Gostar de Ti
Tu imploraste-me, suplicaste-me para que eu amasse-te menos pois era demais para ti. Mas isso foi e ainda é um travesso, pois o tamanho do meu amor por ti é agigantado, não dimensional. Não sei o que vem depois do infinito mas eu amo-te mais que isso.
É de coração amargo tentar esquecer-te, e uma sensação ainda pior quando penso em ti. Quando encontro-me sem companhia eu sinto a minha mente em paz, mas a minha alma gritando por ti e no mesmo momento chorando pelos danos causados por ti.
Quando o quesito és tu, eu sou um paradoxo imortal.
Senhor dos senhores, nosso criador. Rendemos glórias a ti, com gratidão pelas graças recebidas peço em prol dos necessitados, doentes, famintos e para os desprovidos de fé. Olhai pelos nossos filhos, netos, bisnetos e todos das nossas famílias, os amigos e todos que nos rodeiam. Amém!
José Carlos Gomez
Zequinha. Amore. Meu amigo
Dessas formas a ti eu me dirigia
Quanto carinho correspondido
Quanta confiança e paz você trazia.
Quantos momentos divertidos juntos
Que a música testemunhou
Longas conversas regadas à cerveja
Na minha mudança, como você me ajudou!
Não comigo, mas com todo mundo
Assim era você, leve e prestativo
Paciente, otimista e resiliente
Um ser humano extremamente inofensivo.
Muito precoce esta sua partida
Deixastes muitos corações desolados
Não há quem não sentirá a sua ausência
Ze Carlos = parceiro fiel, um dos seus significados.
Descansa, meu amigo. Meu irmão
Agregue aos céus a sua essência do bem
Daqui ficaremos saudosos
Daí resplandecerais como ninguém.
Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.
Óh Lisa, dos espinhos, que deixei de mim partir... Me consome a tarde, solitariamente sem ti, sem as flores, sem os afetos que entre nós foi breve... deflagrações de um amargo a recordar. Quero-te mas para ti eu morri
Ninguém da minha família me incentiva a escrever. Minha influência e motivação vem de pessoas que tive o prazer em conhecer. Sei que parece estranho, mas é isso que me impulsiona a crescer. Sou assim como você, alguém que só quer viver. Não nasci com manual de como vencer, tive que errar pra aprender, quem me dera ter nascido um sábio, desse jeito não precisaria sofrer, mas é justamente o fracasso que separa o forte do fraco, o cintilante do opaco. Mas que vida bizarra, pra ser alguém tem que pisar em quem caiu nessa escada? Dinheiro é fonte de prazer e sofrimento. Antes vivíamos na selva, hoje vivemos com a fumaça e o cimento.
Esforcei-me para não perdê-la, descobri meu calcanhar de Aquiles ao degustar de ti qualquer desprezo.
Na Tua casa eu quero morar, na Tua vida transformar, o meu viver é só por Ti Jesus!
Quero que transforma-me, que venha até mim com o seu amor, quero me entregar a Ti. Não me deixe desmoronar ó meu amado.
Obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a vida, por me dar a minha família. Muito obrigada Senhor!
Tenho em ti, Jesus, todas as razões para amar e perdoar.
Tenho em ti o doce desejo da comunhão.
Tenho em ti a plena convicção de que caminho para teu encontro.
Tenho em ti, Jesus, pleno gozo na esperança da tua salvação.
Sou teu.
Pai, que a tua face esteja sempre voltada para mim quando lhe dirijo as orações, pois somente a ti abro todo o coração.
Seremos apenas nós
“Hoje parado aqui pensando sobre todos os momentos a sós meu juntos a ti, cheguei a uma conclusão, por que ficar ainda nessa indaga sobre o que pensam ou deixam de pensar?! o que o mundo julga ou deixa de julgar, o que é certo ou deixa de ser certo, o que é bom ou deixa de ser bom… Vamos simplesmente criar o nosso mundo, eu sendo Adao e você sendo a Eva, onde o tal fruto proibido seja aquele que nos julga ou que nos repreende por sermos nós mesmos.”
