Gostaria de te Pedir Perdão
"Eu não queria te ferir...por isso eu me calei... me perdoe um dia se você for capaz. Penso...perdão agora não tem mais sentido..."
Não tem nenhuma contra indicação, Amar, Perdoar, Agradecer e ser Feliz.
Tome doses de bons Sentimentos faz bem ao coração
Não importa quanto um momento te marcou, não se pode viver no passado. Perdoe e se for preciso esqueça! Só é possível seguir em frente quando você deixa a bagagem que te prende e te impede de seguir!
Converse sem contar o tempo.
Dê-se sem medir espaço.
Diga eu te amo,
eu te perdôo,
eu preciso de ti.
Apenas isso.
Nunca esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esta é a lei
Transparente como vidro
"Se me quebrar, te corto."
Perdoem-me por não querer adoecê-los. Mas preciso ficar sozinha.
Não, eu não estou com raiva do mundo. Apenas sinto que não pertenço a ele. Eu sei que que o problema está em mim. Nasci com ele e desde então não consigo me livrar.
Já gritei tantas vezes por socorro, mas, essa bolha aqui não deixa que me ouçam!
Foi assim que me conformei com a dor que não sai do meu peito. E agora já me sufoca. E eu não quero mais explicar.
Deixem me só, por favor! Eu, minha bolha e o meu tempo.
Eu vou voltar como sempre. Do meu jeito. Com blocos de concreto nas costas. Suplicando com flores nas mãos.
Bom Dia 17/01/2017
Tente no dia de hoje procurar perdoar mais que ser perdoado, ganhará em crescimento e sabedoria além de uma enorme paz de espirito e cura interior.
A vida nos ensina a amar perdoá, e ser humilde, então siga os ensinamentos da vida e você será uma nova pessoa
É estranho que as pessoas querem ser perdoadas com falham, mas não perdoa quando há falhas.
Eu tenho tanto pra falar, mas inibo minha vontade por medo de não ouvirem
Tenho uma visão de mundo peculiar, pouco amistosa
E de difícil compreensão você saber que algo existe e ignora-lo para se sentir melhor
Por não ver você está bem, mesmo sabendo que existe
Não compreendo as pessoas que tem uma religião qual o mandamento é amar o próximo é só se importar com a sua família, eu não tenho religião, e não me importo com ninguém, isso não faz de mim um exemplo, mas não sou hipócrita.
Me vejo observando as coisas e como elas fluem, no meu modo de ver o mundo levo tempo, tenho análises demoradas e as vezes de difícil entendimento, isso irrita as personalidades que são, digamos, ativas, um transtorno compulsivo obsessivo de estar fazendo alguma atividade corporal a todo momento para se sentir vivo, suponho. Não há outra razão, ser notado, ou o medo de ser alguém inativo, como eles intitulam-me.
Diversas vezes li que pessoas preguiçosas conseguem fazer tarefas difíceis do modo mais rápido, pelo simples fato de levar muito tempo e disposição e isso é verdade, pelo menos pra mim, levo um tempo a mais pra fazer algo, passo um tempo pensando, 66,67% ou 2/3 matematicamente falando.
Gosto de aprender e descobrir coisas, sobre mim e sobre os outros, sobre as coisas, a vida e mergulho no submundo das coisas, procuro padrões impensáveis, estatísticas calculáveis e não consigo me explicar, nunca ninguém parou pra ouvir, mas tenho muito pra falar.
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
