Gostar de Você
Amar não é sentir um frio na barriga........é sentir um calor no coração....Amar não é lembrar da pessoa em alguma hora do dia....é não esquece-la nunca...Amar não é acreditar em um sonho e sim viver na realidade......Amar é olhar nos olhos e dizer te amo.......é tocar com carinho, abraçar com vontade...é estar presente mesmo na ausência.....é esquecer das regras e fazer loucuras....é olhar para o céu e saber contemplar todas as estrelas...Amar é querer estar perto todos os momentos...é desejar a todo instante.....é acreditar em conto de fadas....e se sentir uma princesa....Amar é simplesmente Amar...apenas pelo amor e nada mais!!!!!!!!!!
Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!
Um amor do passado
Com você aprendi o que é amar e ser amada ...
Aprendi a dar valor aos pequenos momentos ...
Aprendi que com o tempo o amor se torna cumplicidade, amizade..
Aprendi que mesmo amando ninguém pode por a sua felicidade nas mãos do seu amor..
Aprendi a dar risada de coisas banais, superficiais mas que me tornou mais feliz..
Aprendi que ao acordar devemos sempre dizer Bom Dia...
Aprendi a ser mais persistente, como você..
Aprendi a ouvir musica alta no meio do nada...
Aprendi como é ser amada, desejada...
Aprendi a falar mais..
E a dialogar ...
Aprendi a conviver com todos os tipos de pessoas desde a mais simples a mais sofisticada...
Conheci lugares indescritíveis que se tornaram mais maravilhosos ao seu lado..
Aprendi que ninguém muda outra pessoa por mais que a ame...
Aprendi que sempre alguém deixa algo a desejar..
E que os dois contribuem para o fim...
Aprendi que com o passar desses 10 anos você mudou ...
Aprendi que você já não me amava mais como antes...
Meses se passaram e nunca mais ti vi...
Mas por acaso ouvi sua voz que estava com um ar tão frio, assustado, indiferente..
Que me fez confirmar que você ficou no passado..
Aprendi que independente dos rumos que a nossa vida tenha tomado, me sinto muito grata por ter sonhado, vivido e ter conhecido alguém como você
Que alem de ter me feito feliz de todas as formas de que um homem pode fazer uma mulher feliz
Serviu de lição para eu ter mais cuidado da próxima vez...
Desejo muito que você seja feliz...
Pois para mim tudo foi um sonho lindo ..
Você ficou no passado..
Vou viver minha vida...
APRENDI QUE VOCÊ ERA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL MAS QUE SE TORMOU APENAS UMA LEMBRANÇA
Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido
Chamam de Bruxas as mulheres que são livres para amar e odiar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que conhecem seu direito de ir e vir;
São chamadas de Bruxas as mulheres que são livres para se entregar ao homem que ela escolher se deitar e gozar;
São chamadas de Bruxas as mulheres que dão voz às suas idéias sem medo da repreensão;
São chamadas de Bruxas as mulheres que seguem seus desejos;
São chamadas de Bruxas as mulheres livres e donas de si.
Prazer eu sou uma Bruxa
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar
Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.
Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.
Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.
Você vai entender o significado do amor quando quiser ficar por amar o outro, e ainda assim precisar ir por amor a si mesmo.
Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.
Vc e minha alma gemea
Jamais pensei em amar alguem assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que e sonhar com um vale de carinhos... inviolavel... incontrolavel...
Ja nao sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vicio... uma doença que nao tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraiso.
A lembrança de nossos labios insaciaveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente eu achava que nao existiria pra mim !
Mas existi e vc esta nele ,alias ,sempre esteve
O encanto apareceu assim que te vi sorrir pela primeira vez .
sonhei com vc todas as noites da minha existencia sem saber onde te achar , e ao mesmo tempo vc tb me procurava
No inicio tivemos medo,de se apaixonar perdidamente ,desesperadamente ,mas foi impossivel
pois eramos identicos demais ,nossos corpos se aqueciam
antes mesmo de se tocarem,nossos coraçoes começaram
Vejo em teus olhos que teu desejo por mim vive,incandescentemente
Eu me perco nesse labirinto de misterios que sao tuas atitudes.
So de uma coisa tenho certeza: O teu amor e tao igual ao meu.
Tu me quer, assim como eu te quero.
Teu coraçao bate mais forte quando chego.
Nossos olhares transmitem uma força magica,
cheia de carinhos, cheia de realizaçoes.
Meus labios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida nao estao completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoçoes
Te quero perto de mim. No teu coraçao ha um vazio.
So precisamos de tempo... tempo para vencermos esses obstaculos que ainda nos separa . Somos apaixonados um pelo outro
nos procuramos tempo demais .
Te aguardo anjo-menino. Tu es minha alma-gemea.
Eu sou tua metade identica e vc a minha
Passaremos por varios e varios obstaculos ,porem hj com uma certeza
que nos encontramos ,que nos amamos e que a cada dia nos completamos e que juntos seremos um e quando formos um será
pra eternidade
