Gostar de Ti
Está tudo desalinhado.
O certo sem valor, o errado ganhando espaço.
Mas doa a quem doer, eu não vou me corromper.
Aponto para o alto e rasgo meu coração a quem me ajuda a me encontrar nesse palheiro de falsidades.
Me perdoa, meu pai e, ao mesmo tempo, te agradeço por não perder minha essência.
Tua presença me basta✿◠‿◠💜
No silêncio da noite
meus pensamentos acordam
e me levam pra longe,
pra onde te encontras,
minha vontade de ti é grande
não vejo a hora
de que nossos caminhos se cruzem,
talvez, isto não ocorra,
às vezes, os desejos confundem,
todavia, pulsam agora
até que o um dia mudem.
De ti, estou distante,
Mas, em pensamentos,
estás perto,
meu apreço por ti
é algo constante,
meus sentimentos
são sinceros
tento fazer-me presente
e tratar-te com o esmero.
Quero que seja o que você quiser, desde que o que queira seja o que quero inconscientemente e esperava encontrar em ti.
Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.
180123II
Por você me transformo num cara de rua, ou num homem de botiquim, me faco de amante, suportando seus amantes, só pra sua companhia poder ao meu lado ter,
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Como deve ser por dentro de ti. Quem mais sonhou com tigo. Esqueci o meu ontem por ti. Vivi outros universo que não hávia em mim por ti. Nada foi possível com quem não ouve nenhum entendimento.
Durmo pensando em Ti, acordo pensando em Ti, respiro por causa de Ti, sinto o teu cuidado e amor a cada momento. Tu és o meu Deus, minha alegria, minha rocha e companhia. Em tuas mãos está o meu coração
"Sem a minha permissão partiste para longe...
Sem a minha permissão deixaste um pedacinho de ti em mim...
-Esse pedacinho eu chamo Saudade!"
Haredita Angel
28.12.18
"Já decidi, na minha vida só quero a ti.
Mas, eu preciso que se decidas por mim também!"
Haredita Angel
11.06.13
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti
Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.
