Gostar de Ti

Cerca de 18263 frases e pensamentos: Gostar de Ti

Quero te informar que estou pronto pra cuidar melhor de mim; que dei muito mais atenção a ti do que realmente era necessário. Chega de te banhar toda manhã com esses baldes de amor, chega dessas enxurradas de beijos e mimos toscos que você nem faz tanta questão. Tenho me visto no espelho e sentindo pena; isso mesmo, estou com pena de mim! Mas prometo que as coisas vão mudar, porque daqui pra frente todos os dias que banhar-me irei me sentir renovado, próspero. Não quero mais essa lacuna aqui dentro de mim. Não quero mais esse poço-pesadelo de todas as noites que não dividíamos a cama, apenas brigamos por querer mais espaço; e eu sempre cedia meu lugar a você. Chega disso, desse amor forçado que anda desgastando a minha vida, que anda maltratando a minha face. Chega de parecer um velho triste aos vinte e poucos anos. Eu queria muito que pudéssemos nos acertar, nos aceitar; só que você tem um gênio difícil de lidar. Não consigo me adequar as suas fases, as suas luas; vai ver eu nem faço parte do seu céu. Por diversas vezes eu me encolhi, me deixei dominar, mas hoje estou aqui pra dar um basta nisso tudo. Desculpa se não deu certo, nós dois erramos um pouco cada, mas não quero colocar esses erros numa balança. Vou apenas dizer o que tenho pra dizer antes de arrumar minhas coisas e seguir com minha vida.
— Eu te amei e talvez vou te amar mesmo depois de virar as costas, mas não poderia viver a vida ao lado de uma pessoa que não me permitia ser eu, ser o que eu gosto de ser. Eu fui o que você deixou que eu fosse, mas isso não me fez feliz, e é por esse motivo que estou indo embora.
Não vamos forçar a barra, sem últimos beijos ou abraços, porque na verdade, eu já nem sei quem é você; e o fato é que você também não sabe quem eu sou. Espero que se agarre as suas verdades assim como eu vou sair pra encontrar as minhas, e um dia com o amadurecimento poderemos dizer um ao outro.
— Esse tempo de algum modo valeu a pena; esse amor de algum modo valeu a pena.
Infelizmente não posso te encarar por enquanto, a distância nos fará bem. Me desculpa se eu acabar me afastando demais, mas prometo que eu volto pra saber como você está. Porque independentemente de tudo, eu me importo com você.

Inserida por Edermoreira

Amar, não é o problema. Tampouco, um problema.
O problema, é amar ao próximo, e não a tí mesmo.
Não troque sua única vida, por alguém que poderá ser só mais um.
Porque a vida passando, e o tempo jamais irá voltar.
Valorize sua vida. Porque ela é a única que você tem.

Inserida por crowspike

Posso não ser a melhor guria pra ti, mas prometo te fazer feliz..

Inserida por MilenaCorrea

Choram as rosas
Por falta da essência do amor
Min' alma chora por ti !...

_Eliani Borges_
21/06/2013.

Inserida por ebr1966

princesa da ilha

de onde sera que eu enh de onde sera que vou que vou entende que sou e se eu tive familhia ale do mar sem fim oque espera de min.

diga se essa mosao me anvade sera que e hora d meu coraçao me giar eu sei qual resposta meu coraçao pateu sei que o futuro alen d que faze preciso saber

Inserida por ingridmedeiros

Minha Solidão!

Choram as rosas
Por falta da essência do amor
Min' alma chora por ti !...
Em cada lágrima, o meu coração
Canta melodias de amor
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Quanto de Ti, Senhor, espera ainda por me iluminar?!
Que o Senhor não espere mais,
Que esteja a vossa paz em minha alma!
E a vossa infinita luz em meu coração!

Inserida por marciabsr

Procure conhecer a ti mesmo.
Antes de dizer:
-Eu conheço você.

Inserida por ralfdaniel

“Se passaram 5 anos e ainda lembro-me de ti, parece que foi ontem que eu te conheci, em uma festa seu olhar em mim,o amor que naquele tempo eu senti, hoje já não sinto em mim.”

Inserida por maiarapietratomaz

Tudo que escrevo é pensando em ti, ainda não tentei mas sei que vou conseguir, por favor não me ignore, olha pra mim.

Inserida por mauropensador

Se perceberes alguém com inveja de ti, alegra-te, este é um dos sinais de tua superioridade.

Inserida por JorgeTolim

Pobre poeta...


Ai de ti pobre poeta...
Qual um arlequim chora pelas ruas de
muitos carnavais a solidão da alma....
Ouve-se uma musica ao fundo de suas
interpretações espetaculosas
São dedilhos de piano longínquos...

Que são trazidos pelos ventos de outros tempos...
Por que choras se tua vida tu a desenhaste em
canções carnavalescas?

Lamentas o que poderia ter sido ...perdeste tua colombina

Vem...levanta-te pega teu violino e acompanha as melodias que
São trazidas e como se fosses a brisa beija o rosto de tua amada

Deixa que o perfume das rosas do jardim perpetuem
Este momento perene...quem sabe assim ela terá olhos pra ti?
Ai de ti pobre poeta que escreves poemas à luz da Lua...

Inserida por celinavasques

"Que a independência se faça sempre presente em nossas escolhas, que nossas escolhas não nos tire o direito e o prazer de sermos livres".

Inserida por Joseilson

A alegria do mate constitui em tomá-lo junto a ti.

Inserida por carloseduardoback

E agora o que faço sem ti?

O que restou dos meus sonhos de amor?

O que foi feito da paixão? E...
aquele sentir profundo do coração e na alma?

E os meus versos infindos se até
a melancolia e a saudade
velejaram no mar de estrelas e
desapareceram no infinito deixando
apenas o VAZIO...

Inserida por celinavasques

eu amo voce eu quero todo para mim eu ti amou quero voce esteja todo para mim jeova . eu quero voce todo para mim eu amo voce , quero voce todo para . eu sei que e tivicio eu te ver mais sei que voce sempre me ajudara para sempre ...

Inserida por 456789123

Amor,
Bateu a saudade de ti,
Ah,sinto falta de tudo que me dera e tudo que não me dera,
Sinto falta do teu mau humor,
Sinto falta do teu cheiro,
Sinto falta da tua família,que em meu coração era minha,
Hoje a saudade bateu mais forte,
Deixei o tempo passar e você não quis me ouvir ou ao menos me procurou,
E isso é sinal verde para meu coração abrir a porta e deixar outro amor entrar,e eu ser feliz...
E viva a vida e viva o amor.

Inserida por macuxi

"Escrever-lhe-ia um poema se o pudesse
Ler as entrelinhas apenas para ti
Poder amar-te sem ponto final
Garantir seu cheiro em meu ambiente
Sentir o roçar da pele como uma sinfonia
Como teclas do piano
A mais doce harmonia ao coração
Transbordando felicidade e mel
Tornando-se preto e turvo
Agora afogando meu ser sem salvação
Permitindo gritar-lhe uma morte silenciosa
Um adeus pelo vento
Que chega intocado
Como a mais bela harmonia ao coração"

Inserida por Leticia-Camargo

o fato de eu chorar toda noite ao lembrar de ti, não significa que eu seja fraca, mas sim, que tenho sentimentos, mas sou inteligente o suficiente para não demonstra-los pra quem não os merece.

Inserida por nevenca

Depois de ti, o mate nunca mais teve o mesmo sabor
E o coração, coitado.. Nunca mais se apaixonou.

Inserida por carloseduardoback