Gostar de Você

Cerca de 59969 frases e pensamentos: Gostar de Você

Comentários NÃO MATAM, ENSINA que só se importa quem quer!!!

Inserida por claudiahomem

Quando eu quero, ela não quer, mas quando ela quer, eu sempre quero. Porque quando ela não quer, eu fico esperando ela querer!

Inserida por paulosantos7303

Se quiser conhecer o céu esteja aberto para o inferno.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Me queira perto pelo que sou, pelo coração que tenho e pelo que você se torna quando está comigo

Inserida por talitagalhardo

Senhor, em Tuas mãos coloco meus pensamentos.
Em Tuas mãos deposito meu agir.
Em Tuas mãos disponho meu querer.
Em Tuas mãos entrego minha vida.
Oh Meu Deus faz de mim segundo a Tua vontade!

Inserida por karineaxer

Querê é para muitos poder é para poucos

Inserida por ramon17

Tudo que é feito por obrigação perde o efeito. Esse já se perdeu no desgosto do próprio querer.

Inserida por Alefy-Freitas

E mesmo distante, sonho teus sonhos, rezo seu sucesso e embora as conversas não sejam as mais românticas, os atos os mais singelos. Esteja certa que o amor é a essência dessa força que nos liga e não são inequívocos, ela existe, permanece e alimenta se em cada emoção que vivemos. O coração dispara e os olhos alargam, a certeza, as juras de amor verdadeiras, o querer tão bem querer dessa conexão de desejos.

Inserida por MarileneSousa

E todos os dias ela acordava com o objetivo de mudar, mas eu só a via cometer os mesmo erros todos os dias, ela não sabia nem lidar consigo mesma.

Inserida por Patriciaangel

Vou tentar ser melhor pra mim mesmo a partir de sempre
Assim, vou tentar te mostrar q sou melhor pra você também.
Se eu me amar mais do que a você não me considere menos amoroso
Apenas aceite que sou tão rico em amor e carinho, que posso doar a vc
Tem gente por ai que tem pouco amor, ainda dá o que tem aos outros, não confie nessas pessoas.
Elas vão pedir mais do que deram.

Inserida por Darkjasi

Ser humano complexo.
Negue-lhes algo e eles o desejarão mais. Dê-lhes de graça e eles o demonstrarão tão pouco interesse.

A mente humana| Cabo, 24-Fev-2014

Inserida por AllanBarretto

Com o tempo você vai aprender que nem sempre o que você quer é o melhor para você.

Inserida por rmora3s

Escritor: Doutorado em ciências ocultas, filosofia dramática, alquimia charlatônica, biologia dogmática e astrologia eletrônica... Mas eu queria mesmo era ser Drummond!

Inserida por julimarketti

A Morte...
Cedo ou tarde ela vem para você, então reveja suas escolhas, conceitos e atitudes, pois a vida é muito curta.
Viva apenas viva e saiba viver, pois cada segundo que passa não terá mais volta na sua vida.

Inserida por Renato01976

"O ser humano é um ser frágil e doce, cheio de medos, dúvidas e esperanças. E mesmo que a vida os leve para um caminho diferente, no fundo o desejo de sonhar sempre estará ali, latente, a espera.
Uma vida sem sonhos é uma vida triste e amarga. Às vezes só é preciso fechar seus olhos e tentar imaginar o mundo que quer para si.
Um sonho é feito de “querer”, ir atrás é a consequência do seu “querer”, mas se limitar ao menos a imaginar não terá um começo.
Ser realista é necessário, mas para se realizar um sonho antes é preciso sonha-lo!"

Inserida por wesleydinizz

O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Digo, sigo, prossigo
Tudo o que eu quero, posso e consigo

Inserida por FilipaViana

Pessoas que pensam grande, se expressam facilmente com oque faz.

Inserida por chiccotesb

E essa Vontade de ver que chega arrebentando com o pensamento... e a falta do ter que abranda meu sentimento, sinto isso por você e não sei o por que.. Mais sinto, Saudades...

Inserida por RafaelWolf1

As pessoas precisam suprir seus vazios com mais caixas de plástico vazias.

Inserida por america22