Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12540 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

Nas não ditas

Desculpa se te assustei
Me perdoa se pequei
Esse é meu jeito
Um romantismo meio bobo
Acho bonito, comer pão com ovo
Sorrir pr'o povo
Rir de uma piada
Depois rir, de novo
Correr pela calçada
Descalço, feito um tolo
Sou intenso
Como dizes
Mas intensidade
Pode nos fazer felizes
Tu tens, também tenho
Muitas cicatrizes
Juntos talvez curaremos
Todas as imperfeições que podemos
Riremos do que fazemos
Nos repararemos e ampararemos
Todos os sorrisos e os choros
Compartilhados, em muitos namoros
Mas esse romantismo meio bobo
Pode ser resgatado lá do poço
Como um sedento busca água
Encontrando, vigoroso
Lembra de viver novamente
Loucamente, esplendoroso
Pensarei em te beijar
E te beijarei de novo
Bobo
Sempre bobo
Contigo sou um velho
E também sou o mais novo
Trarei em mim o teu olhar
Pra me alegrar
Tudo de novo
Manhã por manhã
Amanhecer no divã
Pra confessar o que sou todo
Todo teu como hoje e amanhã
Até o fim desse jogo
Jogo da vida
Te trago em toda despedida
Em cada esquina da minha vida
Em cada viela perdida
Em cada vida sucumbida
Em cada noite adormecida
Em minhas palavras proferidas
Mas principalmente nas não ditas
Nas sentidas.

Inserida por kevinmartins6

Me perdoa?
Eu não quis me afastar, não quis te deixar de lado, não quis não mais falar com você. É que as vezes temos que escolher algumas coisas, algumas pessoas, umas prioridades sabe. E eu tive que escolher entre o meu Deus e você. Eu não me arrependo de ter escolhido meu Deus, e Ele me ensinou a viver sem você. Eu não vivo mais pra mim, se é que me entende.
-E é por isso que eu sumi.

Inserida por raquelromano

Eu odeio quando estamos distantes...
Me perdoe por não saber como me expressar...
Te esperar, quando nem sei a que horas eu vou te encontrar.
Como eu queria te abraçar!

Inserida por leticy66

Nós que tanto erramos, sejamos firmes na hora de perdoar.

Inserida por textando

Amar é perdoar algo imperdoável,
é dar chances quando não há mais nada o que dar.

Inserida por sauloofalcao

O tempo foi passando e o sofrimento que não se calava
a alma que não se perdoava a tristeza que não me deixava,
eu tentava levantar, eu tentava... e o tempo passou.

Inserida por PABLOBRASIL

Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

Seus olhos jamais mentirão...talvez você queira mentir para você mesma, seu coração não vai te perdoar jamais.

Inserida por mestrearievlis

PERDOAR FAZ BEM
quando nos deparamos com as mágoas que surgem em nossas vidas,não devemos deixar que os rancores tomem conta de nossos corações,a pratica do perdão faz bem aos que são perdoados,mais um bem muito maior a nós que perdoamos,é como se pintássemos nossas almas com as cores escolhidas por Deus...

Inserida por valdeir2vieira

Se eu chegar atrasado me perdoe é que no caminho que me trouxe até você sobrecarregado de passado senti necessidade de em cada jardim que eu via deixar uma dor e colher uma flor. Chegarei em breve e de minhas mãos você receberá um lindo buquê de amor e a certeza de que nunca mais irei embora.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Se hoje sorrio porque já chorei,se hoje perdeu porque já me perdoarão, aprenda com vida a sim são os inteligente .seja sábio aprenda com o erros dos outro.

Inserida por Asasel7

AMOR...
NÃO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR È PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE É BOM
E APRENDER COM O QUE É RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VÁRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEÇA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECíVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...

