Gostar do Ex
Descobri que ser gentil com todos, ser atencioso, gostar de alguém de verdade, dar atenção nos mínimos detalhes para alguém, te faz ter amigos de verdade.
Não importa a idade. Pessoas são como alguns animais. Gosto do exemplo dos cachorros. Seja amigo dele quando pequeno, que ele lembrará de você quando estiver grande.
Eu não olho idade; olho pessoas. Vejo cabeças; atitudes. Isso me faz ter amigos e melhores amigos. Isso me faz querer estar perto e ser requerido também. Pessoas me ganham mais do que coisas. Coisas vêm com pessoas.
Já dizia Charlie Brown: " Vamos viver nossos sonhos! Temos tão pouco tempo..."
Isso me faz viver e ser vivido. Isso, me faz sorrir a todo momento.
#UmBeijoPraQuemQuerPazEamor
A Saudade:
É ir ao imaginar, ver Todo o tanto gostar, que se Tornou num passar. É a tristeza rejeitar, pelo dela; Tão Bom Reencontrar!
Ao que se resume o gostar/amar na atualidade?
Será tudo se resume até onde o outro pode te oferecer algo?
Será que as pessoas amam (hoje) de fato?
Será que gostar/amar não passou a estar condicionado a como o outro age ou não age?
Será que você é capaz de continuar a gostar/amar quando essa pessoa não puder mais lhe oferecer nada?
Será que você será capaz de gostar/amar quando essa pessoa errar?
Será que você está vivendo no mundo de Alice onde tudo é perfeito e você está a procurar de uma pessoa perfeita esquecendo que você mesmo não tem nada de perfeito?
Será que você quer esperar perder para dá valor ao gostar/amar que alguém tem por você?
Bom, de uma coisa eu sei e levo pra vida.
É para entrar em alguma coisa, vá de cabeça!
Esse trem de molhar os pulsos nunca ajudou em nada e em muitos casos vai te fazer desistir pelo medo de arriscar e talvez era onde você iria acertar.
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
Você não precisa gostar daquela pessoa, independente de quem seja!
Só precisa aprender respeitá-la, talvez assim possamos reconstruir um mundo melhor para todos.
Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar
Não é fácil
dar adeus
desistir
partir
Não é fácil
desapegar
esquecer
Não é fácil
seguir adiante...
O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Me agrada a simplicidade
Foi Deus quem me fez assim,
Quem não gostar do meu jeito
Tampouco importa pra mim.
Um dos grandes problemas do humano é gostar das coisas que nao faz bem e insistir com elas.
Podemos pensar no doce, ou até mesmo uma criança querer estar descalço ...mas o pior estar em você gostar nas pessoas que não fazem bem
A todo instante penso em ti, será o amor? Este sentimento profundo? Só tempo dirá. Mas o gostar aumenta, a saudade aperta, e distância faz a cada dia querer ficar mais e mais perto de ti.
Aprendi muito cedo a gostar da chuva...Portanto mesmo diante de grandes tempestades continuo Amando a chuva!
Porque discussão nenhuma consegue me fazer gostar menos, nada que aconteça ou que você faça me faz ficar com raiva de ti, porque alguma coisa me atrai, parece um imã, eu sei, parece bobagem, idiotice, clichê, sem sentido, mas alguma coisa me prende a TI de uma maneira que nem com todas as forças do mundo isso iria abalar, se eu fico meio dia sem falar contigo eu começo a passar mal, parece uma eternidade, eu PRECISO de ti do meu lado, você pode me achar, idiotice, louco, manhoso, carente, um chiclete, mas eu apenas quero quem eu gosto pra sempre comigo… É isso, apaixonado não sei, com todas as minhas forças do fundo do meu coração! Acho que é só isso, ou talvez, TUDO isso… É, ela é o motivo dos meus sorrisos e até das minhas lágrimas as vezes,,, mas dizer que consigo viver sem ela?? Não, não consigo, ela pode me fazer rir ou até chorar, mas minha vida sem ela não tem sentido nenhum. Tu és o mulher que cala meu desejo, e minha boca pede teu beijo. Meu corpo chama o teu em silêncio, poeta das flores que rega minha terra (…) ama o corpo e alma de quem te ama, faz do jardim imenso, nossa cama aos teus olhos, meu desejo lúcido, dentro de teu ser há marcas de mim. Amo-te enfim!
*Jorge Ramalho.*
Eu não sei o que aconteceu
Não tenho resposta pra o que aconteceu
Passei a gostar de você
Não pergunte não sei explicar
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou sofrendo
Baby, onde está você?
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou te querendo
Baby, onde está você?
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Acusado de ser, gostar de viver
Com o orgulho acima do peito
Eu não sei onde foi que eu errei
Se coloque no meu lugar
E lembre de tanta coisa passada que suportei
Vc pode não gostar de alguém por isso ou por aquilo...Essa é sua visão ...Mas o que vc não pode deixar é de sentir a dor do outro....a dor pode ser igual em todo lugar aonde o amor não é igual..Deveria ser, mais não é...não chame de amor aquilo que exclue...não chame de amor o preconceito..não chame de amor a indiferença...o amor existe onde existe a dor....o amor de sentir a dor do outro..sem a necessidade de passar pela mesma dor para condoer-se.
Olha aí jovem que se acha um superhomem.
O buraco é mais embaixo e o caminho certo é mais em cima...Ouça o conselho da dor
Olha menino... eu gosto mais de você do que consigo gostar de mim mesma, e olha que sou muito atraente...
