Gostaria de te Pedir Perdão
Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .
Pego o pouco de fé que me resta,
a falta de tudo que tenho e tive
e transformo em perdão.
Porque só assim, entendo..
..Que nunca se pode amar acima de Deus.
Descarte sentimentos ruins
Ódio, magoa, rancor, falta de perdão, são todos sentimentos destruidores.
Transforme- os substitua os pensamentos e os hábitos ruins por pensamentos e hábitos saudáveis.
Equilíbrio Emocional Há momentos em nossa vida que não podemos manter o bom humor.
A vida não é formada somente de bom humor ou só de tristeza cada momento no seu lugar.
"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram" (Romanos 12.15).
A Graça do perdão de Deus, por meio de Jesus Cristo, é uma proposta de Liberdade e Nova Vida a todos os seres humanos. Essa Graça quando recebida gera no coração, gratidão e fé que atuam por meio do Amor e, uma vez este vivido, gera “Liberdade”.
Isto é, a Liberdade de ser, viver e se expressar é fruto que nasce no coração como resposta à proposta do Perdão.
Não é a minha escolha que propõe, não é o meu arrependimento que gera perdão. Não é a minha liberdade que me conduz ao compromisso com Deus.
É o contrário; A Graça, e somente a Graça, que se encarnou e que se manifestou como gente na pessoa de Jesus de Nazaré, é que propõe Vida. É o Seu Amor que gera em meu coração arrependimento. E é o compromisso com Sua Palavra que me conduz à Liberdade de ser eu mesmo.
Em outras palavras, quanto mais eu me rendo à Sua Graça, vivendo em Amor ao meu semelhante, mais liberdade eu tenho em Deus para ser Luz diante de toda criação, expressando a Vida que é muito mais do que a existência. Afinal, todos existem, mas somente pela Graça recebemos a dádiva de Viver!
Não há verdadeira Liberdade sem que o coração se “renda” à bondade da Graça e à consciência do perdão imerecido.
Lembremo-nos: nós O amamos porque Ele nos amou primeiro. O amor não nasceu em nós e sim Nele. Não é o homem que vai a Deus, mas é Deus que veio ao homem, pois Ele é o Emanuel “Deus conosco”.
E a “loucura” da Graça é que Deus se fez carne e escolheu ser amado no próximo. De maneira que, se eu confesso amor a Deus mas desprezo o meu semelhante, estou negando a Deus, o qual, na expressão máxima de Seu Amor, simplesmente se fez homem para a Liberdade de todo àquele que Nele crer.
Em Jesus, em quem a Liberdade é Amor e o Amor é Liberdade.
Vivo num mundo que o certo perde pro errado
a paz e o perdão são almejados, mas o pacifismo e a confiança nunca são executados
e o amor, não é sentido, é apenas pronunciado...
Não verá perdão se não soltar agora minhas algemas, mesmo que fossem minhas eu nunca me sentiria melhor;
Creio que devo me livrar do pior, mas seu eu fosse seu servo sempre haveria alguém para lhe coroar;
Pois se cuida do que se ama sem prisão nesses olhos em aflição;
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
"Ainda sentado naquele bar, ela perguntou: '-Quem inventou o perdão?' Ele respondeu de cabeça baixa: '-Alguém que errou muito."
A omissão não é um ato de bondade ,nem o perdão um ato de amor.
Muitas vezes é a trajetória fria em beneficio próprio.
O Perdão
Se admirou da minha coragem de ter ido atrás da mesma forma que teve forças pra me mandar embora. E achou bonita a minha prova de amor do mesmo jeito que enfeiou todos os meus sacrífios. Ele se desculpou por ser covarde, e, eu me pedi perdão por amá-lo tanto. Até agora não sei se perdoei algum dos dois.
Dos erros cometidos, ficaram as frustrações e o mal que a si mesmo causou. E valendo-se do perdão não obteve sucesso! É porque não errou em tudo. Erga-se e tente novamente.
