Gostar de Você

Cerca de 60868 frases e pensamentos: Gostar de Você

Eu, que sempre quis tudo, descobri que só o amor é o bastante.

Inserida por MikeliHub

Para vencer qualquer desafio, não basta apenas querer, tem que acreditar.

Inserida por MaklinaAlmeida

O melhor querer.

Hoje não quero o qualquer.
Quem queira um qualquer querer.
Hoje quero o melhor.
Não quero saber destes.
Esses todos quereres.

Quero só o verdadeiro.
Quero saber só do meu querer.
Aqueles que são desiludidos.
Reais, honestos e simples.
Como são as verdades.

Simples sim.
E de ser tão simples são.
Inacreditáveis
incríveis
formidáveis
invisíveis.

Ficam sem querer camuflados
no comum, no corriqueiro.
Sem medo ou maldade.
Estão assim por amor
por serem só o que são,
por estarem no meio
de onde chegaram.

Quero me confundir
com esse querer e ser
Nem mais, nem menos
ser somente ser,
aquilo sem fingimento.

Quero só este querer natural.
Pode ser até
ocasionalmente formal,
mas tem de parece
ser algo só casual.

Quero que esteja em mim.
Fazendo-me sentir de novo
com qualquer um.
Porque até isso assim
é normal.

Como qualquer um.
Qualquer ser humano
comum e banal.
Para ser realmente especial,
tem de ser de verdade,
tem que ser natural.

Inserida por DanteLocateli

Querer uma pessoa pra si sem querer é um dos piores quereres.

Inserida por EdFerrari

"Vou esperar você"

Bem mais que querer
Bem mais que ser
Vou estar bem
Vou viver
Se os dias correm
Eu não quero saber
Se as horas voam
Vou esperar você

Mais que pensar
Mais que desejar
O que quero tem nome
E o sobrenome é amar

Inserida por Darkjasi

E eu só peço que meu coração pare de bater, pois quanto mais ele bate, maior é o meu querer!!

Inserida por RafaelLage

Olá!
Sem enrolações ponho para fora as confusões que se apresentam aqui dentro
Eu escolheria falar frente-a-frente estas tais confusões
No entanto vou esconder-me atrás das palavras, como sempre
Porque sinceramente, me sinto como um garoto acanhado pelo medo do picho papão quando estou ao teu lado. Não que você seja o picho papão, claro (rs)
É que o querer alguém talvez seja isso: Um grande monstro, para aqueles que possuem o medo de se machucar.
Eu poderia desejar alguém mais tangível. Mas acredito sinceramente, que o meu coração não tem o senso de escolha tão apurado.
Ele sempre escolhe as pessoas distantes, ainda que estas estejam a poucas quadras. Ele sempre escolhe as difíceis. Parece que existe uma necessidade de autoafirmação. Deve ser um louco mesmo.
Ela é linda seu idiota! Com tantos homens aos seus pés, acha que iria lhe escolher? Você é um trouxa mesmo! Repito isso para ele todas as vezes que lá dentro o seu grito me lembra da tua existência. Mas ele é insistente como um burro. E deve ser mesmo.
Quando esta briga entre eu e eu mesmo esquenta, ele me lembra que por causa do seu exaustivo trabalho é que estou vivo. Diante disto, eu cedo. A partir daí ele devaneia feito um sonhador. Imagina coisa tão fictícias que nem hollywood imaginaria.
Pensamentos tão diferentes um do outro com uma única coisa em comum: Você.
Analisando bem, eu não o culpo. Não há motivos para não gostar de você...

Inserida por grodrigues99

Eu quero ir e voltar
Sair ou ficar
Fazer ou deixar
Tudo isso sem medo
Eu quero viver
Não sobreviver
Eu quero cultura
Quero ter a duvida
A resposta
O amor
Eu quero sentir
Eu quero tudo
Quero o mundo
Quero você.

Inserida por grodrigues99

Querer todos querem, mas poucos são capazes de separar o querer do querer de fato! será?
Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.
Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.
Queremos tentar, tentar e tentar.
E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.
Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.
Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.
Queremos os impacientes e os inventivos.
Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.
Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também.

Inserida por beladonilo

as vezes sabemos exatamente oque queremos,
mas se existe uma frase certa é a que diz que nem tudo que se quer se tem
as vezes sabemos que o queremos não nós traraá felicidade.
oque nós queremos não é como pensamos,
não nos fará sentir como imaginamos.
não nós trará felicidade..

então escolhemos ficar querendo e olhar de longe tudo q desejamos
pq desejamos a dor


mas essa dor nos da tanto prazer que confundimos ela com a sensação de ser feliz
mas quando a dor se passa sabemos que não é bom!

Inserida por deboracanibal

Arrogância não é querer ensinar. Arrogância é não querer aprender.

Inserida por brunobenkedaronco

Para as pessoas que me querem mal, eu desejo do fundo do coração, que elas vão para o céu.

Eu? Prefiro continuar vivo...

Inserida por andrederose

"Diz este velho ditado popular que;o verdadeiro cego,não é aquele que não enxerga, por consequência de uma deficiência visual..e sim, aquele que tem uma ótima visão! más insiste em não querer enxergar"

Inserida por FranciscoReis

NADA MAIS...

Talvez eu faça parte
Do mundo...
Talvez eu seja
Um mundo

Mas eu só quero
Ser o seu mundo
E nada mais...

Inserida por ValeriaPintofrases

MEU BEM QUERER

Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se toda dor
Um dia afastar de mim
Outro amor vou viver
Bem mais longe do caminho
Do passado que se foi
Tempo bom
Que a saudade trás

Inserida por ValeriaPintofrases

Pensamos o que queremos, mas sentimos o que sentimos e não o que escolhemos.

Inserida por HDK

Mal me quer?

Não te entendo,
Mas tendo a te querer,
Até não tendo o que requer.

Inserida por FrancismarPLeal

Hoje resumo o que quero: Quero viver.

Inserida por ValeriaPintofrases

Vem vem pra mim vem

Gostaria estivesse ao meu lado,
Sua companhia todo tempo,
Dentre isso coisa aconteceria inusitado,
Carinhos beijos afagos por ambos programado.
Por olhares rapidamente,
Sorriso levemente,
Ambos já ardentemente,
Fatores por nós dois vivente.
Lhe daria flores,
Retribuiria com seus calores,
Viveríamos em rotina nosso amores,
Por ser pelos dois vividos sem tremores.

Inserida por beneditobasilio1962

"Não sei fazer de outro jeito!
Quero mais é dar asas aos meus sonhos, liberdade aos desejos e autonomia para pequenos caprichos.
O meu querer estabelece as regras...
E o coração inocente, obedece."

Inserida por Sheilakolberg