Gostar de Você
Somos seres que tem vontade, desejo, necessidades,
mas não podemos ter todas as coisas,
Existem limites, éticos, morais, e legais, da natureza, financeiros,
Todos temos vontades de ultrapassar esses limites.
Essa é lado obscuro do ser humano e todos nós temos isso.
Ultrapassar esses limites pode resultar na nossa destruição, aniquilamento, vergonha, culpa , dor , e sofrimento, para nós e para o outro,
então é melhor imaginarmos e vivenciar todo esse sofrimento, do que imaginarmos desfrutando daquilo que queremos do limite ultrapassado.
Tem loucura que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente nem quer resistir, no íntimo começa a sentir estímulos que despertam desejo. Do nada cada detalhe começa a fazer sentido, e a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente, tocar o corpo é tão comum, mas se aprofundar em nossa intimidade não é para qualquer um.
A gente quer muito sentir a satisfação em nossas ações, mas acima disso, queremos o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação, tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, o desejo em nós presente, uma mistura de conexão, loucura e para sempre.
Deixar você ir foi a decisão mais difícil que tive que tomar até aqui. Meu lado egocêntrico te quer aqui, bem perto, a ponto de ouvir o som da sua respiração. E o que mais me dói é saber que você também que o mesmo. Por que tem que ser tão difícil?
"É curioso saber que ainda existam pessoas incapazes de demonstrar afeto e bem querer. Num mundo onde o carinho perde cada vez mais espaço para os pseudos relacionamentos, o resgate dos hábitos amorosos e seus derivados seria um pontapé inicial de encontrar a felicidade perdida e evitar que novas gerações surjam sem conhecerem a verdadeira sensação de amar!"
Se disser que não quer algo, daremos a você. Se disser que quer, daremos mais do que precisa. As pessoas são assim por aqui.
Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...
"Todo cristão precisa aprender a respeitar e deixar à vontade as pessoas que não querem nada com Deus".
Anderson Silva
Te esqueço ou te espero, isso tá acabando comigo. O tempo passa, as coisas mudam, terá você já me esquecido? Se já me esqueceu, terá sido de verdade? O amor real nunca morre, ele fica para a eternidade.
Eclipse do Ser
Sob o véu da noite escura,
Meu coração, um mar de angústia,
Navega sem rumo e sem ventura,
Na solidão que me conduz à bruma.
Teu olhar, qual estrela a brilhar,
Fascinação em um eclipse do ser,
Na imensidão do céu a cintilar,
Despertando em mim o querer.
No jardim dos sonhos semeio,
Pétalas de amor e esperança,
Cada toque, um verso que anseio,
Dançando à luz da lua em bonança.
Ah, tu és meu sol e minha lua,
Nas tuas mãos, meu destino trilho,
Numa sinfonia de paixão crua,
Nossos corações em harmonia asilo.
Com o calor dos teus abraços,
Meus medos se esvaem no ar,
E, nas asas de doces abraços,
Voo ao céu, sem nada temer ou pesar.
O tempo dança ao nosso redor,
E as horas são notas melódicas,
Conduzindo-nos nesse amor,
Que transcende as formas platônicas.
Nosso encontro, um universo à parte,
Onde a alma se desnuda sem medo,
Cada batida, uma obra de arte,
Numa sinergia que não tem segredo.
Assim, seguimos a jornada, lado a lado,
Metáforas vivas, em eterna melodia,
Num poema lírico e emocionado,
Do amor que floresce a cada dia.
"O Querer emocionado "
Perceber é uma busca constante do saber.
É sobre "obter mas não manter"...
Sentir-se atraído pelo que ver, não havendo certezas de vivenciar o sentir.
Muito embora, seja tão precoce de um ser um tanto emocionado, que deveria de fato ser vivenciado com tamanha intensidade e solidez.
É sobre oportunidades, onde jazia cadeados em portões, janelas abertas para quem já não via as estrelas brilharem, enquanto debruçada lá estava.
Há uma grande diferença,
na inútil comparação em tocar o corpo,
onde devias primeiroconectar-se a alma.
O despir da roupa sem olhar os olhos, o suor na pele sem pegar nas mãos, desfaz o prazer, a troca e as sensações mútua sem destino ou direção.
Mas se não quiser emocionado aparecer, se faça ver e rever e em um momento, fazer valer o que o destino trouxe para que possas viver 💛!
