Gostaria de te Pedir Perdão
Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.
Faltas -
Porque há dias que não se repetem
porque há faltas que não se perdoam
há erros que não se cometem
e palavras que não se entoam!
Porque é que nunca mais são horas?!
Horas de quê?! De qualquer coisa!
Se te atrasas, se te demoras,
o silencio da morte já me poisa ...
Estar vivo é não saber que se vive!
E eu? Perante mim todos tremem!
Se tou vivo - vivi!- se tou morto - já estive!
Em mim os sonhos não ressoam ...
Porque há dias que não se repetem
e há faltas que não se perdoam!
EXCESSO
Perdoe algum excesso
Por vezes eu não meço
Nem sei o que mereço
Por vezes eu tropeço
E comigo eu converso
Descarrego em meus versos.
E sabe Ele que sou pecador, e talvez tenha me feito
pecador justamente para poder me perdoar e mostrar o
tamanho do seu amor. Creio eu que, absolutamente, todos
os males sempre vêm para o bem dos filhos de Deus Pai.*
*[Marcos 2 : 17] "Ouvindo-os, Jesus replicou: 'Os sãos não precisam de
médico, mas os enfermos; não vim chamar os jus tos, mas os pecadores'."
Deus perdoa minhas dividas, segura nas minhas mães, acalma meus familiares. Perdoa meus pecados e minhas ofensas a outrem, Em Nome de Jesus.
Como Deus pode perdoar o mundo? Onde os dias de amor são apenas dois, "o dia que nascemos e o dia que morremos".
AUSÊNCIA
Às vezes sinto que me falto,
Na Curitiba que os fracos não perdoa,
Onde o corpo vaga pelas ruas,
Mas a alma, essa, destoa.
O vento gelado corta a pele,
E a neblina envolve a cidade,
Mas é dentro de mim que sinto
A mais profunda saudade.
As praças e os parques perfeitos,
Mas não aquecem meu coração,
Que busca em cada esquina
Um sinal de reconciliação.
Sou um andarilho solitário,
Pelas ruas de pedra e frio,
Procurando no horizonte cinzento
O pedaço de mim que partiu.
E assim sigo, meio ausente,
Nessa Curitiba de inverno sem fim,
Esperando que um dia, quem sabe,
Eu me encontre dentro de mim.
A mesma disposição que você tem para pecar, Deus tem infinitamente para te perdoar. Pois, a sua graça e misericórdia se renovam a cada manhã. Mas, muitos se perdem através de uma compreensão errada a respeito do amor Dele por nós. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado, e tudo o que o homem semear, isso mesmo ele colherá.
Ingratidão
Oh meu Deus me perdoe
A minha ingratidão
Nasci em cidade grande
Mas amo o meu sertão.
Não desejo tocar os prédios
Apenas tocar o chão
Descalço na terra correr
E na rede adormecer
Perdoe minha ingratidão
Mas não me vejo em cidade grande
Mas livre no meu sertão.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Perdoe-me se eu parecer que não me importo, se eu parecer estar morto por dentro; É porque estou, apesar de me importar.
Deus me perdoe pois pequei, machuquei a tua filha eu sei, me arrependo a cada minuto a cada hora pois sei que não tem volta.. se pudesse voltar eu voltaria, o Senhor sabe o que eu tava passando e conhece meus pensamentos, ela não sabe disso, não sabe o que passei e mesmo assim tudo bem, dói não estar ao lado dela mas o que importa é ela estar bem. Deus proteja ela e sua família e que o Senhor me perdoe por ter ficado tão confuso, é que eu estava perdido.
Aqueles que aprenderam a amar e perdoar incondicionalmennte, e de coração vão descobrir que a medida que deixamos de criar espectativas com as pessoas, isso nos tornará verdadeiramente livres emocionalmente.
Tem erros que não deve ser perdoados, fazer isso é como dar um tiro no próprio peito e se afogar na falta de amor próprio 🥹🥺
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp