Gostaria de te Pedir Perdão
Eu só te perdôo e te libero,
se souber que todas...
mas todas elas...
te querem...
Pois seria covardia...
teres que aturar mais uma louca...
Mas se souber que somente eu...
só eu te quero...
Aí então meu querido...
você não me escapa...
você é meu...
Estou cansado
Estou cansado. De tentar ser quem não sou
De tentativas em vão de ser perdoado
De fingir que tudo passou
De fazer teatro para ser notado
De fazer mudanças para agradar
De tentar ser avultado
Por pessoas que não me vêem passar
Nem mesmo vêem quando estou ao seu lado.
Cansado de esperar aquele momento
Para que tudo possa acontecer
Percebo que o futuro é um “tempo”
E que aquele momento, nós temos de fazer.
Cansei da vida regrada
De que tudo tem seu lugar
De sempre chegar na hora marcada.
Quero algum dia me atrasar!
Cansei de ser, de ter, de querer...
Cansei de tentar e não conseguir chegar...
Cansei de lutar para ter você
Agora, só espero à hora de você me notar.
Espero também não me cansar
Espero não ver que aguardo em vão,
E que quando você me notar
Espero que ainda esteja em meu coração.
06/07/2010
Para perdoar é preciso exercer a humildade, que não é uma virtude natural a todos. É preciso a aceitação de que existe algo maior e mais poderoso do que nós e que vive dentro de nós.
Me perdoa por te amar , se é crime , me prenda , se isso for pouco , me condena , mas porfavor não me faça te esquecer , prefiro a morte do que viver sem você
O que mais quero nesse momento é ficar bem com você . Espero que consiga me perdoar.Sem sua presença minha vida não é a mesma . Desde que passou a existir pra mim , se tornou alguém muito especial.Não quero que me esqueça , pois jamais o-esquecerei!
Abstinência é fogo!
Mal-humorado!
Jejum prolongado...
Ah! De saco cheio!
Obs.: Perdoem minha grosseria...
“Quando perdoamos, continuamos lembrando da ofensa recebida, mas o sentimento de misericordia passa a ser mais forte, se sobrepondo a qualquer atitude de revide.”
Enquanto Te Trato Bem. Fazes Isto Comigo. Te Perdou Dia apos Dia, Por que Te Amo. Agora já você Duvida do meu Amor e Maltrata-me.
As pessoas acham estarem acima de Deus, acham serem maior que Deus. Deus perdoa, mas elas simplesmente se calam diante de um pedido de perdão.
Vinicius de Moraes dizia: "Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental." Ele só esqueceu de um detalhe. A beleza exterior é mutável, enquanto que a beleza interior, essa aí é uma constante.
Que Deus perdoe meus erros, mas de forma a não mais comete-los e nem apontar quem faça o mesmo que fiz!
A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.
" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.
Boa Noite a Todos e que o Senhor Deus nós Abençõe com a Sorte do Amor.
