Gostar de Ti
Não é sobre gosta das qualidades
Seria admiração.
Não é sobre gostar do corpo seria atração.
E os defeitos quem não tem não é mesmo?
Não é sobre ser tratado da mesma forma.
pois sentimos diferente , demostramos diferente .
Quantos te odeio já foi dito com um te amo no peito .
As palavras não são nada na hora da raiva,
quando sentimos tudo .
E sobre o tempo ?ele passa.
Mais oque se foi vivido fica .
Oque guardo são as boas coisas.
As más deleto.
Oque seria dos meu versos..
Se não fosse as lembranças,
dos primeiros meses aonde tudo era perfeito.
Ainda sim continuará sendo porque esse amor é verdadeiro.
Mesmo não tendo valor , ele existe mais não insiste .
Ele só vive .
Pra gostar de mim tem que gostar dos meus defeitos.
Minhas qualidades são reconstrução do algo que luto constantemente pra ser melhor.
Você pode até não gostar de mim, dizer que não vai com minha cara, me achar chato e não concordar não ser cortez com oque digo e penso.
Mas...!
Como ser Humano tens que me Amar
ser gentil e JAMAIS me ter como pessoa não grata!
Este é o dever Humano entre nós.
Nunca se preocupem se as pessoas vão gostar de vocês; preocupem-se apenas se vocês fizeram o seu melhor.
Gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Não gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Destruir a natureza, está assim,
(mentalidade).
Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
Confiança não é "eles vão gostar de mim". Confiança em vez disso é "eu vou ficar bem se eles não gostarem".
Quando a pessoa diz que gosta de você e, de propósito, faz exatamente o que você odeia, esse gostar deve ser ressignificado, pois é muito provável que ele é falso.
Eu gosto enquanto tiver motivos para gostar, esqueço quando isso se faz necessário e luto apenas por aquilo que vale a pena possuir.
Uma das atitudes mais desprezíveis no ser humano é a falta de respeito. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe um ato chamado respeito que não tem contraindicação.
Jamais se molde para alguém gostar de você. Porque a pessoa não vai gostar de você, mas da versão que você criou. Quem gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é . Não se reprima por ninguém.
Cale-se, faça silêncio, não se humilhe querendo atenção de quem nunca vai gostar de você. Silencie sua boca e seu coração, não são todos que merecem sua atenção.
Busque conversar com quem te valoriza.
Não se sinta culpada em não falar com as pessoas, até mesmo aquelas que você ama, se não merece seu amor, despreze.
Todos os dias é dia de recomeçar.
Então recomece e seja feliz, não olhe pra trás, busque um presente melhor hoje, pra que no futuro a felicidade seja permanente na sua vida.
Cuide-se.
Valorize-se.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal