Gostar de Você
Adorar imagens ou cultuar oferendas à mortos é abrir feridas na fé para sua devoção putrefata, desprezando o próprio Deus que tem a cura e alegria para sua enfermidade.
Quero te adorar Senhor, somente me entregar, em teus braços repousar, sentir a tua paz, sem me preocupar, com dinheiro, contas para pagar, perdas de entes queridos, com ofensas de opressores, com o jugo desigual desse mundo vil, onde cada um só pensa em si próprio, onde o amor ha muito deixou de existir. Em mim, o Teu Amor existe, é forte, me induz a praticar o bem a ter um caráter cristão, a fugir do pecado e adquirir a Salvação.
5 Motivos para adorar a vida.
1. Poder acordar todos os dias ver, respirar, falar, rir, comer e beber vê aqueles que eu amo ainda estão com saúde e poder dizer a eles quanto eu os amos, poder perdoar e amar, poder andar e contemplar a natureza que foi dada por Deus.
2. Saber que é amado por alguém, ter um trabalho ou estudo que nos de algo bom no futuro, ter força para superar os problemas por maior que eles sejam.
3. Ser feliz por ter fé e por ter esperança e por acreditar, você perdeu algo ou alguém, mas manteve a esperança já é uma maravilha.
4. Ter um dom dançar, escrever, falar, atuar e mostra para aqueles que querem o mesmo que podem conseguir.
5. Deus é o motivo para adorar a vida é também aquele que nos faz adorar tudo que foi descrito acima.
"O coração agradecido confunde o inimigo!
Xiuuuu! Aquieta-te e abra a boca só pra adorar ao Senhor! "
#FlaviaLeticia
Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
Quando ouvimos e buscamos o Cristo que outros vivem apenas, corremos o risco de adorar um deus que não existe. Preciso ter experiências pessoais deste Cristo.
Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.
Encontramos consolo quando entendemos o privilégio que temos em adorar a Deus com tudo que temos e somos.
O verdadeiro adorador adora a Deus em todas as circunstâncias, e não tem circunstâncias para adorar a Deus.
