Gostar de uma Pessoa
” De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar.”
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim, não a conhecemos. Derrepentemente aparece uma pessoa e do nada, e nos apegamos de um jeito. Até parece que sempre esteve ao nosso lado nos protegendo. Esse tipo de pessoa que nos faz enxergar muitas vezes o que não conseguimos ver a nossa frente. Tenho muitas pessoas assim. Essas pessoas não guardo só em minha mente, pois as levo em meu coração."
Dedico a você que chegou a pouco e conseguiu povoar meu coração de um jeito, que mesmo que eu queira esquecer... não conseguirei, pois não me conquistou só com palavras, mas com ação. Amigos para sempre!
Mandamentos do Amor:
Ame verdadeiramente.
Respeite a pessoa que você ama.
Jamais engane usando o amor.
Não coloque o amor a prova.
Procure sempre proporcionar momentos bons.
Seja presente em todos os momentos.
Converse e não brigue.
Consulte a pessoa amada em suas decisões.
Tente não esquecer de datas importantes.
Declare sempre seu amor.
Amar é a capacidade de querer o bem e a liberdade de uma pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo por você. Amar é ato gratuito, uma constante afirmação de desapego. Amor é isso: eu te quero bem, seja como for.
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre
Diante do mal, ou da possibilidade do mal imperar, seja aquela pessoa que muda resultados em favor do bem.
Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.
Cuidado ao virar as costas para uma pessoa que precisa de sua ajuda, o mundo gira e um dia essa pessoa poderá está "por cima” e aproveitar, as costas virada, para dar um "tapa", bem forte, no meio dela! Essa tapa será forte, pois, virá em forma da "Ajuda" q um dia foi negada!
Faço o bem, não importa a quem, nem importa quem seja, ou se vai merecer... Entre o topo e a base existe o tempo, a "translação" e a "rotação" da vida!
“Ser uma pessoa diferente e ter um estilo próprio não é uma vergonha, e sim ser uma pessoa incrível, dentro desse mundo contemporâneo em que vivemos, cheio de primícias e desafios.”
Status e poder não tornam uma pessoa importante.
O que faz uma pessoa ser importante é sua capacidade de servir os outros.
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp