Gostar de Ti

Cerca de 18211 frases e pensamentos: Gostar de Ti

O que a vida quer

Tudo que a vida quer é uma oportunidade para fazer de ti uma pessoa melhor, mais confiante, mais resiliente, mais segura de si.

Nos é permitido dormir, descansar nosso corpo físico, relaxar e esvaziar nossa mente de coisas ruins, para em seguida preenchê-la de ideias, projetos, metas e coisas boas.

Cabe a nós deixar com que tudo isso aconteça e assim nossos dias e noites se tornam bem mais leves e agradáveis até o dia em que nossa estadia por essa terra não seja mais necessária e o Arquiteto Maior do universo nos queira junto Dele e nos tornaremos apenas lembrança.
Pense nisso.

⁠No campo, girassóis em fervor dourado,
Segredam paixão, por ti, não calado.
O mar, horizonte de desejos sem fim,
Te querendo para sempre, assim, junto a mim.

⁠A RAZÃO DE TE AMAR

Foi em ti que encontrei
Uma razão para viver ,
Quando por ti me Apaixonei
Ao meu coração jurei
Que nunca te ia Esquecer .
Se o meu sonho se realizar
Será teu o meu Coração.
Vou correr , para te abraçar
A teus pés vou-te jurar
Como é louca esta Paixão.
Paixão, Amor , e Loucura
És um Poema sem fim ,
Em ti existe doçura
Nos teus olhos , há ternura
Quando olhas para Mim.

Para te poder Amar
Nunca deixes de me Olhar.

⁠Ajude a ti mesmo: então todos te ajudarão. Princípio do amor ao próximo.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos ídolos (1889).

⁠Vi em ti meus defeitos, usei o único momento que tinha para falar do que sentia, do que ocultava por dias e noites; pensamentos perseguidos por senhores, doutores. Desde que nasci atuei em cenas com atrizes e atores.

Deus,
Que a cada manhã eu receba de tí: Força pra lutar, Fé pra conquistar e Sabedoría pra viver uma vida de gratidão.

"⁠Querido Deus, ajuda-me a lembrar que nenhum erro é grande demais para Ti. Ajude-me a lembrar que o Senhor está sempre presente, não importa o qual difícil a situação possa parecer."

⁠Querido Deus,
Hoje, eu quero me aproximar de Ti e me aprofundar na Tua Palavra. Convido o Teu Espírito Santo para me guiar enquanto eu medito no capítulo 6 de Mateus.
Jesus, nesta passagem, Tu nos ensina sobre a nossa relação contigo e com as outras pessoas. Tu começas nos alertando sobre a importância de não fazer boas ações para sermos vistos pelos outros, mas sim para sermos recompensados pelo Pai Celestial. Que o nosso coração esteja sincero e a nossa motivação seja de agradar somente a Ti.
Tu também nos ensinas sobre como devemos orar. Não é necessário muitas palavras ou frases elaboradas, mas sim um coração humilde e disposto a ouvir a Tua voz. Ensina-nos a orar com sinceridade e a confiar que Tu és o nosso provedor e sabes do que precisamos.
Além disso, Tu nos alertas sobre a importância de perdoar. Assim como somos perdoados por Ti, devemos perdoar aqueles que nos ofenderam. Que possamos ter um coração compassivo e misericordioso, assim como Tu tens conosco.
E por fim, Tu nos ensina sobre a importância de buscar o Reino de Deus em primeiro lugar. Que possamos confiar em Ti e viver de acordo com a Tua vontade. Que possamos deixar de lado as preocupações terrenas e colocar a nossa confiança em Ti.
Jesus, obrigado por nos ensinar essas lições tão valiosas. Que possamos aplicá-las em nossas vidas diárias e viver de acordo com a Tua vontade. Oro para que o Teu Espírito Santo continue a nos guiar e nos transformar à Tua imagem.
Em nome de Jesus eu oro,
Amém.

⁠Só não romantize opção, podendo ser prioridade... Deixe ir o que nem perto está de Ti, que fique o que há de reciprocidade 🤞🏻!

⁠⁠Tudo que você precisa para avançar esta em ti, basta que compreendes que o maior tesouro escondido que você precisa encontrar é o teu eu.

⁠⁠Enquanto viver procure dar o melhor de ti, procure ser feliz, honesto, sincero, para que amanhã possa ser um óptimo exemplo, certamente inspiração para quem o aconpanhou ao longo dos tempos!!!👌🇲🇿💪🏼

⁠SENHOR SOCORRE-NOS, nós confiamos em ti ó Deus. Livra -nos dos que praticam a maldade, em Nome do Senhor Jesus Cristo Amém.

⁠Busca a paz dentro de ti porque lá fora o mundo tá barulhento demais.

⁠Pode não ser para sempre, mas para sempre me vou lembrar de ti.

⁠Eleve a tua alma a tal ponto, que a opinião dos outros sobre ti não terá nenhuma relevância.

⁠Orgulho de ti

Não posso sentir pena de ti
Nem por um segundo
Por tudo que passou
Por tudo que viveu
Nem um ser poder sentir pena de si
Quando o que se tem de si
É uma imensa força e gana de vencer
O que tenho por você
É um imenso orgulho de lhe conhecer.

Olhos de um estranho


A ti ,criatura vil que habita em meu peito.



Aqueles olhos incertos,inquietos e distantes
mas quando se prende aos meus
se tornam belos diamantes, luminosos, penetrantes que não posso descrever com perfeição.
São bravos à primeira vista,
que à fúria faz alusão;
Ás vezes são preguiçosos ou zangados sem motivo ,sem razão ;
São sombrios em seguida como um mar negro de solidão.
Mas se eu tento olhar com mais cautela, eles se tornam fontes ,fontes meigas de inspiração,ramos floridos da prima-vera.
Às vezes até me desconcerto tentando disfarçar a emoção, vê-los assim tão de perto, faz pulsar forte o coração.
Oh ,aqueles olhos ..
Meus olhos de tentação, quero senti-los todos os dias, sua luz ,sua paixão.

Posso negar o meu amor por ti, mas meu coração derrete com seu sorriso.⁠

⁠A graça de você fazer de ti o seu melhor amigo, é expressada exctamente nos pequenos momentos em que você se acha falando consigo mesmo, tirando sarro das pequenas cenas hilárias que vão passando em sua mente;
Você se joga intensamente em si próprio, é um destino que não mais se quer lagar uma vez seguido;

In, O além fragmentado



Regresso a ti

É nesta montanha, que venho encontrar-me secretamente contigo. E mergulhar do passado, para compreender o quanto não posso ver-te inquebrantável, sem que eu regresse a ti.