Gostaria de te Pedir Perdão
Jamais te arrependerás de sarar as feridas de tua alma com a dádiva do perdão,pois terás paz na alma que ninguém compra porque não tem preço...pois é presente de Deus.
Crônica-Não serei!
Vaidoso, estou sem cabeça para pecado e sociedade . Orgulhoso e perde o perdão do amigo, não vou promover essa aberração. Covarde, estúpido, arrogante dessa árvore quero distância, o fruto intoxica. Serei humano, irei pedir perdão, procurarei ser sábio e escutar. Errarei bastante para aprender, entendendo que o melhor é o aprendizado coletivo. Serei social, praticarei a comunhão da ética e moral coletiva. Embora moral é muito mais pessoal. Mas afinal estou falando de uma nação igual. Então essa passa, a moral é parecida. Não serei pobre, poderei ter pouco recurso financeiro, mas educação doméstica , social e cultural terei. Afinal pobreza não está no bem e sim de quem você fala. Nosso presidente é pobre, aliais uma lástima de moral e ética.
Para concluir serei brasileiro que sabe a diferença entre nação e pais, Patriota não só na copa. Serei o coletivo, a massa, serei do povo e serei de mim. Porque a vitória está no amadurecer e viver em paz, porque o mundo é prejudicial a quem prejudica a si.
Depois de tanto tempo
Diz que o melhor pra você sou eu
Pede perdão, relembra o passado...
Tenta outra vez me seduzir...
Mas esqueceu que o tempo passou
Eu tenho um outro amor
E você só com o meu carinho ficou
Por que não voltar?
Reaprender a amar?
E que na verdade
Só eu que amei
Na separação, eu sofri e chorei
Te desejei noites sem fim
Mas agora me recuperei
Encontrei alguém que me ama
E isso eu amei...
Me desculpa ficar até às 4 da manhã
Eu te ouvi, sou até o seu fã
Mas eu preciso ir
Tarde demais pra perceber
Tarde demais, não tem eu e você...
Para voce que me magoou! Se sua paz depende do meu perdão! Com um sorriso no rosto eu digo! Foda-se!
Falar de perdão para quem está com o coração cheio de mágoa não é fácil , são como palavras jogadas ao vento , voam para longe e não atingem nosso coração !
O tempo e oração é o melhor caminho , perdoar é como aprender a caminhar , um passo de cada vez , até que se aprende a andar ! No caso do perdão , só perdoamos de fato , quando lembramos da mágoa e isso não nos fere mais ,quando conseguimos falar sobre a mágoa sem tristeza ou rancor !
Feliz daquele que consegue perdoar , pois conseguindo se aproxima mais de Deus , se torna mais íntimo do senhor !
Você pode falar ou achar que falo por falar , mas não , falo com a convicção de que o que me feriu antes hoje não me machuca mais , e confesso como é bom saber que nosso coração está livre desse sentimento que envenena nossa alma e nos afasta de Deus !
Raquel Santana
Sozinho na Solidão
Hoje me encontro na solidão
Sozinho choro por seu perdão
Quero você aqui do meu lado
Vivendo sempre colado
Choro e sofro sempre
Te amo meu amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor sem medo
Hoje me encontro amargurado
Sofrendo sozinho e calado
Pedindo pra você voltar
Pra você não me deixar
Choro e sofro sempre
Te amo meu Amor sem medo
Choro e sofro imensamente
Te amo meu amor
Te amo eternamente...
Jurando Amor!
Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!
Vai e pede perdão a quem feriste, não deixes passar outro dia. Não sabes quanto tempo te resta nesta vida, digo-te que será bem melhor resolveres tudo o quanto possas. Pois foi te dada mais uma oportunidade, para limpares o teu espírito das impurezas que nele impregnaste durante muitas vidas! Não queiras partir daí, pior do que chegaste, mais impuro ainda! Queres voltar para sofrer mais, ou para seres feliz? Escolhe, Deus deu-te liberdade...foi um compromisso que assumiste antes de renasceres neste corpo, melhorares o teu intimo, abandonares o orgulho, seres humilde.
Não esqueças que Deus espera o melhor de ti, não O desiludas.
Quem deixou o amor morrer sem resposta? Quem se condenou culpado? Quem foi que deixou o perdão passar amargurado? Ah, sabia que te encontraria aqui! Senhor orgulho sempre em evidência. Por sua causa, os defeitos obscureceram as qualidades e o grande amor, já era... E a vida tão passageira que é, nem notou o quanto de vida perdeu.
Espalhe coisas boas
Flores, poesias, sorrisos
Perdão, amor, abraços
Amizade e verdade ,
Afinal, o mundo carece
E a gente merece!
O único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. Se nós somos templos do Espírito Santo, então todas as vezes que pecamos, nós ofendemos o Espírito Santo, sendo assim, quando pecamos e não se arrependemos, pecamos contra o Espirito Santo de certa forma, e por não haver arrependimento, não há perdão. Por isso todo pecado tem perdão, enquanto há arrependimento.
“Vende-se perdão”, na forma materialista de compensação a aquele que possui o pecado, ao desvirtuado será compensado pela indulgência. Para o suposto pecado de hoje o julgamento será amanhã, talvez por um sistema corrompido e transgressor. Para tanto há regras para dar forma aos prazeres concedidos e do perdão aos pecadores. Se acaso houver um amanhã que haja um novo episódio. Aliás, Pecado não existe; perdão também não.
Nesse Amanhecer :
Que o meu dia seja leve
Que meus erros sejam breves
que na caridade e no perdão minha alma se eleve
Que eu seja o que menos julga e o que mais serve, e ao final do dia meu sono seja o do justo que segue Jesus, e não faz o que quer, e sim o que se deve."
Toque de luz
Amor, Perdão
Me encontro sozinho
Não vejo pra onde vou
Sigo o seu caminho
Me lembro de você meu amor
Quero você comigo
Te amo sem medo sem dor
Não vivo mais sozinho
Preciso do seu amor
Olho pro céu e vejo estrelas
Me guiam pela escuridão
Meus olhos vão em sua direção
Nos meus braços quero te - lá
Pra você quero falar
Sozinho estou na solidão
Nos seus braços quero estar
Ter de novo seu perdão
AMELANY PARTE 1
A concessão que falta pra te tornar o velho indigno,
Disfarça-se de perdão.
Acredito no bem ou mal
Quando destilados de um coração.
Do amor ao maligno,
Tudo acaba em um mundo real.
Espero o presente que preencherá minha caixa de amarguras.
Seu prazer é preenchido por feridas maquiadas,
Em piscina de rosas mastigadas,
Rosas mal amadas.
Essas feridas mal curadas renovam-se mais seguras.
O desprazer foge aos seus olhos,
Neles está a própria ferida.
Sem dar razão ao remorso,
Sem dar vazão a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
