentar te mostrar como eu te amo e como estou feliz ao teu lado, como eu quero e vou lutar por você e pelo nosso amor. Já deixei de fazer tantas coisas, deixei de tantas vezes te elogiar por suas qualidades deixando transparecer que só enxergo os seus defeitos, mas você sabe como eu te amo, como eu estou bem do seu lado. Quem me dera se conseguisse encontrar palavras e expressões certas pra te agradecer por estar e fazer parte da minha vida, pois com você, eu sei que me torno uma pessoa melhor. Amo o seu sorriso, seu olhar, seu cabelo, seu abraço, seus beijos e aquele aconchego que eu tenho quando estamos juntos. Mas hoje, eu amo principalmente aquelas paz que anda comigo desde quando te conheci, que me faz fugir do pesadelos e esquecer de todos os meus problemas.
Gostaria muito de esquecer os problemas da metropole e sair durante alguns dias à uma cidadezinha do interior. Pois, só teria de me preocupar apenas com o lugar onde pisar os pés por causa do barro.
Se tem uma pessoa a quem gostaria de agrader é o fulano que inventou a máquina fotográfica. Nossa, só de ter a grande oportunidade de reviver todos os momentos lindos de minha vida, apenas olhando para uma fotografia, fico sem qualquer tipo de argumento suficientemente poderoso e capaz de sustentar o que o penso e sinto a respeito dessa proeza inigualável.
Eu gostaria de dizer que eu sempre penso nas palavras certas e abro a boca, sai as palavras erradas. E isso eu não suporto. Não suporto a indiferença que causo a qualquer assunto que me machuca. Fecho os olhos respiro e em seguida deixo a ignorância entrar. Não posso passar e submeter você a isso.
Gostaria de ser um pingo de chuva pendete na tua janela.molhar-te com carinho e bem devagar descer pelo teu rosto e dar-te um beijo de boa noite.
“Eu gostaria de encontrar o caminho para chegar ao teu coração. Mesmo que tivesse que escalar montanhas, se fosse para nele encontrar meu lugar, faria isto sorrindo”.
Fulano que infernizou sua vida no passado gostaria de ser seu amigo. Aceitar - Recusar - Tacar uma bomba
Eu sinceramente gostaria de ter nascido rico, mas eu me conformo em apenas ser inteligente e adquirir riqueza por conta própria.
Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.