Inserida por SteinerJr

Aprendi a perdoar e deixar para trás, mas nao deixar o passado se repetir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me desculpem os velhos, que me perdoem os pais e os avós desta sociedade falida e corrompida. Que os deuses do puritanismo hipócrita e repressores da juventude me castiguem e façam de minha cabeça um alvo de maldições para toda a eternidade, mas digo aos jovens, com conhecimento de causa. Façam hoje o que não poderão fazer amanhã. Aproveite para romper barreiras e ultrapassar limites de suas mentes e de seus corpos. Fume se quiser fumar, beba se quiser beber. Durma na calçada, vomite nos pés de seus amigos, transe com garotas e garotos em becos escuros. Façam festas proibidas aos adultos. Transe, meta, faça amor, foda, trepe, sempre que puder e com quem vocês acharem que deve. Mate aula, minta aos seus pais. Tenha várias namoradas e namorados. Crie tribos e grupos. Aprendam a tocar guitarra, bateria ou qualquer outro instrumento. Seja um astro do rock mesmo que por quinze minutos. Façam uma tatuagem ou várias. Mande Deus para o inferno se assim quiserem. Prevarique, traia, chore. Jogue bola descalço no asfalto. Toque a campainha do vizinho e saia correndo. Murche o pneu de um carro qualquer na rua. Exploda a caixa do correio de alguém. Arrisque-se. Pinte o cabelo, coloque um piercing, cole na prova. Viva. Independente de qualquer coisa, viva. Antes que você vire um velho, um pai, uma mãe, um avô arcaico, chato, puritano, ultrapassado, sem histórias para contar nas reuniões de família aos domingos e não possa contar aos seus filhos como você aproveitou sua juventude e mesmo assim conseguiu sobreviver a ela.

Inserida por BentoQasual

Vezes há que erro e me perdoo sozinho, porque o próximo não tem essa capacidade.

Inserida por GilCorreia

As escolhas são de cada um. Não nos cabe culpar ou perdoar, no máximo podemos desejar felicidades.

Inserida por delldell

** Recomece quantas vezes for preciso
Perdoe quantas vezes puder
Abrace quantas vezes sentir vontade
Compre só o necessário
Doe não só o que lhe sobra
Assista todos os pôr do sol que conseguires
Chore toda vez que o coração encharcar de dor ou de alegria
Escolha de vez quando um caminho desconhecido
Ouça com atenção as histórias da juventude de seus pais e avós
Tome decisões impensadas pelo menos uma vez por ano
Faça um amigo em cada nova cidade que conheceres
Viaje para onde seus sonhos pedirem
Tome banho de chuva depois de adulto
Balance preguiçosamente em uma árvore
Faça de surpresa uma comida gostosa para quem você ama
Escreva um poema, ou vários...
Tome um porre com seus melhores amigos
Diga a seus irmãos/irmãs que mesmo chatos e tendo feito você comer bolo de terra você os ama
Tire fotos, mande cartas, deixe um cartão com sua caligrafia para quem você ama
Mande flores
Ligue de madrugada falando que você ama e esta com saudade
Faça todas as coisas doces da vida
Não desperdice seu tempo com mágoas ou preocupações
Mas não se esqueça!
Ame somente quem merecer... **

( Alam Tombini )

Inserida por beneditobasilio1962

“” Não há pecado que o desejo não perdoe
Nem ilusão que o coração não destoe
Entretanto foi assim mesmo
Pensando em você
Deixei minha alma, voar a esmo...””

Inserida por OscarKlemz

Eu também não merecia ser perdoada, mas você sempre me perdoou, todos que amam merecem ser perdoados, pois quem erra eama sempre se aarrependerá, é inevitável nao se arrepender quando se ama... e é por isso que sempre te perdoarei por tudo, um amor nao se conserta deixando e jogando no lixo o sentimento... Ninguém é perfeito, mas quem ama sempre vê a perfeição em cada defeito ! ;3

Inserida por BarbaraDalpiaz

Esteja aberto para o novo, esteja aberto para perdoar e deixar ir embora as roupas velhas.

Inserida por melfronckowiak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp